Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 499
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Felipe eu já rodei muitos kilometros só no alcool...fiz a conversão, depois o alcool disparou o preço eu voltei pra gasosa.
    Dá pra ver nas fotos que postei algumas mensagens atrás...ela fazia no alcool o que voces fazem na gasolina...ha ha ha!
    Normalmente todos os oleos são para alcool, gasolina e GNV. O combustivel que tem oleo diferente é o diesel.
    Confere só o rotulo do oleo e verá.
    A ideia de por 1/3 de alcool é boa, deve resolver.
    O oleo Mobil preto é o pior oleo pra moto atualmente...só vende por que paga pra honda por no manual dela.
    então sandro eu regulei a moto hj e marquei dinovo a inspeção para segunda agora,e ja coloquei alcool nela, + não sei se é pq eu trabalho na area de qualidade na mobil, + eu axo muito bom o oleo preto 20w50, + cada um em o seu oleo predileto. se eu passar na inspeção eu aviso vcs e começei a marca hj quanto ela vai fazer km/L com o tanque xeio. ai eu posto aki no forum tbm e vcs me falam se esta bom ou não.
    abraço galera.
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Salve galera,

Entao Filipao como foi a inspeçao ? Aprovado? A moto tb bebe pra carai?! ¿

Sandrao, consegui furar a caixa, parece que a moto abriu umpouco o pumao...auhauhuaha
    TA fazendo um barulho mais grave.... e arranca um pouco melhor!
    Mais nao ta quando tirei a tampa da caixa. ta diferente!
    Vou notar agora o desempenho nessa transformaçao;

vlw
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Salve galera,

Entao Filipao como foi a inspeçao ? Aprovado? A moto tb bebe pra carai?! ¿

Sandrao, consegui furar a caixa, parece que a moto abriu umpouco o pumao...auhauhuaha
    TA fazendo um barulho mais grave.... e arranca um pouco melhor!
    Mais nao ta quando tirei a tampa da caixa. ta diferente!
    Vou notar agora o desempenho nessa transformaçao;

vlw
    então mano passei de boa agora, como falei antes coloquei 500ml de alcool e passei com 0,46 de CO2, e regulei o parafuso do carburador, estou fazndo umas medidas com o tanque xeio, quando acabar o tanque eu jogo no forum para vcs verem como esta o desempenho dela. abraço e boa sorte ai com o filtro.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

galera outra dica sobre oleo e filtro, nunk obedeçam as trocas de oleo do manual, no manual pede para gnt trocar o oleo cada 1.000km e o filtro de oleo a cada 3.000 se não me engano, falei com um amigo meu que trabalha cmg na mobil e ele falou q o ideal seria trocar o filtro do oleo toda vez que for trocar o oleo, por causa que fica + ou - 50ml ou + dentro do filtro de oleo, esse oleo que não escorre quando trocamos o oleo do motor, ele contamina o oleo novo. ( pode ser caro fazer a compra de oleo e do filtro, + pelo menos é mais seguro fazer assim, para não f@%$# o motor ou etc.
    outra coisa galera, a minha stx motard as vezes cai uma marcha sozinha, tipo quando estou d 4 marcha ela cai sozinha para 3 ou quando estou de 3 ela cai pra 2 marcha, isso não é normal que eu to ligado, oq posso fazer para parar com isso e oq poderia ser?
    abraço galera

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Manual da STX recomenda trocar o óleo a cada 3mil?????

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Manual da STX recomenda trocar o óleo a cada 3mil?????
    então, no manual fala pra trocar ate 3.000km sempre 1.000 em 1.000, depois disso ele fala pra trocar a cada 1.500km e a trocar o filtro de oleo a cada 1.500km.mas como sitei ai em cima o correto seria trocar o filtro de oleo toda vez que for trocar o oleo da moto, por causa o oleo que sobre no filtro do motor ele contamina o oleo novo e joga o oleo ( velho do filtro) pro motor com o oleo novo contaminado. Não sabia disso e achei legal saber e avisar a galera.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por felippe_lokao Ver Post
    ....outra coisa galera, a minha stx motard as vezes cai uma marcha sozinha, tipo quando estou d 4 marcha ela cai sozinha para 3 ou quando estou de 3 ela cai pra 2 marcha, isso não é normal que eu to ligado, oq posso fazer para parar com isso e oq poderia ser?
    abraço galera
    Broder... estranho isso... mas deve tá alguma coisa das engrenagens quebrada... qual o ano e modelo de sua moto? Dizem que as primeiras motos 2007 mesmo, as peças do cambio eram muito ruins...mas que nos modelos 2008 tinham corrigido esse problema...espero que seja verdade, pois minha moto é 2008/2008...rs....
    Abraço

