Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

25 15,82%
  • INSATISFEITO

14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

27 17,09%
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 499
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

a unica coisa que eu gosto da sundown é o protetor solar que eu passo para ir na praia.kkkkkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

eu nao procuro marca e sim desagne!

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    design nem sempre é o mais importante...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

depende do ponto de vista pra cada um e pra q q tu vai usa a moto!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

eaii
    eu tenho uma hunter 100 com quase 25 mil
    nao tenho oq reclamar a moto eh boa sim uso todos os dias e nos finais de semana e viajo com ela
    prentendo pega uma stx 200 trail...o problema q nao tem peças q nem cg por preço de banana
    mas se cuida dela sera uma boa moto...
    muitas vezes o dono faz a moto...
    valeuu
    Concordo, tenho uma max que já passou dos 70,000 km e nunca tive problemas com ela!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

tenho uma hunter100 quase 25000km nunca tive problemas com ela tbm...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

E aí vc faz o quê?? Pendura ela na parede??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E aí vc faz o quê?? Pendura ela na parede??
    Boa pergunta parceiro :G
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

rodo todo dia com ela cerca de 1000km por mes...
    não so motoboy so uso como transporte particular...
    ta cá graça esse aii!!! :NOOK:

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

ivan, sandro, consegui fazer a minha motard andar 28km/l. Foi ruim de arrumar + consegui agora so alegria eu axo. vcs saberia qual filtro de oleo poderia usar na stx, me falaram 3 e estou em duvida, soão eles: ( suzuki yes, yamaha fazer e honda strada 200cc) me falaram que caberia na stx numa boa, so preciso de uma ajuda pra ver qual eu compro, pois o original esta caro aki em sampa.
    abraço galera.
    "minha vida so faz sentido quando ultrapaso o seu limite"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Meu caro, vc infelizmente comprou o modelo errado, quando eu soube que a SUNDOW ia lançar uma moto no stilo motard fiquei todo empolgado. Fui até a revendedora e passei uma manhã tentando obter alguma coisa de ruim nessa moto e só não gostei do banco que para mim é muito estreito,
    é porque todo mundo que vai comprar uma moto faz as seguintes perguntas: quanto custa, faz financiamento, qual a velocidade, qual o tempo de garantia, é vareta ou corrente e pronto acaba comprando para satisfazer o seu ego. Depois da compra vem a tragédia (o mesmo que aconteceu com você) a moto não presta e a revenda realmente humilha o comprador (menos a mim pois eu viro bicho) e eles fingem que vc não esta reclamando nada, é um tal de vamos resolver, esta na matriz, daqui a tantos dias chega a peça e ficam nessa put.... e o tempo vai passando, sabe porque eu não cai nessa arapuca, é que ninguém sabia nada desse motor de 200cc e muito menos qual era o comportamento da moto após alguns meses, então eu não comprei e agradeço a DEUS por não passar o que vc esta passando. No outro dia passei em frente a SUZUKI e vi uma promoção da YES comprei na hora mas antes fiz pesquisas e mais pesquisas e hoje sou feliz. Quando alguem for comprar qualquer PEQUENA NOTAVEL entre no nosso forum e aqui nós vamos lhe dar a informação necessária para a compra do seu objeto de desejo, e bola pra frente mete processo nestes FP.
    Miro Baima

Manual de Serviço - Sundown STX Trail & Motard
    http://www.4shared.com/document/B5Oc...N_STX_TRA.html

Ensina como montar e desmontar

Abraços

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Opa, esse manual parece bom.
    Eu acho ela linda mas.... é o motor da suzuki dr200 né?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por felippe_lokao Ver Post
    bom galera eu axo que vou parar de postar pq essas hrs da madrugada so tem eu postando aki, rs
    to fuçando uns outros forum e estou axando umas coisinhas boas da stx, apesar que tem gnt reclamando da moto, + eu ja discordo de quem não cuida da moto ai acontece #@*&@.

"Também possua uma STX 200 porém a minha é a TRAIL AZUL 2008, linda moto, moro em São Paulo e a utilizo somente no asfalto.. nunca viu trilha.. sou o segundo dono.

