Postado originalmente por
edumrq
Eu sou proprietario de uma ching ling, uma flash 150 da kasinski, que muita gente que não tem fala mal, minha primeira moto, a coitada ja tomou 3 rolas legais, de entortar toda a bengala, quebrar bacalhau, amassar todo o tanque, troquei tudo, a moto é 2006 rodo uma media de 2 mil km por mes, em são paulo terra dos buracos e a moto ta inteira aguenta o tranco, não tenho do que reclamar, mas na comunidade do orkut teve nego que fundiu o motor da moto com 500 km
É inconcebivel alguem falar pra mim, que moto é só yamaha, honda e suzuki, é que nem só comprar carro da Vw, GM e Ford, o mercado ta ai e graças a Deus a concorrencia ta chegando, se não fosse a Comet, a STX a Motard, a Yes, duvido que hoje existiria a CB300, a nova Titan, a nova Fan, se não fosse a concorrencia a twister ia ta ai até hoje com uns adesivinhos diferentes, as marcas estão no começo aqui no Brasil é normal algumas falhas, e como muita gente disse nós só recebemos as informações do que é ruim, ninguem abre um topico: Motard com 40 mil km sem defeitos, proprietario satisfeito, então não da pra generalizar.
E eu queria uma Motard