bagalhoooooo,nossa que fria,e pensar que achei a stx até bonitinha!!
bom saber que e tão frágil assim!
boa sorte
bagalhoooooo,nossa que fria,e pensar que achei a stx até bonitinha!!
bom saber que e tão frágil assim!
boa sorte
A liberdade é a maior conquista do homem.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Virago 98
É LAMENTÁVEL, marcas novas de motos tentando se encaixar num mercado concorrido e em expansão como o de motos no Brasil e, nem sequer, exercer a obrigação de possuir um controle de qualidade satisfatório...
mas vejam por um outro lado: :G
tá cheio de economistas-caroneiros-da-crise vindo à televisão pra dizer que o brasileiro tem um péssimo hábito de encarar os veículos como investimento, e não como bem de consumo.
Tallvez essas marcas estejam querendo fazer a gente acreditar nisso à força... :0_0: huashuashushuahushuhsuhauhasuhushuahusahushuahsuha uhsauhsauh
PRIMEIRINHA: CBX 200 STRADA 2001 "METALIC BLUE"
PRIMEIRA 0KM: CG 150 TITAN ESD 2005 "BLACK"
MAC LAREN: CBX 250 TWISTER 2005 "SILVER"
MARIA BRUACA: CG 125 TITAN KSE 2003 "SILVER"(vendi a maria bruaca...rsrs)
ATUAL: CB 300R 2012 VERMELHA (DEMOROU MAS CHEGOU!!)
Uma pena ... [s]tenho certeza[/s] estou começando a achar que elas não foram feitas nem para nosso asfalto pavoroso, nem para nosso clima, nem para a mão de nossos pilotos, muito menos para nossos empresários que só se preocupam em vender sem manter os consumidores (com peças, mao de obra, etc).
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
PRIMEIRINHA: CBX 200 STRADA 2001 "METALIC BLUE"
PRIMEIRA 0KM: CG 150 TITAN ESD 2005 "BLACK"
MAC LAREN: CBX 250 TWISTER 2005 "SILVER"
MARIA BRUACA: CG 125 TITAN KSE 2003 "SILVER"(vendi a maria bruaca...rsrs)
ATUAL: CB 300R 2012 VERMELHA (DEMOROU MAS CHEGOU!!)
Olá pessoal...
Se vem um aqui e diz que sua moto é ruim...todo mundo condena a marca.
Se vem um aqui e diz que sua moto é boa...ninguem fala nada.
Eta povinho difiiiiicil!! |:P :P
Me parece que a sundown entrou numa furada ao transformar a STX trail em motard...praticamente todas as reclamaçoes são da motard, dificil uma reclamação da trail.
Tem muita trail competindo por aí, procura no youtube e vai ver muita stx na trilha.
A minha ainda não deu nenhum problema...e olhe que já dei uns coros nela...vejam a viagem que fiz com ela pra visconde de maua:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25063.0
Ou então eu sou um cara de muita sorte :OK: :OK: :OK:
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Usuario com uma mensagem
estranho isso
axo q nem a moto nem o usuario existe, kkkkkkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Caramba, eu sempre achei essa motard da sundown muito linda. Inclusive qdo fui comprar minha XTZ X fiquei na duvida mas preferi perder em cilindrada mas ganhar em confiabilidade com a yamaha. Até agora foi só alegria com a XTZ.... Excelente moto.
Cara era meu sonho pega uma motard.. eu acompanho a comunidade do orkut dela.. tem gente que só se fode.. mais tem gente que se da bem com ela viu.. os cara sofre com a bixnha.. mais fala que vale o gosto viu..
os caras falam que vc gasta mais com ela doque com namorada.. kkkkkkkkkk :lol: mãããããsssss
e a v-blade?? alguém sabe algum ponto positivo ou negativo da v2 250cc? :Q
Ribeirão Preto - SP
mudando um pouco .. o assunto .. ja sao 8 anos de mercado .. e nao vem nada novo nao .. sao a mesma motos .. totalmente iguais .. desde 2001 ... esse empresa nao tem inovasao .. nem mudar um painel ou as carenagens ????
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
é certo q esse usuário q criou o tópico nem existe!!
era assim com os motores de kart branco......seguido aparecia uns cara suspeito dizendo q o motor branco era um lixo e pá,explodia não aguentava preparação etc....era certo q era algum vendedor de motor honda :lol:
mas eu não sei prefiro não arrisca :G o meu é honda!! ta comigo a uns 4 anos e eu só troco oleo