Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 499
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Bom tenho uma SUndown MAX sED com 07/07 26MIL KM, ela esta dando apenas um probleminha de CDI (eu acho que é isso) de mais só troquei oleo a cada MIL KM, e troquei Pneus acabei de trocar as lonas traseiras, e troquei tambem a tornerinha da gasolina pq começou a vazar apenas quando estava n reserva!!!

De resto amigo, o mecanico (nao o da sundown, outro) diz que a minha é a SUndown mais cuidada que ele ja viu, acho assim quem cuida tem, mas acredtio que possa ter saido uma ou outra com varios problemas mesmo.

Ele disse que se eu continuar cuidando dela assim, terei moto pra muito tempo, ao menos até ter peças no mercado, mas apesar que até hoje o que precisei que num achei taquei de HONDA e Yamaha que serviu certinho!!!

Eu to feliz, ja tive uma FAN 2008, que eu comprei em um LEILAO pra revender, gostei mais da minha pelo fato dela ser mais completa, e vendi a FAN.

Sei la enquanto eu puder colocar outras peças de outras motos, eu vo ki vo, quando nao der mais eu desmonto e vendo ela kkkkkkkkkkkk ou compro uma HONDA 125 com motor FUndido pq o motor é o mesmo, e taco o motor da MAX nela mas acho que nao vai ser dificl ficar sem peças, pq da pra adaptar de outras.

:OK: :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Então cahsantos, o filtro da Fazer ou da Suzuki Yes servem mas são uns 5,6mm mais curto, aí é só dar mais pressão na mola da tampa do filtro, da ultima vez que eu comprei na Sundown paguei R$30,00 maior facada!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Então jotappe, se você prefere nem opinar porque está aqui perdendo seu tempo escrevendo está mensagem? Só entrou aqui para falar que sundown é marca de protetor solar? Está nervoso porque depois que as chinesas vieram pra cá estão tirando suas vendas? Explica aqui pra gente!!!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu sou proprietario de uma ching ling, uma flash 150 da kasinski, que muita gente que não tem fala mal, minha primeira moto, a coitada ja tomou 3 rolas legais, de entortar toda a bengala, quebrar bacalhau, amassar todo o tanque, troquei tudo, a moto é 2006 rodo uma media de 2 mil km por mes, em são paulo terra dos buracos e a moto ta inteira aguenta o tranco, não tenho do que reclamar, mas na comunidade do orkut teve nego que fundiu o motor da moto com 500 km

É inconcebivel alguem falar pra mim, que moto é só yamaha, honda e suzuki, é que nem só comprar carro da Vw, GM e Ford, o mercado ta ai e graças a Deus a concorrencia ta chegando, se não fosse a Comet, a STX a Motard, a Yes, duvido que hoje existiria a CB300, a nova Titan, a nova Fan, se não fosse a concorrencia a twister ia ta ai até hoje com uns adesivinhos diferentes, as marcas estão no começo aqui no Brasil é normal algumas falhas, e como muita gente disse nós só recebemos as informações do que é ruim, ninguem abre um topico: Motard com 40 mil km sem defeitos, proprietario satisfeito, então não da pra generalizar.

E eu queria uma Motard
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

hj vc ja pode ver pelo numero de comentarios afavor da stx q nao e ruim recentemente descobri q um colega de trabalho trabalho na montadora em AM ele me esplicou muita coisa q tipo no começo a stx , motard e vblaid saiam ja com alguns problemas stx com problemas em carenagem bom esses pribleminhas q muita gente ja conheç e a v blaid bom problemas nas bombas de combustive ( isso as motos q davam mais problemas ) por conta das peças chegarem para eles montarem ja com defeito tinha peça q tinha q entorta para entra no seu devido lugar ou seja eles sempre fazian gatinhus nas motos. por isso vem o casso das primeiras. q pra tem uma q desse pokos problemas era sorte mais segundo ele hj ja nao tem mais essa dificuldade pois as peças nao vem de forra e sim fabricadas aki nao estou defentendo a marca mais nao podemos jugar sem conhecer si vcs forem ver a votaçao desse topico a maioria dIZZZZZ q ouviu dizer q nao presta mais como vc pode jugar a moto c vc nao sabe como foi ussada tem gente q ve garantia de 2 anoss ae mesmo antes da moto estar amaciada mete o pal gosta de ficar tirando de giro pra mostrar por amigos poe mais peso q a moto suporta e pensa assim si quebra a garantia ta ae neh cobre sendo q nao e bem assimm

