É...a sundown assim como outras, não tem lojas, tem autorizadas...assim se por algum motivo, até mesmo ingerencia a loja falir, a culpa não é da sundown...eles passam a franquia pra outra loja.
É...a sundown assim como outras, não tem lojas, tem autorizadas...assim se por algum motivo, até mesmo ingerencia a loja falir, a culpa não é da sundown...eles passam a franquia pra outra loja.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Amigo Ted, Foi realmente traumática sua experiência pelo que nos relatou, mas eu tenho uma pequena pergunta a voce, voce usava essa moto em asfalto e vias urbanas ou como muitos fazem ja de cara foi pro mato e pra estradas rurais? a respeito de seu problema eu compartinho algumas opiniões, 1. Ponto de vibração da rabeta da moto. Solução (um pedaço de borracha anexado em baixo da peça fazendo com que não haja atrito entre farol trazeiro e a supracitada peça; 2. Peças que enferrujam. Solução: Cromo nelas; 3. O apoio do carona esquerdo é mal parafusadode fábrica, porém SÓ VIBRA e NÃO QUEBRA, o que vc andou fazendo com essa moto heim meu amigo? Por ultimo te aconselho a retirar o comentario que vc fez porque se algum represantante da marca o ler, seu processo contra a sundown pode estar comprometido, as baixarias que voce falou podem ser usadas contra voce, quem avisa amigo é, a Sundown é uma empresa de origem uruguaia e que hoje tem capital 100% nacional, quando compramos da honda ou da yamaha estamos enviando nosso dinheiro para o japão, nãodigo que isso seja mal, mas prefiro incentivara economia do meu país. Amigos não defendo a Sundown, sou consumidor como todos voces e portanto estpu do lado da verdade, a moto é excelente em muitos aspectos, em outros é falha o que acontece com todas as outras, mas somos consumidores tradicionais e queremos continuar a ser explorados de forma tradicional por grandes empresas que mandam nosso dinheiro pra fora do país não é?
Abraços a todos
Não mate, Não morra, só corra
Nas fotos podemos ver como os quadros são soldados hoje ...
E a 20 anos atras.
![]()
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
realmente não tem nem comparação
Ok, sim é brabo mesmo, mas o amor que tenho por essa moto faz com que eu faça 500 adaptações se forem nescessárias, vem ca amigo, sua moto veio perfeita de fábrica?
hj os produtos que consumimos são naturalmente defeituosos porque a produção massiva fazcom que os padrões de qualidade estejam sempre em baixa, eu aperfeiçoei a minha moto ao meu estilo de uso, o que todo consumidor faz logo que adquire um produto, nao espero perfeição, espero uma condição de uso adequada, que foi o que a sundown me ofereçeu de previa, os pequenos defeitos de fabricação eu RESOLVI, e não sou pedreiro pra fazer gambiarra não.
Não mate, Não morra, só corra
Ai ai........eu até poderia falar da Lander X que tem aqui em casa mas deixa quieto......esquece......
A julgar pelo aspecto da moto...dá pra ver que o cara fez trilha ou algo pararecido com ela...temos que ver que a STX motard é EXCLUSIVAMENTE uma moto de asfalto e carga máxima de 150kg! isso ninguem lembra!
Um dia apareceu um cara reclamando que a suspensão dele batia quando ele pulava rampa...adivinhem com qual moto? MOTARD !!
Como eu queria uma moto que aguentasse estrada de chão, comprei uma trail e já fiz muita coisa com ela, já fiz viagem longa e já subi serra de estrada de chão com garupa...O AGM2112 conhece muito bem a região de Visconde de Mauá e sabe que aquela subida de serra não é facil, principalmente com garupa e bagagem e 400km de estrada até o pé da serra.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
creio que não seja esse o problema, minha CG é pra ser só pra rua também, e é uma 1981, tenho ela faz mais de 3 anos, faço trilha com ela, puxo lenha, empino, caio, enfim, só paulera nela, e nunca apresentou nenhum mínimo sinal de fadiga, muito menos essas destruições do xassi ...
Se fosse assim minha X ja era pra te derretido e divivo em 50 partes!
Eu faço trilha com ela, atravesso rio com a água batendo perto da boca do filtro!
Salto, faço o diabo a 4 com ela e nada de aparecer nada nela, como aconteceu nessa STX ai...acho que STX pra mim é reciclável!
Duvidas sobre minha X?
Entra no meu album do orkut que tem as provas la do que eu faço!
Meu album : http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1219829885
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ai Jesus!!!!.........quer dizer que a moto xing ling além de tar toda estragada por falta de zelo do dono agora tem mais o agravante do terreno onde ele coloca ela ainda?.......... mua rara hauheuhuaheoahuehuwhuhauha!..........
Na concessionaria (linha diesel) que eu trabalhava tinha 2 Fan........só peça pesada as motos carregava entregando em trocentas mil fazendas e quando muito furava pneu e olha lá.....enfim ai ai............
author=agm2112 link=topic=26454.msg423148#msg423148 date=1250977011
![]()
Putz velho nota-se claramente nesta foto que a ferrugem é de dentro pra fora........putz velho onde o dono tem culpa ai....Meu Deus!
Sempre achei esta moto muito bonita. Quase comprei ela pois o preço estava bastante convidativo, agora sei o porque. :lol:
Olha eu quase comprei tambem, mais ai parei e pensei....
Ela tava em torno de 8.000,00 (na época, não sei se é promoçao sei la)...
Ai somei bem... uma suspensão invertida é em torno de 1.500,00 (dependendo da marca)
Uns aros dakele sairiam por 500,00 (em média, lembrem-se MÉDIA)
Ai somei...8.000,00 - 2.000,00 daria em torno de 6000,00 numa 200cc
Ai que fikei meio com medo, como que uma estrutura+motor+jogo de pneus, freios e etc sairia pelo preço de uma moto simples?
por ser uma 200cc motard...ai fikei com medo, fora que era lançamento na época e fui de YAMAHA XTZ 125XE e sou feliz até hoje com ela, até hoje com 1 ano.
Ja aguento trilha, tombo, e tudo mais...então sei la é questão de pesquisar um poko!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
essa de motard naum poder andar em estradas de chão batido não cola hein...sinceramente não consigo entender...qual o material do quadro das soldas???poxa e pq a sundown segue vendendo essa p&#$@ sabendo dos defeitos..parece a vw com o problema do banco traseiro do fox...quantos fikram sem dedo até a montadora se pronunciar..não da pra aceitar um troço desses