Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 499
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Cara, você pagou R$9.500 em uma trial 150cc, este preço eu compro uma Falcon( que é uma Honda 400cc para os Hondeiros fanáticos) e ainda sobra dinheiro e Potência segundo o Stone(R$8.000) para levar a namorada na garupa e não ver carinha de Biz 100, Hunter 100 e Shineray 50cc(hehe) entortando o pescoço e passando você com desprezo em ladeira!

Me fala qual a sua placa que se eu o meu amigo aí que tb tem STXTrial( a minha tb tá com 9.000Km e só troquei óleo) trombar com você na subida a gente empurra você igual reboque até o topo hehehe!!!

Se você acha só a sua moto é a melhor pelo menos não desfaça a motos dos caras, sem noção :NOOK:

Fica aí pagando de gatão dizendo que as motos dos outros é Bostard com uma 150cc xoxa com o blocão debaixo do braço, tenho certeza!!!!

Me diz aí quantas vezes você já estourou o escapamento seu sem educação pá,pá,pá!!! :NOOK:
    Cara...nem vale a pena discutir mais com o Kio09 ... ele tá afim de sacanear mesmo..já percebi isso.... Eu ia falar da Brosta dele tb... mas fiquei na minha...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Cara, você pagou R$9.500 em uma trial 150cc, este preço eu compro uma Falcon
    Cara, 9500 acho que foi até barato numa trial 150cc !

Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Que tal colocar a Sundown pra concorrer a presidência da república em 2010 ?
    Eu não acho a Sundown um exemplo como empresa.. Acho que ela era pra estar em posição bem melhor, mas por muita incompetencia administrativa ainda não deslanchou.

O que eu disse é que estou muito satisfeito com a moto em sí, que não tem nada de Sundown...É Quingqi..
    E muito dos problemas que alguns citam...e que eu acretido tenham sido verdade.. tem haver com a logística ineficiente da Sundown.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Cara...nem vale a pena discutir mais com o Stone... ele tá afim de sacanear mesmo..já percebi isso.... Eu ia falar da Brosta dele tb... mas fiquei na minha...
    Não foi o Stone não cara, o Stone falou só que prefere a Falcon por esse preço, até aí até eu q sou mais bobo prefiro né, baita motão!!!

Foi o Kio09 que falou, ele é que é o dono da Brosta hehehe(brincadeira) :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Acho a Bross legalzinha, só o preço dela é que é sem noção, algumas ainda além de o preço ser quase igual uma trial 250 ainda é tambor, pára, mil vezes a Lander, falcon ou tornado, R$9.600 você compra qualquer uma dessas e sobra dinheiro pra pagar o Seguro Obrigatório uns 4 anos hehehe!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Não foi o Stone não cara, o Stone falou só que prefere a Falcon por esse preço, até aí até eu q sou mais bobo prefiro né, baita motão!!!

Foi o Kio09 que falou, ele é que é o dono da Brosta hehehe(brincadeira) :OK:
    Me perdoe Stone... Escrevi errado.......Não era pra vc não.....

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

sem crise
    mas como eu estava falando....
    eu tenho uma bros, se colocasse um pouquinho encima pegava uma falcon, sem dúvida muito mais moto, pensei muito nisso antes de pegar a bros, mas a Falcon pra mim não é viável, preciso de uma moto econômica e confortável, e a falcon todos sabem que é menos econômica , então pra mim não vale a pena, ainda não

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Este negócio de moto e marca vai muito da pessoa não adianta ficar discutindo que não para mais, dizem sim que a falcon é gastona mais se for comparar a Suzuki Burgman tem menos que a metade que a cilindrada da Falcon e o consumo das duas são quase iguais, e olha quantas burgman tem rodando por aí, eu tinha vontade de ter uma burgman, motinha muito boa!!!

Mas é isso aí tb tem que colocar no lápis né Stone, se for andar muito a bros é mais economica e as peças(relação,pneu) são bem mais em conta, se for rodar pouco a diferença compensa a falcon!! Aí depende para que o cara vai comprar a moto né!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Cara, você pagou R$9.500 em uma trial 150cc, este preço eu compro uma Falcon( que é uma Honda 400cc para os Hondeiros fanáticos) e ainda sobra dinheiro e Potência segundo o Stone(R$8.000) para levar a namorada na garupa e não ver carinha de Biz 100, Hunter 100 e Shineray 50cc(hehe) entortando o pescoço e passando você com desprezo em ladeira!

Me fala qual a sua placa que se eu o meu amigo aí que tb tem STXTrial( a minha tb tá com 9.000Km e só troquei óleo) trombar com você na subida a gente empurra você igual reboque até o topo hehehe!!!

Se você acha só a sua moto é a melhor pelo menos não desfaça a motos dos caras, sem noção :NOOK:

Fica aí pagando de gatão dizendo que as motos dos outros é Bostard com uma 150cc xoxa com o blocão debaixo do braço, tenho certeza!!!!

Me diz aí quantas vezes você já estourou o escapamento seu sem educação pá,pá,pá!!! :NOOK:
    nuss, o dia q eu veruma dessas motos q tu citou passando uma bros na ladeira eu jogo minha titan fora,basicamente o motor da titan e da bros é o mesmo, com uma unica diferença, bros tem força e titan final(não muito mas tem), tu forço a amizade agora em companheiro :0_0:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    nuss, o dia q eu veruma dessas motos q tu citou passando uma bros na ladeira eu jogo minha titan fora,basicamente o motor da titan e da bros é o mesmo, com uma unica diferença, bros tem força e titan final(não muito mas tem), tu forço a amizade agora em companheiro :0_0:
    hehehe :lol:, tava só zoando o cara, sei que a bros e a titan andam bem sim!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

hehehe :lol:, tava só zoando o cara, sei que a bros e a titan andam bem sim!!!
    Ahahahahhahaaaha... Tava zuando o que xing ling... Vc falou a verdade....ahahahahahhahahaha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Ahahahahhahaaaha... Tava zuando o que xing ling... Vc falou a verdade....ahahahahahhahahaha
    tu foi ironico nessa frase companheiro ou não??

se não foi, jah vi q tu nunca andou de titan e bros na vida!!!
    [b]Orange Metallic!!!

[b]Visitem:

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

esse topico não é pra falar sobre a sundown?

vamos abrir um novo topico pra discutir a diferença entre falcon, cg, broz

hehehehehe
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    esse topico não é pra falar sobre a sundown?

vamos abrir um novo topico pra discutir a diferença entre falcon, cg, broz

hehehehehe

vc pode ate abrir, mas no meio do topico alguem vai falar de yamaha, suzuki, sundown, etc.

então nem adiantaa abrir outro topico!!!
    [b]Orange Metallic!!!

[b]Visitem:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    tu foi ironico nessa frase companheiro ou não??

se não foi, jah vi q tu nunca andou de titan e bros na vida!!!
    Fui irônico sim... estava brincando....

Permissões de Postagem