Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Animação da Titan laranja do site

    Galera essa animação da Titan laranja do site é em que?
    Porque no meu pc com o vista ela aparece. Daí recentemente comprei um netbook da Acer que vem com o Linux (Linpus), e nele não aparece essa animação, fica preto. Já instalei o flash pelo comando yum no terminal e o java, mas parece que isso não é nem flash nem java, to achando que é shockwave, será que é? Se for, parece que não existe shockwave pra Linux, é verdade?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Ih... eu uso o tem padrão q é mais discreto!!!
    Mas sobre a animação... manda um mail pro suporte da Acer relatando o q houve...
    Eu fiz isso com a Intelbras e me mandaram um e-mail com todos os drivers necessários pra eu instalar o XP no meu note. Achei muito bom o suporte deles. Se a Intelbras tem... a Acer tem q ter tb! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Em casa eu uso:
    Mandriva: aparece a animação
    Suse: aparece a animação
    Kubuntu: aparece a animação

    Qual navegador vc está usando?? No Konqueror certas páginas não funcionam nem a pau.

    Estas distribuições que as fabricantes enfiam no PC são de matar. Tem tanta distribuição boa por aí.
    Você já tentou ligar no suporte? Geralmente eles resolvem de boa, na hora...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Eu uso o firefox 3.0. Tem alguns sites que não funciona direito por exemplo a tabela de cotação da bovespa que aparece no vista e no netbook não aparece.
    Queria tentar eu resolver primeiro porque suporte é uma burocracia.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Animação da Titan laranja do site

    É, é shockwave mesmo, porque essa página http://www.adobe.com/shockwave/welco...rwareonly.html pelo Linux não carrega direito. E como é que pode não existir shockwave pra Linux?
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Eu uso Ubuntu 9.04 com Firefox 3.0.11 e aqui aparece normal. Clicando com o botão direito nela dá pra perceber que é uma animação em flash. Também aparece normal no meu EeePC onde eu uso o Crunchee 8.10.02 com o mesmo Firefox.

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    É, é shockwave mesmo, porque essa página http://www.adobe.com/shockwave/welco...rwareonly.html pelo Linux não carrega direito. E como é que pode não existir shockwave pra Linux?
    Tem pro Linux sim, mas tem distro que é meio enjoada, acaba não instalando direito. Tanto é que nas 3 distro. Linux que citei pra você carrega numa boa.

    Que tipo de burocracia tá tendo no suporte da tua distro??
    No caso da Mandriva é só ligar, passar a chave e boa.
    No caso do Insigne é a mesma coisa. Só ligar, confirmar o cadastro e boa. Nada de ficar repassando pra atendente.


    E eu tb não tenho este plugin do shockwave que vc passou instalado não e as páginas abrem de boa...

    Essa animação aí em cima é Flash puro...


    Já tentou por este link?

    Tem versão oficial para Yum
    http://get.adobe.com/br/flashplayer/otherversions/

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Então é esse aí que tinha instalado. O flash funciona o problema é o shockwave. Assistencia eles não manjam nada simplismente dão um endeeço pra mandar o note lá e sabe lá depois de quantos séculos vão me mandar de volta, fora que eles dizem logo de cara que dão assistencia pra parte de hardware, não de software
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Mas não tem nada junto com o manual sobre a assistencia pro Software??

    Baita sacanegm ein...
    Depois não sabem pq q 90% das pessoas que comprar PC com Linux enfiam XP pirata rapidinho...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Cara, nenhuma fabricante dá assistência padrão para software e operação do micro, a não ser que contrate pacote de serviço adicional.

    Mesmo sendo XP!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Animação da Titan laranja do site

    nao sabe acessa SAITE nao acessa!.. vai pro orkut =x
    ....

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Animação da Titan laranja do site

    Consegui resolver os problemas. O banner do site consegui instalando o firefox 3.5. Agora sites que dependem de shockwave não funcionam em linux e essa é uma limitação do sistema mesmo. Encontrei uma gambiarra pra resolver esse problema. A solução é instalar o Wine para emular o windows e instalar o Netscape via wine e depois o flash, shockwave e java pra windows tudo via wine. E deu certo agora acessa normal, fica um pouco mais lento que no firefox mais resolveu meu problema. O procedimento está aqui: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...inux-via-Wine/
    Ainda não está 100% perfeito, por exemplo, ainda há algumas incpmpatibilidades, como o Tv terra (no site do terra. www.terra.com.br, clicando em TV terra), parece que o negócio é feito para IE e windows, e não tem como rodar o ie pelo wine, instalei o Ie4Linux mas não dá certo pois não tem o windows media player e não tem como instalar o windows media player pelo wine. Pelo firefox do linux eu tenho todos os codecs instalados e tenho o VLC media player que dizem que é o melhor e roda td, divx, mp4, mpeg, wmv, etc..., mas o tv terra não roda
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •