Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 499
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    O Sandro, a semana que eu fiz essa média eu não passava de 6.000 RPM nem ferrando e só andei triscando o acelerador e não levei garupa, melhor dizendo não passei de 60KM/H, andando normal minha moto faz 32,33 KM/L, as vezes 30 Km/L, mas menos que isso não faz não, eu as vezes enrolo o cabo, mas 95% das vezes eu ando na manha sem passar de 6.000 RPm, por isso essa média!!!!

Fiz 47 KM/L um tanque só, depois foi 42 KM/L, daí pra frente foi na média entre 30,35KM/L!!!
    Mano Xing Ling, deve ser foda andar so ate 60 em? eu nao sei o que me acontece aqui no GO minha mao torce aquela manopla sem eu perceber! quando vejo ja to de 4 dentro da cidade a 80 pulando pra 5 marcha....
    meu recorde foi 29,8 ate agora, amais acho que melhorou d+ pq assim que peguei a motoca fiz uma trilha com ela e esse tanque ela marcou 19 por litro....ehehehhehee.....
    Ai sandrao me diz como ta a marcaçao da agulhinha central dentro do carbura da sua motoca? ta no ultimo estagio? da GAsosa mais fechada? ou ta intermediario?!
    vlwwww
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Mano Xing Ling, deve ser foda andar so ate 60 em? eu nao sei o que me acontece aqui no GO minha mao torce aquela manopla sem eu perceber! quando vejo ja to de 4 dentro da cidade a 80 pulando pra 5 marcha....
    meu recorde foi 29,8 ate agora, amais acho que melhorou d+ pq assim que peguei a motoca fiz uma trilha com ela e esse tanque ela marcou 19 por litro....ehehehhehee.....
    Ai sandrao me diz como ta a marcaçao da agulhinha central dentro do carbura da sua motoca? ta no ultimo estagio? da GAsosa mais fechada? ou ta intermediario?!
    vlwwww
    Que nada, sobra mais tempo pra ficar paquerando as menininhas na calçada hehehehe :OK: :OK:

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Mano Xing Ling, deve ser foda andar so ate 60 em?

Isso é o que faz a responsabilidade e o amor proprio!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

vlwwww
    Rpz...se eu andar a 60 por hora aki em Salvador os ônibus passam por cima de mim facil... Outro dia estava a 80 km/h e tinha um ônibus atrás de mim dando jogo de luz pra eu sair da frente....Rs.....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Aqui em GO e a mesma coisa cahsantos, a cidade tem um abatedor de frango enorme, entao e caminhao pra todo lado da cidade;
    Mais eu entendo, o guto ja explicou, e responsa e amor propio como minha tia de 60 anos que trabalha na facul e so anda de biz e nao tem carteira. uahuahuhauhau!
    Vamo torcer o cabo galera!
    abraz

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Olá pessoal,

Felipe, a minha marcha começou a cair uma vez...aí eu descobri que era eu que estava com o pé muito pra frente e sem perceber esbarrava no pedal... :-/ ...muito anta né?
    Eu acho o oleo ruim, pois quando tira do motor ele sai igual uma agua, muito ralo. Isso por que ele é um óleo ultrapassado. Voce que trabalha na area, sabe muito bem que os óleos atuais são todos classificados com API-SL e já estão chegando os API-SM...o mobil ainda tá lá atrás com API-SF...pô muito absoleto!!! Mas vão mudar pra quê se vendem aos montes por causa do manual da honda.
    Eu uso qualquer marca, desde que seja 20W50 API-SL pra cima...atualmente tenho usado o motoGP da lubrax.
    Eu troco a cada 1.500km e o filtro a cada 3.000km.
    Tenho procurado um 100% sintético mas não tenho achado.
    Ahh que bom que passou na vistoria.
    Ivan, boa viagem...depois conta como o consumo com a caixa de ar operada!
    então sando, eu ando direto com o pé debaixo do pedal da marcha agora parou de fazer isso por estou com a moto parada faz 3 dias, em relação do oleo vc falou uma coisa certa, pra que aprimorar as coisas se vende bem. é assim que a maioroa pensa em termo de negocios para carro e moto. quando escorremos o oleo da moto sai kuaze agua, dpois que esfria ele fia viscoso novamente. em falar nisso tenho que trocar a meu oelo e o filtro, acho que vou por um filtro de "fazer", me falaram que cabe. vou fazer o teste e depois eu falo se deu certo ou não.
    abraço
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Xing Ling,

chegou a observar alguma diferença do consumo da motoca com relaçao as mudanças no escap?
    Eu to curtino o barulho da minha com a caixa de ar furada....ta mais agressiva!

