Voces falam que a moto é ruim porque um mostrou a moto ferrada.
Então porque voces não falam que ela é boa quando digo que já pintei os canecos com a minha e ela está inteiraça ???
Voces falam que a moto é ruim porque um mostrou a moto ferrada.
Então porque voces não falam que ela é boa quando digo que já pintei os canecos com a minha e ela está inteiraça ???
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
O pessoal tá falando que é ruim pq não tem uma Asa no tanque.
Se tivesse uma Asinha no tanque dessa o problema seria o piloto e não a moto.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Disse pouco, mas falou tudo!
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Já que voltamos para aquele interminável assunto das "asinhas no tanque", eu nunca vi uma "marca da asinha" ou até uma "marca dos 3 diapasões dourados" nova com o quadro todo rachado, motor vazando por tudo quanto é lado, por pior que seja o uso. Aliás, já vi até sendo usadas em trilha. Eu uso uma DT ano 84 na trilha. Ela tem uma solda no quadro onde prende a pedaleira, devido aos constantes "amassa/desamassa" pelos tombos... e só. Essa DT deve fazer trilha desde os anos 80/90, e o quadro ainda está inteiro.
Logo acho bastante improvável ser uma questão de "asinha no tanque". Parece mais um motor com defeito de fábrica que vibra mais do que vibrador.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
acho q as pessoas defendem muito as marcas
eu soh tive moto da yamaha mas yamaha tb tem defeito
mas nunca vi nenhuma moto yamaha relativamente nova
com esses defeitos ai
GS500E 08/09
agm...voce mesmo postou a diferença, as motos antigas eram mais reforçadas mesmo. Em compensação não era qualquer um que podia ter, não é verdade?
Certamente essa moto não deveria ter passado pelo controle de qualidade, deve realmente ter saido com algum problema de fabrica e o colega foi sorteado.
Foi falha da Sundown? SIM certamente...mas por favor, não ponham todas no mesmo saco, pois aí já passa a ser injustiça.
Sandro
GG97bm
STX200
Bem galera... Percebi q muitos que opinaram nem possuir a moto possuem e falam mal, ó porque o amigo do amigo do cunhado da irmã falou que não presta.....Vi tb muitos falando que só houvem falar mal... Isso é cultural... ninguem abre um tópico para elogiar nada, e sim para falar dos defeitos e muitas vezes para solucionar os problemas.... a sundown é nova, é? A qualidade tb é discutível... Porém essa moto é vendida em mais de 19 paises.. incluindo aí EUA, Alemanha, França....e são um sucesso... Ao contrário do que todos pensam, não é a sundown que as fabricam, elas vem da china e a sundown as vendem...apenas elas são montadas aki.... A minha moto não me deu nenhum problema até hj, ela é muito boa para pilotar, economica, motor forte levando-se em consideração que é um motor 200 cc... minhas carenagens não quebraram nenhuma... está tudo funcionando perfeitamente...O que eu pude observar é que a maioria dos problemas citados ocorreram nas primeiras motos lançadas... Não estou defendendo a marca não e sim a moto... ela é uma moto boa sim...e tem problemas como qualquer uma....Paras as pessoas que criticam sem nem tê-la e só pq deu uma volta, se acham os expert's para criticá-la, procurem fazer uma avaliação melhor para não ficar falando besteira....entre em foruns de outras motos que vcs verão que tem muita honda e yamanha com problemas.. Comprei a sundown pq achei o custoxbenefício bom, não é visada para roubo e o seguro foi baixo..... Coloquei na ponta do lápis e vi que valia a pena.. não tem como comparar com uma honda nem yamaha, até pq elas custam em média 50% a mais que as da sundown, logo a qualidade delas tem que ser muito superior....
É isso... Espero ter aberto a mente de alguns.......
Abraços
o dono que nao tem problema nao perde tempo no forum, ele vai curtir a motoca que é linda de maissss
Tenho 1 vizinho que tem 1, ele nao tem o que reclamar, viaja com ela, e nunca a deixou na mao.
acho que o nosso amigo foi um infeliz sorteado
Verdade....essas motos andam muito aqui em SC, mas vi poucas com problemas, mas nesses casos eram problemas feios, mas parece que foi mesmo no primeiro lote, assim foram com as motos da minha marca Dayang, as primeiras deram muito pau, depois os radiadores que eram os mesmos usados na Coréia (lugar original da moto), foram trocados por um muito maior, resultado, minha moto ja virou os 20mil, e eu só troco óleo e abasteço, claro com as revisões tudo em dia, mudei tanta coisa na moto que até deveriam aparecer problemas, e na verdade nada, só curto a motoca, e se vou vender ela, vou sim dentro em breve..mas para galgar outro sonho, não por problemas...
Shahsa eae possual bom vo invadindo assim disculpa so novo e nao tenhu moto mais pelo mUITO e MUITo e MUITOOOOOOo q pesquisei vi q a stx deu muitos problemas sim mais acho q foram em primeiro lote hj penso em compra uma para mim e si casso der o azar de pegar uma nao tao boa vo arumando ate ela fika boa pq si ter azar concerteza nao vai ser de estora motor ou sei la coisa pior pq o azar e de piquenas coisas muita gente pelo q eu vi fala mal sem conhecela ou da uma procuradinha de leve mais pelo q vi ela e boa moto com algumas limitaçoes eu diria q um poko mais limitada do que outras ela nao e tao forte mais tbm nao e de papel neh !! pq si fosse tao ruim nao estaria vendendo ate hj concodam com migo eu queria agradecer a todos pois é um belo topico com todos os pro e contrae disculpa de novo invadir assim pois nem moto eu tenhu hsah :drool:
é isso e verdade a twister ate hj tem um barulho estranho de corrent solta sei la do painel nao sei mais tbm e um boa moto so que no começo teve suas dificuldades olha esses dias fui em um concessionaria sundown e vi um motard preta que si parecia muito com a da foto ate pensei q erra hsahhsha tinha problemas muito parecidos com a da foto problemas com solda entre outros mais do lado tbm tinha outra preta q aparentimente nao tinha problemas a nao ser o retrovisor e alguns aranhao a moto q estava toda ferrada estava com km mais baixa do que a q so tinha problema no retrovisor nesse casso eu acho q foi por mal usso mesmo nao por km pq a q estava mais inteira erra bem mais rodada nao me lenbro a km e mais erra bem maior
isso se trata de credibilidade e não injustiça,se tu mata 1 ou 10 pessoas da no mesmo não é???
oq me deixa louco é olhar para uma today parada na esquina e não ver uma ferrugenzinha e olhar a dafra do lado dela se desmanchando com os piscas arriados e cano furado....não da pra engolir isso