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por losloucos9 Ver Post
    hj vc ja pode ver pelo numero de comentarios afavor da stx q nao e ruim recentemente descobri q um colega de trabalho trabalho na montadora em AM ele me esplicou muita coisa q tipo no começo a stx , motard e vblaid saiam ja com alguns problemas stx com problemas em carenagem bom esses pribleminhas q muita gente ja conheç e a v blaid bom problemas nas bombas de combustive ( isso as motos q davam mais problemas ) por conta das peças chegarem para eles montarem ja com defeito tinha peça q tinha q entorta para entra no seu devido lugar ou seja eles sempre fazian gatinhus nas motos. por isso vem o casso das primeiras. q pra tem uma q desse pokos problemas era sorte mais segundo ele hj ja nao tem mais essa dificuldade pois as peças nao vem de forra e sim fabricadas aki nao estou defentendo a marca mais nao podemos jugar sem conhecer si vcs forem ver a votaçao desse topico a maioria dIZZZZZ q ouviu dizer q nao presta mais como vc pode jugar a moto c vc nao sabe como foi ussada tem gente q ve garantia de 2 anoss ae mesmo antes da moto estar amaciada mete o pal gosta de ficar tirando de giro pra mostrar por amigos poe mais peso q a moto suporta e pensa assim si quebra a garantia ta ae neh cobre sendo q nao e bem assimm
    APoiado, como eu disse a minha MAX 07/07 26MIL km, eu cuido bem e nunca deu problemas feios assim, nunca precisei desmontar nada, sómente Lonas traseiras e Oleo e pneus mesmo, e ja fiz viagens de 150KM, 300km ida e volta, ea bichinha nao deixou na mão, na rodovia sempre indo a 100 e foi di boa, penas que marcas desconhecidas nao são valorizadas, pq eu trocaria a minha por uma mais nova da SUNDOWN com certeza, mas ouvi dizer que vai sair uma 150 vo esperar pra ver!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu sou proprietario de uma ching ling, uma flash 150 da kasinski, que muita gente que não tem fala mal, minha primeira moto, a coitada ja tomou 3 rolas legais, de entortar toda a bengala, quebrar bacalhau, amassar todo o tanque, troquei tudo, a moto é 2006 rodo uma media de 2 mil km por mes, em são paulo terra dos buracos e a moto ta inteira aguenta o tranco, não tenho do que reclamar, mas na comunidade do orkut teve nego que fundiu o motor da moto com 500 km

É inconcebivel alguem falar pra mim, que moto é só yamaha, honda e suzuki, é que nem só comprar carro da Vw, GM e Ford, o mercado ta ai e graças a Deus a concorrencia ta chegando, se não fosse a Comet, a STX a Motard, a Yes, duvido que hoje existiria a CB300, a nova Titan, a nova Fan, se não fosse a concorrencia a twister ia ta ai até hoje com uns adesivinhos diferentes, as marcas estão no começo aqui no Brasil é normal algumas falhas, e como muita gente disse nós só recebemos as informações do que é ruim, ninguem abre um topico: Motard com 40 mil km sem defeitos, proprietario satisfeito, então não da pra generalizar.

E eu queria uma Motard
    POW IRMÃO posta umas fotos ae fiqueicurioso pra ver sua moto!!!

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom esse eh meu primeiro post aki
    vou contar o q eu passei
    tava correndo atras de uma moto unica e exclusivamente para meu trajeto casa trabalho

passei na sundown aki da minha cidade a concessionaria jah falecida chalico motos

olhei justamente a stx motard

moto bonita, de presença
    fiquei loco com ela
    dai fiz a pergunta fatidica ao vendedor q ateh aki soh falava maravilhas da moto

"entao, mas e a durabilidade dela, vai guenta pau, roda ai uns 4/5 anos sem incomodar?"

dai pra frente desandou
    começou com desculpas do tipo
    "tem q ver q a honda jah tem 30 anos de mercado, nao da pra compara"
    sendo q eu nem toquei no nome da honda
    entao eu soh dei um "ateh mais"
    e fui na loja honda e peguei minha titanzinha 2002 q tirando o acidente q sofri a uns meses soh abasteci e troquei oleo......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

dis uma coisa ae grande isso faz quanto tempo ?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

olha isso aki e um depoimento de um cara do orkut q tem uma m0tard 19 jun
    Rafael &
    Ja viajei um bocadinho com a minha...
    * Sempre parar a cada 200km percorrido para abastecer
    * Se for para muito longe, para a cada 100km para alongar
    Com minha Motard ja percorri em estradas 1496km/rodados! Ela esta com 12200km/rodados!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por losloucos9 Ver Post
    olha isso aki e um depoimento de um cara do orkut q tem uma m0tard 19 jun
    Rafael &
    Ja viajei um bocadinho com a minha...
    * Sempre parar a cada 200km percorrido para abastecer
    * Se for para muito longe, para a cada 100km para alongar
    Com minha Motard ja percorri em estradas 1496km/rodados! Ela esta com 12200km/rodados!
    E ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Eu tenho uma moto hunter 125 ano 2005 cor preta, estou satisfeito
    porque nestes 5 anos e com 15 mil km, a mesma não apresentou
    qualquer problema, mas cabe aqui registrar que uso a moto como
    motociclista e não como motoqueiro
    abraços Drago

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

È !! esse foi o comentario dele com viagem com a moto eu nao estava la nao vi mais acho ser verdade

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Então jotappe, se você prefere nem opinar porque está aqui perdendo seu tempo escrevendo está mensagem? Só entrou aqui para falar que sundown é marca de protetor solar? Está nervoso porque depois que as chinesas vieram pra cá estão tirando suas vendas? Explica aqui pra gente!!!!!
    nao meu broder justamente por isso qndo eu desconfio da qualidade tem gente que fica nervosinho assim que nem vc eu acho q vc tem q aprender a respeitar opnioes... E FATOS PRINCIPALMENTES.
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    nao cara nao precisa vc se estressar nao so digo que eu nao confio nessas marcas que estao chegando por agora no mercado pq alem de dar mto problema nao confio nesses motores sem falar que a maioria das marcas nem pecas de reposicao tem, a concessionaria onde trabalho fica ao lado de uma da dafra e a maior reclmacao dos clientes que a procuram eh q o balcao de pecas quase nao tem estoque
    entao confio mais na sundown como protetor solar doque como motocicleta vivemos num pais democratico vc tem q aprender a respeitar opnioes e supera-las seu stress nao vai te levar a nada blz?
    desculpa se algo q eu disse te ofendeu...
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Permissões de Postagem