Abraz
    então mano, quando coloquei o escape na minha moto ficou + forte, so que quando eu ponho original para a vistoria ela fica tão xoxa que ate fico com raiva. se tirar o escape e deixar so a curva do escape fica um barulhão e tbm puxa bem +.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Fala Felipao,

ontem troquei o oleo da zulona aqui no GO, achei uma lojinha escondida e nao deu outra, acabei comprando o MOBIL 20w50 de frasco cinza; paguei somente 10 pratas no litro!
    O oleo tinha a cor mto bonita, amarelo claro e ta escrito no rotulom que e API SF;
    Hj cedo quando fui sair para ralar a motinha pegou de primeira sem puchar o afogador, e olha que o cedo que digo sao as 4:20 da manha....
    Vamos ver como vai ser os mil kms rodando com MOBIL;
    vlww

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Fala Felipao,

ontem troquei o oleo da zulona aqui no GO, achei uma lojinha escondida e nao deu outra, acabei comprando o MOBIL 20w50 de frasco cinza; paguei somente 10 pratas no litro!
    O oleo tinha a cor mto bonita, amarelo claro e ta escrito no rotulom que e API SF;
    Hj cedo quando fui sair para ralar a motinha pegou de primeira sem puchar o afogador, e olha que o cedo que digo sao as 4:20 da manha....
    vlww
    Vixe cara, API SF é um óleo muito ultrapassado, o API SL tem os aditivos bem mais atualizados, tem vários óleos aí no mercado SL que vc acha por R$10 conto tb, mas anda aí e depois fala aí o que vc achou!!

Diferença mesmo vc não nota andando, mas depois que vc usar um óleo API SF umas 3 vezes e trocar para o API SL vc vai notar que quando tirar o API SL ele vai sair preto, muito preto e automaticamente vai achar que o SL não presta, mas o que ta acontecendo mesmo é que como o SL tem os aditivos melhores que o SF ele vai estar tirando toda a sujeira do motor que o SF não estava conseguindo retirar!!Sacou?

Acho que quanto a lubrificação os 2 fazem os seus papéis, a diferença mesmo é quanto a limpeza que o óleo consegue fazer no material que está lubrificando, capacidade de retirar o calor do material etc, mas a gente não percebe só andando na motoca!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Minha motoca está semana troquei o óleo coloquei Yamalube SL e como todos sabem esta moto tem um defeito cronico que sempre da uma roncadinha de 3 marcha no cambio né, minha moto está roncando um pouquinho já faz uns 2 anos e não muda, já ví STX roncando 10 vezes a mais que a minha!!!

Fiz um teste e mesmo algumas pessoas dizendo que o bardhal B12 pode fazer patinar a embreagem coloquei minha conta em risco e adicionei 100 ML de B12 de carro mesmo nos 1.000ML de Yamalube, rodei muito pouco ainda mais senti o motor mais silencioso e diminuiu o ronco do cambio a ponto de mesmo eu prestando atenção não escuto, deve ser porque o ronco era bem baixo mesmo!!

Fiz um teste e coloquei meu pai na garupa que pesa 80 KG e andei tudo quanto é ladeira aqui perto, parei em ladeira, sai de novo, fiz de tudo e não senti nenhuma diferença quanto a embreagem, vamos ver com o tempo, vou rodar uns 1.300 KM com esse óleo, sem B12 rodo só 1.000KM, vamos ver como se comporta!!!

Dizem que o B12 tem uma ação polar que o lubrificante fica grudado na peça mesmo quando vc deixa a moto de um dia para o outro, e na primeira partida o comando, cabeçote etc fica sempre com aquele lubrificante grudado praticamente lubrificando enquanto não chega o óleo nas primeiras giradas do motor, dizem que a primeira partida e a marcha lenta no motor diminuem a vida útil do motor bem mais se vc tivesse rodando com o mesmo sabia?

Pelo menos foi meu professor de mecanica automobilística que disse quando fiz meu técnico, não dou certeza se ele estava certo mesmo hehehehe!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Minha motoca está semana troquei o óleo coloquei Yamalube SL e como todos sabem esta moto tem um defeito cronico que sempre da uma roncadinha de 3 marcha no cambio né, minha moto está roncando um pouquinho já faz uns 2 anos e não muda, já ví STX roncando 10 vezes a mais que a minha!!!

