:0_0: :...: :?:
:0_0: :...: :?:
:lol: um poko neh
shahsha e cada um e cada um quem so eu pra discutir com o jaspion
claro, isso é só a minha opinião, com 8 mil eu compro uma falcon e ainda sobra uma graninha pra investir nela, aí sim é uma moto....
shahsa eu nao Procter & Gamble nem sei oq isso jasjajsa :lol: da ond c tiro isso sahsahsa
so tenh de pedir primeira mente desculpas a quem curt stx.
e dizer q essa moto num passa de uma bomba motard.
trabalhei na cons da qui sem mais nada a declarar.
aee galera![]()
olha, meu amigo tem uma stx q usa todo dia pra ir trabalhar.. ele tinha uma cg 150, dai vendeu e comprou essa stx, deve ta com quase 2 anos.. cara, ele faz trilha com a moto, colocou pneu lameiro e ta sempre fazendo trilha, dai chega segunda feira ele coloca os pneus pra asfalto denovo e vai trabalhar com a moto, e ta super feliz..
entao eu acho q deve ser coisa de falha de material ou coisa assim.. inclusive se vcs olharem bem, onde ta quebrado ali nakela foto, eh ao lado da solda, e nao foi a solda que quebrou nao...
problemas ateh aviões tem! falows![]()
mew nao adianta tem gente q quer ver com maus olhos mesmo a pessoa so espera um defeitinhu e cai matando eu nao duvido si ums caras desse ver a stx com pneu furado reclama pq ela fura muito pneu :...: mew claro q tem algumas como ja falei q sairam com problemas de fabrica mais alguns problemas foram corigidos e da uma olhada como o seu amigo cuida da moto tenhu certeza q ele cuida bem dela![]()
Não é o Jaspion é o Kamen Rider
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
vou dizer uma coisa, esses caras aí que nunca se incomodaram com a moto, pra mim, essas motos tem problema por não encomodar ashuashuash
até hoje eu não vi NENHUMA STX que não tenha dado problemas, nenhuma mesmo... ou é chassi quebrado, ou é caixa moída, plásticos que racham sozinhos, anéis gastos de forma muuito prematura, problemas de carburação, enfim, tudo que é tipo de problema, e não adianta falar que é por maus cuidados, se fosse por isso seriam casos isolados, essas pessoas que tem STX que não se encomodam são pessoas de pura sorte
e não venham me dizer que eu sou falador, xiita ou coisa assim, só estou falando o que eu presenceio todo dia
:k disculpa confundi com jaspion bom concordo q stx tem q ter sorte pois muitas ja saem com problemas de fabrica mais c tem q comcorda q tbmtem jente q ussa mal mais si der sorte ela da pokos problemas mais dao problemas mais fora os problemas um boa moto nao é ?