Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 499
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    nao cara nao precisa vc se estressar nao so digo que eu nao confio nessas marcas que estao chegando por agora no mercado pq alem de dar mto problema nao confio nesses motores sem falar que a maioria das marcas nem pecas de reposicao tem, a concessionaria onde trabalho fica ao lado de uma da dafra e a maior reclmacao dos clientes que a procuram eh q o balcao de pecas quase nao tem estoque
    entao confio mais na sundown como protetor solar doque como motocicleta vivemos num pais democratico vc tem q aprender a respeitar opnioes e supera-las seu stress nao vai te levar a nada blz?
    desculpa se algo q eu disse te ofendeu...
    Lá vem com aquela ladainha que vivemos num país democrático e blá,blá,blá!!!

Dizer que Sundown é protetor solar não é opinião é preconceito com a marca :NOOK:, disso nenhum dono de moto sundown precisa, fatos acontecem mesmo na Honda, Yamaha e Suzuki!!!
    Respeitar opiniões eu respeito de todo mundo, não sou um cara stressado como você está dizendo, não precisa me pedir desculpas não, só estou dizendo que você foi infeliz com esse comentário de protetor solar!!!!

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por losloucos9 Ver Post
    dis uma coisa ae grande isso faz quanto tempo ?

isso faz quase 3 anos....
    eu sei q faz um tempao mas se desde akela epoca nem os vendedores tem confiança quem dera agora q todas as concessionarias da regiao fecharam...
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom entao foi como eu disse ( nao to defendendo em ) mais ela teve muitos problemas no começo isso eu nem discuto diria ate um discaso pq as motos nao deveriam sair com problemas de fabrica ...e a sundown passo por alguns problemas quase fecho na crise mais isso pq vendeu produtos ruins e acabo caindo no conceito tanto de quem compra como dos que pensaram em compra mais esse erro foi corrigido e oq vc pergunto e meio complicado eu adimito q sundown nao e honda mais nao e esse problema todo q dizem e com a sua pergunta eu acredito q o vendedor entendeu como eu veja bem ( o cara ja devia estar cheio de problema pq? simples pq o cara compra a moto ve q tem 2 anos de garantia e mete o pal na moto mesmo antes dela estar amaciada especial a motard ela foi constatado q tem peça da carenagem mais fraca q a stx entao nao adianta quere fazer trilha q quebra é uma moto pra si ter cuidado uma como bonita ) vo da um ex vc pega uma menina de vila sabe aquela mina do funk aquele mina gostoza mais mal educada c vai leva ela ali no guarapiranga . si vc pega uma modelo vc leva ela pra praia e bem assim ela e forte mais nao aguenta pancada :OK:

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom entao foi como eu disse ( nao to defendendo em ) mais ela teve muitos problemas no começo isso eu nem discuto diria ate um discaso pq as motos nao deveriam sair com problemas de fabrica ...e a sundown passo por alguns problemas quase fecho na crise mais isso pq vendeu produtos ruins e acabo caindo no conceito tanto de quem compra como dos que pensaram em compra mais esse erro foi corrigido e oq vc pergunto e meio complicado eu adimito q sundown nao e honda mais nao e esse problema todo q dizem e com a sua pergunta eu acredito q o vendedor entendeu como eu veja bem ( o cara ja devia estar cheio de problema pq? simples pq o cara compra a moto ve q tem 2 anos de garantia e mete o pal na moto mesmo antes dela estar amaciada especial a motard ela foi constatado q tem peça da carenagem mais fraca q a stx entao nao adianta quere fazer trilha q quebra é uma moto pra si ter cuidado uma como bonita ) vo da um ex vc pega uma menina de vila sabe aquela mina do funk aquele mina gostoza mais mal educada c vai leva ela ali no guarapiranga . si vc pega uma modelo vc leva ela pra praia e bem assim ela e forte mais nao aguenta pancada :OK:
    grande
    eu nao quis dizer "guenta o tranco" em forma de forçar a moto
    e sim da durabilidade
    de saber q todo dia de manha eu posso virar a chave e sair andando
    sem me preocupar se ela vai continua andando no fim do dia ou nao
    pra mim guenta pau eh o mesmo suportar o dia a dia do transito

mas convenhamos um vendedor q quando eh questionado sobre a qualidade do produto o cara desconversa e começa a dar desculpa antes mesmo de ser questionado eh estranho nao acha??

nao tenho nada contra a marca
    realmente tem motos muito bonitas mas fica akele "?" sobre a durabilidade
    e como alguns relataram quase todas as q eu vejo aki na cidade sao akela coisa q mal da pra chamar de moto
    tudo gambiarrado,pois como jah postei nao tem mas representante da marca na regia,
    todas em estado deploravel mesmo e q os donos tao andando ateh nao da mais pq se vende eles nao conseguem alguem mesmo q paguem pro cidadao ficar com a moto.

Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

:lol: ATA agora entendi seu ponto de vista bom aguenta " pal " anda bem no dia a dia acho q anda sim so q digamos q vc deve ter um poko mais de cuidado tanto q pq si quebra alguma coisa nao e tao simples de resolver como uma honda mais acho q ela aguenta sim e em questao do vendedor realmente e estranho mesmo pq tem muito vendedor nao para motos mais para qualquer produto quando vc pergunta alguma coisa q nao ti agrada eles ate mentem pra vc mais concluindo acho q ela deve ser boa moto nao tenhu uma ainda mais quem sabe :OK: olha mais uma coisa tenho certeza ki é si vc cuidar vai sempre ter isso vc pode ver ae existe GURGEl fiat 147 fusca brasilia em fim muitos carros q estao ae ate hj e como ex o fiat 147 a fiat hj tem boa fama mais a um tempo atrais nimguem queria pq diziam q ele fervia e coisas assim o uno tem ate hj a verdade e essa nao inporta oq for si cuida tem claro q tem outros modelos q sao mais confiaveis e nao tem manutençao com tanta frequencia POREMM as pessas saem um poko mais caras :Q mais essa e a vida so brasileiro si kizer mais qualidade tem muitas vesses q abrir mao de algumas coisas nesse caso da beleza e do seu riico dinheirinho :s

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

:lol: ATA agora entendi seu ponto de vista bom aguenta " pal " anda bem no dia a dia acho q anda sim so q digamos q vc deve ter um poko mais de cuidado tanto q pq si quebra alguma coisa nao e tao simples de resolver como uma honda mais acho q ela aguenta sim e em questao do vendedor realmente e estranho mesmo pq tem muito vendedor nao para motos mais para qualquer produto quando vc pergunta alguma coisa q nao ti agrada eles ate mentem pra vc mais concluindo acho q ela deve ser boa moto nao tenhu uma ainda mais quem sabe :OK: olha mais uma coisa tenho certeza ki é si vc cuidar vai sempre ter isso vc pode ver ae existe GURGEl fiat 147 fusca brasilia em fim muitos carros q estao ae ate hj e como ex o fiat 147 a fiat hj tem boa fama mais a um tempo atrais nimguem queria pq diziam q ele fervia e coisas assim o uno tem ate hj a verdade e essa nao inporta oq for si cuida tem claro q tem outros modelos q sao mais confiaveis e nao tem manutençao com tanta frequencia POREMM as pessas saem um poko mais caras :Q mais essa e a vida so brasileiro si kizer mais qualidade tem muitas vesses q abrir mao de algumas coisas nesse caso da beleza e do seu riico dinheirinho :s
    Tenho um 147 84 Europa tb além das 2 chinesas, está com motor de uno 1.500cc e câmbio 5 Marchas com diferencial longo,ignição eletrônica anda muito bem, sou membro do 147fiatclube.com!! Subida se eu ficar atrás de qualquer 1.0 atual dá raiva, trabalho com abrasivos e carrego 400,450KG na criança(coloquei um feixo de mola a mais na traseira) e anda tranquilo a mais de 5 anos trabalhando já, quando paro no farol todo mundo olha, é o mesmo esquema, ando o dia todo e fico sussegado, e ainda consigo da pau em muito palinho e celtinha 1.0 por aí hehehe!!!

Como digo é muito preconceito hoje em dia, o carrinho é mais velho que eu( ele tem 25 anos e eu 2 dúzias hehe), quero ver que carro pequeno hoje em dia aguenta 5 anos carregar mais de 400KG quase sempre e estar em pé ainda!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Pra quem deve estar achando que eu não sou normal não sou mesmo, tb tive um Astra 2001 e um Palio Fire 2002 e não fiquei nem 1 ano com os 2, gosto mesmo é de coisa diferente e antigos, já to procurando um opalão 76 bege 6cc a álcool por aí, quem souber de um inteiro me dá um toque!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

