Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 499
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

É...a sundown assim como outras, não tem lojas, tem autorizadas...assim se por algum motivo, até mesmo ingerencia a loja falir, a culpa não é da sundown...eles passam a franquia pra outra loja.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Ted Conti Ver Post
    A todos aqueles que compraram uma sundown motard e se sentem enganados...que vivem um pesadelo permanente com a marca e modelo...após inumeras tentativas frustradas de reaver meu dinheiro pago por esta M... foi necessário ingressar com ação judicial para solucionar meu problema...fui enganado, humilhado, feito de bobo pela representante sundown da Cidade de Colatina/ES...MINHA MOTO COM 09 MESES DE USO bateu o motor 02 vezes, foi substituída a caixa de marchas 03 vezes, todas as carenagens quebraram devido a vibração excessiva, nao acende nada no painel..os leds queimaram e a garantia nao cobre...o cano de descarga se partiu...o apoio do carona quebrou....todas as peças de ferro enferrujaram....tudo em condiçoes normais de uso...tenho garagem...fiz todas as revisoes....resumindo a moto é uma bomba...CUIDADO...SUA VIDA PODE ESTAR EM RISCO AO UTILIZAR ESSA PORCARIA DENOMIDADA STX MOTARD....fujam...corram dessa moto...da marca......

E P TODOS AQUELES QUE NAO ACREDITAM NA MINHA EXISTENCIA, AFIM DE ESCLARECER QUE A SUNDOWN É UMA PORCARIA... DISPONIBILIZO MEU E-MAIL PESSOAL PARA QUE POSSAM TIRAR A DUVIDA....POSSO ENVIAR FOTOS DA MINHA MOTO...CÓPIA DO PROCESSO MOVIDO EM FACE DA B e M MONTADORA DAS MOTOS sundown...ACEITO QUALQUER PARADA PARA PROVAR MINHA EXISTENCIA E PREVINIR NÓS AMANTES DE MOTOCICLETAS DESSE MAL CHAMADO SUNDOWN....E TEM MAIS...PA VC QUE TEM UMA stx MOTARD E AINDA NAO DEU PROBLEMA...SE CUIDE É APENAS QUESTÃO DE TEMPO....CUIDADO MEU AMIGO..AME SUA VIDA...NAO VIAJE DE SUNDOWN...E SE FOR POSSÍVEL TROQUE DE MARCA O QUANTO ANTES.........INCRÉDULOS E INTERESSADOS EM SABER MAIS DETALHES ENTREM EM CONTADO...TEREI O MAIOR PRAZER DE ESCLARECER TODAS AS SUAS DÚVIDAS...SOU UM CONSUMIDOR COMO VOCES..E FUI ENGANADO...HUMILHADO E ESTOU ANDANDO À PÉ....LEGAL NÉ.

MEU E-EMAIL: [email protected]
    Amigo Ted, Foi realmente traumática sua experiência pelo que nos relatou, mas eu tenho uma pequena pergunta a voce, voce usava essa moto em asfalto e vias urbanas ou como muitos fazem ja de cara foi pro mato e pra estradas rurais? a respeito de seu problema eu compartinho algumas opiniões, 1. Ponto de vibração da rabeta da moto. Solução (um pedaço de borracha anexado em baixo da peça fazendo com que não haja atrito entre farol trazeiro e a supracitada peça; 2. Peças que enferrujam. Solução: Cromo nelas; 3. O apoio do carona esquerdo é mal parafusadode fábrica, porém SÓ VIBRA e NÃO QUEBRA, o que vc andou fazendo com essa moto heim meu amigo? Por ultimo te aconselho a retirar o comentario que vc fez porque se algum represantante da marca o ler, seu processo contra a sundown pode estar comprometido, as baixarias que voce falou podem ser usadas contra voce, quem avisa amigo é, a Sundown é uma empresa de origem uruguaia e que hoje tem capital 100% nacional, quando compramos da honda ou da yamaha estamos enviando nosso dinheiro para o japão, nãodigo que isso seja mal, mas prefiro incentivara economia do meu país. Amigos não defendo a Sundown, sou consumidor como todos voces e portanto estpu do lado da verdade, a moto é excelente em muitos aspectos, em outros é falha o que acontece com todas as outras, mas somos consumidores tradicionais e queremos continuar a ser explorados de forma tradicional por grandes empresas que mandam nosso dinheiro pra fora do país não é?
    Abraços a todos
    Não mate, Não morra, só corra

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Nas fotos podemos ver como os quadros são soldados hoje ...

E a 20 anos atras.

Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

realmente não tem nem comparação

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por kosmos_motard Ver Post
    1. Ponto de vibração da rabeta da moto. Solução (um pedaço de borracha anexado em baixo da peça fazendo com que não haja atrito entre farol trazeiro e a supracitada peça; 2. Peças que enferrujam. Solução: Cromo nelas; 3. O apoio do carona esquerdo é mal parafusadode fábrica, porém SÓ VIBRA e NÃO QUEBRA, o que vc andou fazendo com essa moto heim meu amigo?
    Fazer gambiarra em moto 0km é brabo, hein....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Fazer gambiarra em moto 0km é brabo, hein....
    Ok, sim é brabo mesmo, mas o amor que tenho por essa moto faz com que eu faça 500 adaptações se forem nescessárias, vem ca amigo, sua moto veio perfeita de fábrica?
    hj os produtos que consumimos são naturalmente defeituosos porque a produção massiva fazcom que os padrões de qualidade estejam sempre em baixa, eu aperfeiçoei a minha moto ao meu estilo de uso, o que todo consumidor faz logo que adquire um produto, nao espero perfeição, espero uma condição de uso adequada, que foi o que a sundown me ofereçeu de previa, os pequenos defeitos de fabricação eu RESOLVI, e não sou pedreiro pra fazer gambiarra não.
    Não mate, Não morra, só corra

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ai ai........eu até poderia falar da Lander X que tem aqui em casa mas deixa quieto......esquece......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

A julgar pelo aspecto da moto...dá pra ver que o cara fez trilha ou algo pararecido com ela...temos que ver que a STX motard é EXCLUSIVAMENTE uma moto de asfalto e carga máxima de 150kg! isso ninguem lembra!
    Um dia apareceu um cara reclamando que a suspensão dele batia quando ele pulava rampa...adivinhem com qual moto? MOTARD !!
    Como eu queria uma moto que aguentasse estrada de chão, comprei uma trail e já fiz muita coisa com ela, já fiz viagem longa e já subi serra de estrada de chão com garupa...O AGM2112 conhece muito bem a região de Visconde de Mauá e sabe que aquela subida de serra não é facil, principalmente com garupa e bagagem e 400km de estrada até o pé da serra.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

creio que não seja esse o problema, minha CG é pra ser só pra rua também, e é uma 1981, tenho ela faz mais de 3 anos, faço trilha com ela, puxo lenha, empino, caio, enfim, só paulera nela, e nunca apresentou nenhum mínimo sinal de fadiga, muito menos essas destruições do xassi ...

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Se fosse assim minha X ja era pra te derretido e divivo em 50 partes!

Eu faço trilha com ela, atravesso rio com a água batendo perto da boca do filtro!
    Salto, faço o diabo a 4 com ela e nada de aparecer nada nela, como aconteceu nessa STX ai...acho que STX pra mim é reciclável!

Duvidas sobre minha X?
    Entra no meu album do orkut que tem as provas la do que eu faço!

Meu album : http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1219829885

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jun 2006

Ai Jesus!!!!.........quer dizer que a moto xing ling além de tar toda estragada por falta de zelo do dono agora tem mais o agravante do terreno onde ele coloca ela ainda?.......... mua rara hauheuhuaheoahuehuwhuhauha!..........

Na concessionaria (linha diesel) que eu trabalhava tinha 2 Fan........só peça pesada as motos carregava entregando em trocentas mil fazendas e quando muito furava pneu e olha lá.....enfim ai ai............

Data de Ingresso
    Jun 2006

author=agm2112 link=topic=26454.msg423148#msg423148 date=1250977011

Putz velho nota-se claramente nesta foto que a ferrugem é de dentro pra fora........putz velho onde o dono tem culpa ai....Meu Deus!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sempre achei esta moto muito bonita. Quase comprei ela pois o preço estava bastante convidativo, agora sei o porque. :lol:

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Olha eu quase comprei tambem, mais ai parei e pensei....

Ela tava em torno de 8.000,00 (na época, não sei se é promoçao sei la)...

Ai somei bem... uma suspensão invertida é em torno de 1.500,00 (dependendo da marca)
    Uns aros dakele sairiam por 500,00 (em média, lembrem-se MÉDIA)

Ai somei...8.000,00 - 2.000,00 daria em torno de 6000,00 numa 200cc

Ai que fikei meio com medo, como que uma estrutura+motor+jogo de pneus, freios e etc sairia pelo preço de uma moto simples?
    por ser uma 200cc motard...ai fikei com medo, fora que era lançamento na época e fui de YAMAHA XTZ 125XE e sou feliz até hoje com ela, até hoje com 1 ano.

Ja aguento trilha, tombo, e tudo mais...então sei la é questão de pesquisar um poko!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

essa de motard naum poder andar em estradas de chão batido não cola hein...sinceramente não consigo entender...qual o material do quadro das soldas???poxa e pq a sundown segue vendendo essa p&#$@ sabendo dos defeitos..parece a vw com o problema do banco traseiro do fox...quantos fikram sem dedo até a montadora se pronunciar..não da pra aceitar um troço desses

Permissões de Postagem