Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 499

Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Bom pessoal, vou relatar minha experiencia com a Sundown....

Tinha uma YBR, porém acabei vendendo e ficando quase 2 anos sem moto.
    Quando não aguentei mais ficar sem moto, optei por outra YBR, mas fui muito mal atendido pela conc. fiquei puto e desistir de pegar a yamaha, e na epoca acabei pegando uma MAx 2007 cheio de desconfiança.

A moto me surpreendeu, rodei mais de 25000 km com ela, viajei bastante, o motor OHV se mostrou valente, e a concessionaria Sundown me atendeu muito bem.

Tanto que quando troquei a MAX, queria uma Trail, e acabei pegando uma STX.
    Até agora a motoca esta com quase 5000 km e também nao tive problemas.

Segundo o vendedor, a primeira série de Motard tinha problemas cronicos, mas que foram solucionados nas versoes mais novas.

Resumindo, respeito a reclamação do cara da Motard, mas da minha parte nao tenho do que reclamar da STX, nem do atendimento da concessionaria, e acho que a motoca tem uma otima relaçao custo/beneficio.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

tá de sacanagem né amigo????? vc trabalha p sundown???? tem uma sundown????? bom as duas opções me levam a tirar as seguintes conclusões: se vc trabalha p sundown, é até consideravel que tenha algum respaldo para defender a marca.....caso vc tenha uma sundown, tenho CERTEZA ABSOLUTA que passa por problemas...se nao passa ainda com certeza passará.....agora vc vem dizer que temos que dar credibilidade a marca é sacanagem....crédito eu dei quando comprei a moto e paguei à vista R$8500...acreditei na marca quando todos diziam ao contrário....e é por causa de gente como vc que muitos são iludidos...faz isso não amigo...nao tente empurrar essa merda p cima dos outros...nao desejo isso nem p meu pior inimigo.....ah...tem mais....se vc anda de sundown ande sozinho. tenha o cuidado de nao carregar ninguem com vc...nao coloque a vida de mais ninguem em risco...a escolha é sua...to só te dando um toque
    ANTES TARDE QUE MOTARD.....HOJE ANDO A PÉ MAIS NAO FOI SEMPRE ASSIM.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

P TODOS AQUELES QUE NAO ACREDITAM NA MINHA EXISTENCIA, AFIM DE ESCLARECER QUE A SUNDOWN É UMA PORCARIA... DISPONIBILIZO MEU E-MAIL PESSOAL PARA QUE POSSAM TIRAR A DUVIDA....POSSO ENVIAR FOTOS DA MINHA MOTO...CÓPIA DO PROCESSO MOVIDO EM FACE DA B e M MONTADORA DAS MOTOS...ACEITO QUALQUER PARADA PARA PROVAR MINHA EXISTENCIA E PREVINIR NÓS AMANTES DE MOTOCICLETAS DESSE MAL CHAMADO SUNDOWN....E TEM MAIS...PA VC QUE TEM UMA stx MOTARD E AINDA NAO DEU PROBLEMA...SE CUIDE É APENAS QUESTÃO DE TEMPO....CUIDADO MEU AMIGO..AME SUA VIDA...NAO VIAJE DE SUNDOWN...E SE FOR POSSÍVEL TROQUE DE MARCA O QUANTO ANTES

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Vixe... tá bavo!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post

AHSDUASHUDSHAUDSUAHDU PODE RIR AGORA OU SEGURO MAIS UM POUCO ?

agora me diz, vc deve trabalhar pra eles neh ? pra defender essa bos ta assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fuiz

VE SÓ O CABRA DE BRASILIA....CREIO QUE TRABALHA P SUNDOWN....SÓ FICO RECEIOSO QUE MAIS PESSOAS POSSAM COMETER O MESMO ERRO QUE O MAU COMPRANDO UMA stx MOTARD....MUITOS NAO ENTENDEM A AJUDA QUE ESTOU DANDO ESCLARECENDO TAIS FATOS...MAS CONSELHO É BOM SIM...OBEDECE QUEM TEM JUÍZO....É SÓ UM TOQUE DE AMIGO A TODOS QUE AMAM MOTO ASSIM COMO EU...NAO COMPREM SUNDOWN....NAO COMETAM O MESMO ENGANO QUE EU...VALEU BROW...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Ted Conti Ver Post
    P TODOS AQUELES QUE NAO ACREDITAM NA MINHA EXISTENCIA, AFIM DE ESCLARECER QUE A SUNDOWN É UMA PORCARIA... DISPONIBILIZO MEU E-MAIL PESSOAL PARA QUE POSSAM TIRAR A DUVIDA....POSSO ENVIAR FOTOS DA MINHA MOTO...CÓPIA DO PROCESSO MOVIDO EM FACE DA B e M MONTADORA DAS MOTOS...ACEITO QUALQUER PARADA PARA PROVAR MINHA EXISTENCIA E PREVINIR NÓS AMANTES DE MOTOCICLETAS DESSE MAL CHAMADO SUNDOWN....E TEM MAIS...PA VC QUE TEM UMA stx MOTARD E AINDA NAO DEU PROBLEMA...SE CUIDE É APENAS QUESTÃO DE TEMPO....CUIDADO MEU AMIGO..AME SUA VIDA...NAO VIAJE DE SUNDOWN...E SE FOR POSSÍVEL TROQUE DE MARCA O QUANTO ANTES
    Fotos ? Capslock ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Só porque você teve problemas não quer dizer que o produto e a marca não preste, pois, a Honda no começo era assim tambem. Acho que temos de dar mais crédito e confiança nas marcas novas porque estão começando agora e logicamente os produtos estão se acertando.....com certeza no futuro colheremso frutos melhores que os atuais.....vejo com bom olhos a concorrência que trouxe produtos e tecnologias inovadoras, equipados e preço justo.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Colega, eu tenho uma Sundown e só tenho elogios. Uma Web que já pegou muita estrada e hoje está lá, firme e forte.
    Alguns companheiros do fórum tb têm Sundown e estão felizes com as motos que tem.