Fiz um teste e mesmo algumas pessoas dizendo que o bardhal B12 pode fazer patinar a embreagem coloquei minha conta em risco e adicionei 100 ML de B12 de carro mesmo nos 1.000ML de Yamalube, rodei muito pouco ainda mais senti o motor mais silencioso e diminuiu o ronco do cambio a ponto de mesmo eu prestando atenção não escuto, deve ser porque o ronco era bem baixo mesmo!!

Fiz um teste e coloquei meu pai na garupa que pesa 80 KG e andei tudo quanto é ladeira aqui perto, parei em ladeira, sai de novo, fiz de tudo e não senti nenhuma diferença quanto a embreagem, vamos ver com o tempo, vou rodar uns 1.300 KM com esse óleo, sem B12 rodo só 1.000KM, vamos ver como se comporta!!!

Dizem que o B12 tem uma ação polar que o lubrificante fica grudado na peça mesmo quando vc deixa a moto de um dia para o outro, e na primeira partida o comando, cabeçote etc fica sempre com aquele lubrificante grudado praticamente lubrificando enquanto não chega o óleo nas primeiras giradas do motor, dizem que a primeira partida e a marcha lenta no motor diminuem a vida útil do motor bem mais se vc tivesse rodando com o mesmo sabia?

Pelo menos foi meu professor de mecanica automobilística que disse quando fiz meu técnico, não dou certeza se ele estava certo mesmo hehehehe!!
    Xing Ling...
    Tem um bardhal B12 para motos.... é só procurar que acha.. custa em torno de 10 reais.... foi desenvolvido para motos... Dose que aki em salvador eu não encontrei ainda... Da próxima vez q for colocar procura ele.... vc sabe que o leo do motor do carro é um e o da embreagem é outro né? Coisa q na moto é o mesmo oléo que banha os dois...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Fala Felipao,

vlww
    ivao, eu aconselho por o mobil 4 tempos com caixinha preta, pelo menos aki na firma todos usamos nas motos o pretinho, mas faz o teste, outra dica tbm, quando for trocar o oleo sempre troque o filtro junto, pois o oleo velho que fica no filtro ele esta velho e contaminado com resto de peças que fica nele, eu sei que é caro fazer iso direto quando for trocar o oleo + evitamos varias me$@#%.o oleo que fica no filtro são miseros 40 ml ou 50ml, imagina oque eses "ml" de resto de oleo velho ou melhor oleo preto gasto, pode ocorrer com o tempo.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

vou começar a usar outros oleos para o motor pra testar como vai ser, ( é que a mobil da pra gente quando sombra no estoque ai nois pega td ) rs. + falando de oleo e de moto, pra mim as melhores motos são as 2 tempos, um oleo para caixa de cambio e outro so para o piston com a gasolina. tinha uma DT200R 94 e vendi pra pegar a stx motard, so me arrependo do motor 4 tempos não tem a mesma força de um 2 tempo do capeta. ahuahauha
    + so me arrependo disto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Fala Felipao, e realmente DT 200 chama na alta msm!
    Sobre os oleos vou fazer o teste com esse da mobil de 10 paus..... sempre coloco aqueles tabajaras, ontem vi um que chama Força total! nem arrisquei tanto, uahahuahuhuahuaha!
    Eu troco oleo sempre ate mil km.... quando encosta nos 900km eu ja troco, e o filtro a cada 2000 km....

E o consumo da motoca ai Felipao? conseguiu fazer uma media?!
    []s

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Fala Felipao, e realmente DT 200 chama na alta msm!
    Sobre os oleos vou fazer o teste com esse da mobil de 10 paus..... sempre coloco aqueles tabajaras, ontem vi um que chama Força total! nem arrisquei tanto, uahahuahuhuahuaha!
    Eu troco oleo sempre ate mil km.... quando encosta nos 900km eu ja troco, e o filtro a cada 2000 km....

E o consumo da motoca ai Felipao? conseguiu fazer uma media?!
    []s
    então mano, a motoca esta parada ja faz 2 semenas, so uns rolezinhos de 2 km e ja guardo a moto, aki em sampa so xove ai fo@¨&%¨&% umpouco, estou com um carrinho novo aki em casa que peguei por causa de uma divida, ai fico mexendo no passatinho 77 e a moto fica parada, o tanque dela é mesmo desda vistoria, eu marquei quando emxi o tanque so que o tanque não acaba
    hauahuahuahaa
    + quando acabar eu posto quanto ela esta fazendo. + como so ando enrrolado eu não axo que vá fazer 27 ou 30 como a da maioria que vejo aki no forum.

Permissões de Postagem