É Caxiblema = cachaça, xifre e problema. :lol:
É Caxiblema = cachaça, xifre e problema. :lol:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Nem sempre, nao viu o relato do amigo em cima?
acho q depende muito, se o cara souber um pouco de mecanica, e puder ele mesmo fazer os reparos, como fixar bem e com borrachas antivibratorias, e deixar tudo no jeito, nao vejo problema, pior é q se vc comprar dependendo de garantia da sundown.
Se o cara nao souber nem enraiar uma roda de moto aí ja complica. mas como eu mesmo desempenei o quadro da minha strada. Acho q nao teria problemas com ela.
só nao me atrevo a mexer no motor, isso eu pago pra fazer, mas o resto... faço tudo... ja desmontei minha moto quase toda. hehe.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Sundown So presta a linha de Protetor solar HAUHuha![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Sei lá, minha STX Trial 2007 está com 9.000km, peguei com 6.000 km, e só troquei a bateria e pneu traseiro porque comprei sabendo que precisava trocar, essas motos são uma loteria, as vezes vc pega uma boa e as vezes vc pega uma que só te dá trabalho!!!
Fui para Pedra Grande(Atibaia) com garupa e a motoca na estrada anda bem, 100,110km/h direto, algumas vezes 120km/h, subida não cai, para uma Trial está bom demais, ainda pelo preço que paguei, só tenho que andar mais nela hehe!!!
Salve galera!!
Como estamos?!
Muitos aqui nem frequentam mais em?!
Mais eu ainda me lembro do tempo que discutimos muito e muito vamos falar sobre a STX 200;
A minha zulona ainda esta aqui comigo, aguentando aos trancos e barrancos, as chuvas e o sol de rachar do GO;
Ja se foi 1 ano que estamos juntos e 5 mil kms tambem;
Ate hj troquei:
Oleo
Escovinha do motor de partida = Suziki 125
Lonas traseiras de freio = YBR 125
Pneu traseiro = Tornado
Mangueira do freio a disco + burrinho = 150
Capa do banco = Pedaço comum de couro 10,00
Estamos juntos pro que der e vier!
Abraz
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
trocou bastante coisa pra 5000, a minha com 5000 só tinha trocado o óleo mesmo, a relação foi com 12mil o pneu de tras com 16, e o da frente só agora com 20, mas ainda ta meio que inteiro, o valinho do pneu ainda ta bom, to trocando só pela quilometragem ja estar alta mesmo. e uma lampáda do farol com 15000. o resta ta perfeito
DEpende muito do cidadao que monta em cima da moto
a uns dias atras vi uma dessa pra minha supresa a moto do cara tava inteira e eu fiz questao de ir ao lado dele e perguntar qual o ano dela e por incrivel que pareça ele me flow que era 2009 e a kilometragem dele com 35.000 rodados mais a moto parecia que tinha saido da loja no momento .....
achu que isso eh muito relativo pelo menos no meu ponto de vista eu conheço quando o cara e zeloso pela sua moto soh pelo estado de limpeza da moto .....
Pra mim motor cinzento e sinal que o cara eh porco mesmo entao ele nao tem cuidado pode dah ate uma cbr pra um cidadao desse que ele acaba em uma semana ,...
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
O que eu sei é que os plasticos da sundown são horriveis :NOOK: :NOOK: :NOOK: e a STX acaixa de marchas e o cabeçote não duram muito :0_0: :0_0: o comando é uma bateseira só,e acaixa de marchas ronca que é uma beleza todas que conheço tem esse poblema :stop: :stop: :stop:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
provavelmente é como as outras chinesas, usam peças, rolamentos, retentores e etc, tudo de segunda linha chines!(os tigres asiáticos, saum enormes na venda de paralelos de segunda linha) é uma pena, tomara que elas descubram que pra ganhar o mercado brasileiro, precisam fazer coisas de alta qualidade.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
olha pessoal tenho uma hunter 125 o unico problema é que so usa peças xing ling, eu abri o meu motor e troquei tudo coloquei rolamentos de primeira linha troquei pistão aneis no caso foi da cg 88, agora quero abrir e trocar o cambio que tambem vai ser da cg não sei qual pois das cgs o que diferencia é o eixo tem grosso e fino mas é de menos, a stx tem um cara aqui que tem não sei quanto tempo mas ja faz tempo que esta com ele não vi ele reclamar não, os que tem procurem trocar peças por outras de 1º linha que sirva nela
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
tbm acho q falta mta coisa .... mas o q tem la funciona ... ainda acho q qualidade eh primordial ...
todas oficinas q têm por aki sempre têm, sundown dafra mvk e outras q nao me lembro .... meses......isso mesmo meses ... pq nao acham peças pra consertar a moto ... pra mim nao adianta falar do zelo do dono ... pq a moto eh feita pra andar .... pq entao eu vejo por aki cg da década de 80 caindo aos pedaços (na parte estetica) mas motor funcionando redondo ?
Comprei uma WEB em 2009, ano 2008.....mas me chateava muito pois a concessionaria nao tinha todas as peças que eu precisava, se quebrasse a carenagem tinha q esperar muito tempo.....enfim, a moto era boazinha, mas o pos - venda uma Merda!!!! ||
Vendi pro meu irmão, e fui pra Honda!! Agora sim!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!
Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!
Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!