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Broder... estranho isso... mas deve tá alguma coisa das engrenagens quebrada... qual o ano e modelo de sua moto? Dizem que as primeiras motos 2007 mesmo, as peças do cambio eram muito ruins...mas que nos modelos 2008 tinham corrigido esse problema...espero que seja verdade, pois minha moto é 2008/2008...rs....
    Abraço
    então mano, aminha é 08/08 tbm e ela esta com 2897km rodados ainda e ja esta asim. não sei qual o é o problema, + ocorreu isso ontem de noite 2 vezes, + ja tinha acontecido isso outras vezes ai pensei que podia ser o engate da marcha q talvez não tivese encaixado direito. + vi que não pode ser isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por felippe_lokao Ver Post
    então mano, aminha é 08/08 tbm e ela esta com 2897km rodados ainda e ja esta asim. não sei qual o é o problema, + ocorreu isso ontem de noite 2 vezes, + ja tinha acontecido isso outras vezes ai pensei que podia ser o engate da marcha q talvez não tivese encaixado direito. + vi que não pode ser isso.
    Repara se vc não está passando marcha errado..tipo..não tá colocando a alavanca toda pra cima, até a marcha entrar direito.... a minha acontecia isso apenas qd saia da primeira para a segunda... tinha que passar pelo neutro..as vezes dava um toque insuficiente e a marcha escapulia, voltando para o neutro... acho que é costume da moto mesmo... o cambio dela é problematico mesmo... mas sua moto tá muito pouco rodada para dar problema no cambio......

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Repara se vc não está passando marcha errado..tipo..não tá colocando a alavanca toda pra cima, até a marcha entrar direito.... a minha acontecia isso apenas qd saia da primeira para a segunda... tinha que passar pelo neutro..as vezes dava um toque insuficiente e a marcha escapulia, voltando para o neutro... acho que é costume da moto mesmo... o cambio dela é problematico mesmo... mas sua moto tá muito pouco rodada para dar problema no cambio......
    o @(*%## é que ela anda com a marcha engatada bastante + derrepente ela cai uma marcha e tenho que por divolta, ontem eu tirei ela de giro sem querer por causa da marcha que caiu e tomei um tranco pra frente por causa da freada do motor com a marcha. ja pensei em abrir eu mesmo o motor e ver oque pode ser, + tenho garantia ainda .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Leva lá na loja então cara.... Qd a minha tem qualquer coisa, eu mexo primeiro pra ver...ahahahahhahaha aí depois levo na sundown...rs...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

vou reparar + alguns dias, um amigo meu perdeu a 3 marcha e troca a marcha de segunda pra quarta, por causa das engrenagens, vou dar uma olhada no fds e vou ver oq eu faço.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Fala Galera,

entao a minha stx as vezes escapole a 1 quando vo arranca....e cai no neutro....
    tipo to parado ai vo arranca, engato a primeira, e quando vo acelera ela volta pro neutro antes de acelerar....e tem que anda com ela pra entra a primeira de novo..... agora volta 1 marcha quando to andando so fez isso 1 vez.... nunca mais.....
    Esse fds viagei com ela fui pra fazenda e hj tb fui na cidade vizinha continuar a saga da transferencia para meu nome....que ate hj nao saiu, ja faz 4 meses.... bom que nao vo precisar delclar ela pro leao....auhuahuahu!
    Entao ate amanha vo fazer a media do consumo na estrada com a caixa de ar furada!
    Abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Olá pessoal,

Felipe, a minha marcha começou a cair uma vez...aí eu descobri que era eu que estava com o pé muito pra frente e sem perceber esbarrava no pedal... :-/ ...muito anta né?
    Eu acho o oleo ruim, pois quando tira do motor ele sai igual uma agua, muito ralo. Isso por que ele é um óleo ultrapassado. Voce que trabalha na area, sabe muito bem que os óleos atuais são todos classificados com API-SL e já estão chegando os API-SM...o mobil ainda tá lá atrás com API-SF...pô muito absoleto!!! Mas vão mudar pra quê se vendem aos montes por causa do manual da honda.
    Eu uso qualquer marca, desde que seja 20W50 API-SL pra cima...atualmente tenho usado o motoGP da lubrax.
    Eu troco a cada 1.500km e o filtro a cada 3.000km.
    Tenho procurado um 100% sintético mas não tenho achado.
    Ahh que bom que passou na vistoria.
    Ivan, boa viagem...depois conta como o consumo com a caixa de ar operada!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    ...
    Tenho procurado um 100% sintético mas não tenho achado.
    ...
    Motul 300v Factory Line
    Motul 300v Competition
    Ipiranga Moto GP 10W40 API-SM

Permissões de Postagem