:lol: bom ta ae oq eu kiz diser independente do carro ou moto si e bom ou ruim se e forte ou fraco quem cuida tem quem nao cuida chora shahsa mais bem legal esse sei 147 em so loko pra pega um mais eu fiko meio assim pq tenhu 195 minha mina tbm e alta ae meio complicado mais acho um carro muito bonito e versatiu pela idade dele q tbm percebi q as formas dele estao meio q voltando com o fiat 500 q saio agora q si parece muito com o 147 :OK: bom isso esplica q pra quem nao tem cuidado com as coisas q tem vai ta sempre reclamando gastando dinheiro e tempo eu acredito q si fosem produtos de tao pessima qualidade nao estariam ai ate hj .e quando sao lancados alguns produtos somo meio q cobaia vo ussar ex da microsoft resentemente lançaram o seven mais um tempo antes soltaram uma versao de teste hj ja existe a versao finalizada mais creio q eles aprnderam a fazer isso com o deslize do windows vista q nao e muito bom neh em fim acho q todos erros tem pontos bom como a experiência de aprender a nao erra mais a sundow segundo informaçoes de 3 fabrica suas proprias peças com isso nao tem mais problemas com motos sairem de fabrica com problema e mesmo q saia oq quebras agente poe peça honda q supostamente e mais resistent parabens pelo 147

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

É isso mesmo losloucos9, o Fiat 500 é uma reestilização do antigo 500 que é parecido com o 147, tenho 1,64 ele foi feito pro meu tamanho hehe, agora vou de opalão mais não vou vender o 147 não, vou parecer um anãozinho no opalão 6C hehe!!Abraço!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

shahsa feito por encomenta da pra vc certinhu pra mim meio complicado mais quem sabe um dia eu compo um e sobre o opalao concordo vc deve sumi nele shasa hta vendo cara com carros com toda essa idade tem gente q diz q a moto nao presta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Bem galera deixa eu dizer uma coisa aki para o povo que é fiel as marcas tradicionais como honda, yamaha e suzuki....
    A maioria das pessosa que compraram a sundown, compraram sua primeira moto...até por causa do preço e pelas vantagens e acessíorios que a sundonw disponibilizava.... E como toda moto nova ela vem com problemas... Realmente a qualidade da sundonw não é das melhoras porém foi akilo que eu já falei aki...o custo beneficio vale... vou falar da minha moto, uma stx motard...ela custou 8820 reais.... a concorrente dela, a lander x na epoca custa quase 14 mil...ou seja, mais de 50 por cento...vcs acham que elas vão ter a mesma qualidade? Claro que não.... outra coisa...comprei minha moto pra ir pro trabalho, e lazer...se quisesse uma moto pra fazer trilha pegava uma agrale.... que aguenta isso..... Tudo é manutençaõ...se vc cuidar dela ela vai durar muito mais.... outra coisa.... ladrão num sabe nem que moto é a minha... eu ia pegar uma twister... mas em menos de 15 dias tomara duas twisters na mão de amigos meus em plena luz do dia, e eles nunca mais nem se quer a sombra viram delas..... O seguro custou 1000 reais..o de uma cg saia por 1750 reais...ou seja uma moto que custa 40 % a menos que a minha, com o seguro 75% maior que o meu.... tudo isso me fez escolher ela...se eu pudesse teria uma aprilla, mas foi a que deu para eu comprar e que me agradou mais foi essa...
    A moto dá problemas? Dá sim.... mas pelo custo x beneficio dela não posso reclamar...são problemas facilmente resolvidos... Ando tranquilo com ela na rua sem medo de meterem uma arma em minha cabeça....
    O que eu acho engraçado é o preconceito da galera... que diz que é marca de protetor solar.... essa moto é fabrica na china e vendida pra mais de 20 paises da europa e inclusive EUA.... e é sucesso em todos eles... a sundown so faz montar elas...por tanto não é a fabrica de protetores solar que as fabricam... Vc como vendedor deveria se informar mais antes de falar besteira...... e que tal comprar uma antes de criticar sem ao menos ter o produto? Não estou dizendo que a moto não tenha problemas...ela tem sim..principalmente as primeiras..... mas faça sua opinião baseado em experiencias próprias e não nas dos outros.....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

ahshah falo tudo esse cara ae ten uma motard da hora ta la no youtube :P e é verdade quem cuida tem quem nao cuida reclama e a moto tbm nao e fabricada aki " segundo um colega o motor é fabricado em AM " mais a carenagem vem de fora como o resto ae grande posta mais video la bonita moto

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    a sundown so faz montar elas...por tanto não é a fabrica de protetores solar que as fabricam... Vc como vendedor deveria se informar mais antes de falar besteira......
    ;/
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

;/ ;/ ;/?????? :0_0:

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo