O ruim da Sundown é encontrar peças pra ela.
Eu vi uma com motor da Twister por que o dono da STX não encontrou peças para o motor .
O ruim da Sundown é encontrar peças pra ela.
Eu vi uma com motor da Twister por que o dono da STX não encontrou peças para o motor .
[img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/
mais rapaiz!
i eu quando tava pensando em comprar minha moto pensava em pegar uma dessas.... :G
ainda bem q nao peguei.
"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
Robert Nesta Marley
pq ele nao pesquisou, tem um site q tem varias peças delas, nao lembro o nome, depois coloco aki. E outra, pq ele nao tentou colocar peças de yes nela? os motores parecem os mesmos, de repente o interior seja quase todo compativel.... se alguem souber de algum dono de motar fulo da vida, me falem...![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Um colega que tem uma STX disse que é relativamente boa, os problemas segundo ele são as peças originais que são dificeis de achar.
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Só vi uma essa STX na minha vida, uma que tem na minha cidade, tá rodando ainda, mais está com uma aparência bem feia
Caramba isso é graveeee,...
Quase comprei uma antes de comprar minha TDM, o cara falou que estava zerada.. moto 2008 com 13mil km ... fui ver a moto .. estava realmente boa de aparencia no geral,, sentei nela e fui dar uma volta....
Quando joguei a terceira marcha ... meu Deussss,,,, parecia cambio reto de carro turbo... muito barulhoooo
Falei para o cara que iria ver quanto ficava para arrumar.. entrei no site da Sundown e os telefones 0800 de contato e TAC estavam fora do ar, já comecei a ficar assustado...
Tem uma CS aqui perto de casa, para arrumar ficou em média R$650,00 com a M.O.
Ai em uma busca na internet encontrei este site PN..... Graças a Deus não comprei...... Pois vi que ela é Bonitinha mais odináriaaaa.kkkkkk
Comprei minha TDM para dar uns roles de final de semana e gostei uito da moto...
Vixi Maria, Tive uma SUNDOWN WEB..
Quee vcs não acreditam, tive um leve tombo com ela em dia de chuva, a coitada entortou toda, nossa, fico 400 reais pra mandar alinhar
mesa e bengala, mas a facada de quase 500 reais nas carenagens laterais, porque não se encontra em lugar nenhum.
Puts, comecei a ficar mto tenso, graças a deus passei ela pra frente, agora to pagando uma twister, mas é outra coisa néah!
Pena q a sundown é assim !! :NOOK:
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
uma vez tambem quase cai no conto do vigario!ia trocar a minha Biz em uma "coisa" dessa!
Bom, depois de ter minhas 5 primeiras motos, 01 Yamaha e 04 Hondas (1 Strada e 3 Titans), abandonei definitivamente estas marcas pq acredito que as duas montadoras não respeitam seus clientes. A honda por ser lider de mercado, está se lixando para seus compradores: oferece nada pelos olhos da sua cara, andou atualizando sua CG, quando viu que estava ficando para trás... A Yamaha apesar de ter um produto superior a honda, pratica seus preços como se honda fosse, se cobrasse menos, venderia mais...
Desde que larguei as duas marcas, me dei o direito de pensar e escolher por mim mesmo. Conheci a Suzuki Yes e vi que andar de CG titan não está com nada, a yes é um produto superior com preço bem menor, um banho na Honda...
Quando vieram as chinesas me dei de presente uma Custom Dafra Kansas, estilo, personalidade e fiquei ainda mais longe da mesmisse, chamada Honda e CG Titan. Tomei tanto gosto que depois de um ano , a troquei por uma custom pura, estilo clássico e um motor que não deve nada a nenhuma honda: Hyosung Mirage GV 250 "Valkyria", um show de moto.
Agora acabei de comprar uma segunda moto, para o dia-a-dia. A Sundown STX Motard. Meu conselho para tanta felicidade? Saia da mesmice...