É uma boa moto, apesar de muitos falarem mau, a motinho é bacana !!!!!

Troquei o pinhão tirei o de 12 dentes e coloquei logo um de 14 dentes da SUZUKI, para minha surpresa a moto se comportou muito bem ( APENAS UM PEQUENO RUÍDO NA RELAÇÃO )... chagando a incriveis 135 KM em descidas, ela mantem velocidade cruzeiro de 120 km a 8500 RPM isso é ótimo em minha opinião...

Para que isso posse possivel, coloquei um CDI sem limitador de contagiros da Servitec, paguei cerca de 150,00 reais, mas valeu a pena !!!! ela está com este aparato há 6 meses, funcionando perfeitamente...

Consumo 26.8 KM / 27.5 km em média...

Duas vezes por mês saiu de São Paulo e vou a Valinhos e Campinas, ela vai na boa, lógico que respeitando seu motor 200cc... viajo entre 110 e 120 km.. ela vai bem mesmo... não adianta o cabra falar que CG150 / BROZ 150 / YBR anda mais... nem vem...

Comprei uma relação importada dessas que estão vcendendo na Internet . paguei 82,00 reais... coloquei a corrente e a coroa por enquanto tudo blz.... "

"Bom, respondendo a algumas das perguntas que me fizeram:

1 - O pinhão na realidade, é o da DR300 e não GS300, mas sem problemas, vc encontra em qualquer loja de peças para moto, custa uns R$ 15,00, é tranquilo. Um observação importante: por mais que o mecânico lhe fale que a guia da corrente não caberá, saiba que cabe sim.

2 - Quanto a suspensão da Motard, Drop Side Down, as vantagens são inúmeras a começar pela estabilidade nas curvas. O fato das bengalas serem muito grossas, afeta e muito o esterçamento, mas é característica da moto. Outra vantagem, é o fato de permitir uma maior inclinação nas curvas, o que deixa muito gostosa a pilotagem. Outra fator é que ao se atingir uma velocidade maior que 80km/h, a estabilidade do curso é impressionante. Para os buracos, por ter um curso pequeno, você sentira o impacto mais bruscamente.

3 - Quanto ao banco, para quem falou que não entra água, de duas uma, ou nunca molharam, ou não é da motard STX que estamos falando. O baguiu é Teeeennnnnssssssooooooo!

4 - Quanto a rabeta, se não rachou, vai rachar.

5 - Garantia: muita gente falou, mas a verdade, é que garantia quem dá é a loja e não a fábrica, portanto, depende mais da loja que da fábrica. Já tive experiências boas e ruins.

6 - O escapamento, troquei e enferrujou muito novamente, então, resolvi o problema com um banho de cromo e níquel.

7 - Com relação a manutenção, farei uma lista dos itens que já tive que trocar ou arrumar, lembrando que a minha tá com 12.000km:
    - Rolamento Dianteito - 2 vezes
    - Cabo B do Acelerador - 1 vez
    - Lona do freio traseiro - 1 vez
    - Sensor do neutro - 1 vez (sem ele a moto não liga engatada)
    - Led's do farol traseiro - 1 vez
    - Lâmpada do Farol - 1 vez
    - Alinhamento das bengalas - 1 vez
    - Rabeta ($#@%$#) - 3 vezes

Pelo que podem ver, manutenção rotineira e de baixo custo, embora, muitas coisas tive que trocar os originais por peças que a meu ver são melhores e deixou de ter problema, como o caso do rolamento dianteiro.

Uma boa dica é que quem tem ou deseje comprar, insira um filtro de gasolina, pois não tem e só lembrando, a Motard é 4 tempos (embora teve um doido que falou que era 2 tempos ... kkk) e qualquer sujeira o jiclê entope.

Valeu. "

bom galera eu axo que vou parar por aki agora, ainda entro hj de tarde para ver oq axaram.

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Poxa, otimo relato. eu ainda apesar de todo mundo falando contra, eu ainda sou louco com uma motard.
    trocaria minha Strada numa sim... qualquer hora.
    Valew por compartilhar a sua experiencia, foi de grande valia.
    Grande abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Permissões de Postagem