A Motard realmente foi um tiro no pé, pois está dando muito problema, mas não seja grosseiro com os colegas que têm motos da marca e gostam dela.

Leia as regras do fórum e depois volte a postar com um pouco mais de respeito pelos colegas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Sem bronca caros colegas....nao foi minha intenção ofender ninguém...caso estejam confortáveis em suas sundowns ótimo....fico feliz por voces...agora nao me critiquem ou duvidem da minha história, pois estou disposto a comprová-la se for o caso...as acusações que fiz contra a sundown aqui nesse site, foram todas fundamentadas...fiz uma longa pesquisa sobre a marca e consumidores insatisfeitos...tenho vários colegas que tem sundown e todos são uníssonos em afirmar seu desgosto...nao me interpretem mal...apenas passei para alertá-los...espero sinceramente que nunca passem pelo que estou passando....agora acate meus avisos quem tiver juízo...eu também era muito intransigente quando metiam o pau na sundown...andei satisfeitos por ótimos 7000 km, sem qualquer problemas no motor, já na carenagem o dia que comprei ja quebrou uma traseira....nao exagero...nao ivento...SÃO OS FATOS...existe um site de reclamaçoes bacana...RECLAME AQUI...entrem lá e façam uma pesquisa sobre a marca....FOI MAL E DESCULPAS AOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS COM OS MEUS ÁCIDOS COMENTÁRIOS...como já disse, minhas intençoes são as melhores....nao sou vendedor de motos...nao tenho qualqeur interesse em detonar alguma marca injustamente...porém, me sinto na obrigação de zelar pelo interesse da coletividade, TENDO EM VISTA QUE FUI UMA VÍTIMA....faço ainda a seguinte proposta...vou criar um novo tópico de debate para aqueles que quiserem dar seu voto a favor ou contra, votar nos prós e contras da marca...daí veremos o que diz a maioria....ADEMAIS ME DESCULPEM PELOS TRANSTORNOS, MAS NÃO POSSO ME CALAR DIANTE DE TANTA SACANAGEM PARA CONOSCO MOTOCICLISTAS. UM ABRAÇO A TODOS

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Cara, posta fotos da moto ae pra galera analisar ! (eu num tô duvidando de vc não, só to curioso pra ver as fotos do negócio)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Cara, não trabalho pra Sundown, não tenho nada a ganhar com isso, tenho uma moto da marca e por isso posso falar a minha experiencia.

No inicio do meu comentario, falei que respeitava sua opiniao.
    até agora NÃO TIVE PROBLEMAS, estou satisfeito pra karai com a minha STX mas pelo seu tipo de comentario, nota-se que voce deve ter pouca experiencia com moto e o tipo de cuidado que voce deve ter com a mesma.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Cuidado com ofensas pessoais hein amigos... :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Fala assim nao meu caro...eu existo sim...acha que estou aqui p avaclhar??? to nao...to dando um toque aos colegas que possuem moto....quer tirar a duvida sobre a minha existencia e do meu problema? me manda um e-mail que terei o maio prazer de te enviar fotos. copia do processo, etc....faz isso. meu e-mail é: [email protected], é estranho mas esse é o e-mail...valew...e nao fica assim nao bichão...nao vem dizer que nao existo...OK

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

PRA OS DESCRENTES QUE QUER PAGAR PRA VER COMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARDCOMPREM UMA STX MOTARD, COMPRE UMA STX MOTARD E SEJA MUITO FELIZ COM SUA MOTINHA......ah tem mais....sou motociclista a 13 anos, tive inúmeras motocicletas...será que até hoje nao aprendi a zelar pelo meu bem???? acho que sou sadomasoquista então....um abraço aos simpatizantes e uma motard para os descrente...MOTARD P VOCES

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

SERÁ QUE SÓ EU ESTOU INSATISFEITO COM MINHA STX MOTARD????? ACHO QUE NAO...DÊM EUMA OLHADINHA NO SITE DE RECLAMAÇOES QUE SEGUE:
    http://www.reclameaqui.com.br/reclam...926981f48b72ec

Permissões de Postagem