"As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"
É uma realidade que poucos querem enxergar!![]()
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
Com certeza a rede autorizada da Sundown é muito menor que a da Honda que está no mercado desde a década de 70. Mas para aqueles que tem uma revenda Sundown ou Kasinski na sua cidade, isso deixa de ser um problema, eu até agora não tive problemas com peças, pois além das originais das marcas, muitas peças dessas motos são intercambiáveis com outras marcas: na minha Mirage, por exemplo tem peças da Yamaha, Honda e Suzuki. Na realidade essas motos coreanas e Chinesas tem como base os projetos da Suzuki, já que elas possuiam licenças da Japonesa para fabricar suas motos na Korea e China.
Analisando os dados da enquete até agora podemos afirmar o seguinte:
SATISFEITO 10 (6.9%) e SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR 24 (16.7%), temos 34 clientes satisfeitos de um total de 46 proprietários, ou seja 74,92%
INSATISFEITO12 (8.3%) 12 insatisfeitos dos 46 proprietários, ou 26,02%, eu diria que está na média de um produto normal, mas precisaríamos fazer esse tipo de enquente sobre outros modelos para saber realmente se está dentro do padrão.
OUVI DIZER QUE É BOA 7 (4.9%) / JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA 65 (45.1%), apesar de não ser impostante para análise da qualidade da moto, haja vista se tratar de opinião de quem não tem o modelo, está dentro do aceitavel, pq é normal das pessoas quando satisfeito com um produto ou serviço, falar positivamente para até 3 pessoas, mas quando não estamos satisfeito com alguma coisa contamos para umas 20, sempre reclamos mais de algo que nos incomoda, do que das coisas que estamos satisfeitos. Infelizmente a primeira impressão é a que fica e os que ouviram falar mal, dificilmente comprariam a moto, por isso cabe a empresa tratar da melhor maneira o cliente, muitos apesar de não satisfeitos com o produto, se bem tratados pela empresa voltam a comprar com a mesma.
OUVI DIZER QUE É BOA 7 (4.9%)
NAO SEI NADA SOBRE A MARCA26 (18.1%) são potenciais simpatizantes do modelo ou pelo visual ou pela proposta diferenciada
Salve galera!
como vai essa força?!
Vamos esquecer o que a concorrencia diz sobre nossas guerreiras e continuar cuidando e curtindo muito elas!
Aqui no cerrado continuamos acelerando na alta apos toda essa temporada desde o fim do ano com muita chuva, foi ponte que rodou, buracos e mais buracos na estrada e minha STX continua firme e forte na atividade!
Esse mes tive que trocar a bateria, pois a mesma nao estava dando conta mais;
Peguei uma da mesma marca que estava nela, AR, algo do genero, pela oferta de 70 dinheiros a vista;
Agora ela esta precisando somente em um reparo nos aros, devido aos buracos, perdi um esse fds;
O consumo aumentou um pouco apos meu brother ter lavado o carburador e aberto o parafuso da mistura;
Estou trabalhando com ele agora em 1 volta e 3/4 e atingindo media de 24 km/L
E a stx de vcs? como esta?!
Quantos mil km rodou a relaçao original de voces?!
A minha esta marcando 9k e a relaçao esta indo pro pau!
Mais acredito que a moto tenha rodado mais do que esta marcando!
Vlwwwww
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Nossa, mas vc deve ter passado por cima de alguma macumba ou galinha preta, sei lá algum trabalho forte de esquina pra ter acontecido tudo isso, quem sabe leva essa moto pra fazer um despacho nela, heheheheheeh, brincadeira a parte brother, só quem tem problemas assim entende o que é a pessoal investir dinheiro em algo e depois da esse monte de merd@, ta parecendo aquela moto Shineray 250cc que é vendida aki onde moro, é só comprar e tua vida vira um inferno, kkkkkkkkk, falowww