Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

broz 2008 gastando acima do normal

pessoal seguinte o meu sogro tem uma broz 2008 ateh ai tudo bem...
    soh q tem um detalhe ela ta gastando muita gasolina e estou axando muito estranho olha soh...
    completamos o tanque rodamo por volta de 230 km isso na manha sem forçar muito o motor ela jah pegou a reserva... creio q essa autonomia esta muito baixa
    gostaria de saber o q poderia ser esse problema pq nunca vi uma 150 gastar tanto =\

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: broz 2008 gastando acima do normal

Já ouvi e já li muitas reclamações semelhantes.......da Bros estar consumendo mais que a TW!.........solução que de fato resolva o problema de forma concreta eu não posso dar/afirmar......mas já levou em um mecânico/oficina e pediu para verificarem o sistema de alimentação? talvez ajude ou amenize a sede dela.......

Estava lendo sobre a Bros 2009.....um dos fatos de ela estar vendendo muito...em junho vendeu mais que a Titan Mix!!! é o fato da injeção tê-la deixado bastante econômica ao ponto de vários relatos na casa dos 40 km/l.........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já ouvi e já li muitas reclamações semelhantes.......da Bros estar consumendo mais que a TW!.........solução que de fato resolva o problema de forma concreta eu não posso dar/afirmar......mas já levou em um mecânico/oficina e pediu para verificarem o sistema de alimentação? talvez ajude ou amenize a sede dela.......

Estava lendo sobre a Bros 2009.....um dos fatos de ela estar vendendo muito...em junho vendeu mais que a Titan Mix!!! é o fato da injeção tê-la deixado bastante econômica ao ponto de vários relatos na casa dos 40 km/l.........
    cara eu jah levei no mecanico jah fiz limpeza e regulagem a unica coisa que percebi eh q ela ficou melhor pra ligar no frio pq o consumo ficou a mesma coisa =\

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    cara eu jah levei no mecanico jah fiz limpeza e regulagem a unica coisa que percebi eh q ela ficou melhor pra ligar no frio pq o consumo ficou a mesma coisa =\
    Jah tentou ver a vela, filtro de gasolina, filtro de ar, naum sei, mais talves pode influenciar um pouco no consumo dela
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Brother, desculpa, mas sinceramente as informações que vc passou são mais imprecisas que medir a distancia de uma esquina a outra só no olhometro...
    A reserva pode acender mto antes ou algo assim.. O unico jeito de saber quanto realmente esta fazendo é encher o tanque até o talo, observar bem até q nível ficou a gasolina... rodar a vontade... e depois quando for abastecer novamente enche de gaz até exatamente o mesmo nivel de antes... Divide a KM rodada pela quantidade de litros que faltou no tanque... ai a gente pode ter noção do quanto ta desrregulado essa motoca... boa sorte velhinho...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

230km?? O tanque da Broz nem é tão grande assim...
    PAsse exatamente a medida do tanque pragente ter uma idéia.

Mas o correto é como o colega falou aí em cima:

Encha o tanque, rode e depois encha atyé a mesma marca utilizada... depois faz as contas e vê o consumo real...

Essa de medir a autonomia pela reserva é furada...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Resumindo... não disse nada...
    Ontem com 95km deu reserva numa RD que tava dando pau... n dic nada... agora se eu disse que ela pegou 9 litros.. da pra saber que fez 10.55km/l e sabemos que foi muito!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por KakarutoBR Ver Post
    Brother, desculpa, mas sinceramente as informações que vc passou são mais imprecisas que medir a distancia de uma esquina a outra só no olhometro...
    A reserva pode acender mto antes ou algo assim.. O unico jeito de saber quanto realmente esta fazendo é encher o tanque até o talo, observar bem até q nível ficou a gasolina... rodar a vontade... e depois quando for abastecer novamente enche de gaz até exatamente o mesmo nivel de antes... Divide a KM rodada pela quantidade de litros que faltou no tanque... ai a gente pode ter noção do quanto ta desrregulado essa motoca... boa sorte velhinho...
    Exacto .... "bater reserva" é a mesma coisa que "acho que vai chover". Não significa nada. Tem que se calcular exatamente quantos quilometros rodaram com X litros contados na bomba.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Exacto .... "bater reserva" é a mesma coisa que "acho que vai chover". Não significa nada. Tem que se calcular exatamente quantos quilometros rodaram com X litros contados na bomba.
    Virago 98

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Resumindo... não disse nada...
    Ontem com 95km deu reserva numa RD que tava dando pau... n dic nada... agora se eu disse que ela pegou 9 litros.. da pra saber que fez 10.55km/l e sabemos que foi muito!
    Mas esse caso pra quem não conhece, é a RD mais maldita de todos infernos, ela carrega lenha e atravessa açude, entre outras coisinhas mais.

Quanto tua moto estar fazendo pouco.... caraí, velho, é muito pouco. Essas motos tem a mesma mecânica a 20 anos: carburador....

Não sei resolver teu problema não. Troca de mecânico.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

cara acho q ta ate normal o consumo da sua Broz, um amigo do meu pai tinha uma e falava que a dele dava uma media de 30km/l, que pelo que ja li é o normal da Broz mesmo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    cara acho q ta ate normal o consumo da sua Broz, um amigo do meu pai tinha uma e falava que a dele dava uma media de 30km/l, que pelo que ja li é o normal da Broz mesmo
    O que não considero nenhum absurdo, visto que a relação da Broz favorece arrancadas e força em baixa rotação.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Um colega meu tem uma e diz ele andar sempre puxando beeem.. faz 25km/l!!! e ele ta feliz!

Data de Ingresso
    Oct 2008

Quando a pessoa compra a moto e sabe qual o propósito dela fica feliz mesmo...
    Mas se o cara comprar e achar que é pra andar igual essa ou a outra não vai ficar feliz nem que ela faça 34km/l...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

concordo com vcs,rm relação ao que eu falei.
    sei que n eh algo preciso porem podemos ter uma pequena noção, eu tava pensando tirar a gasolina no taque pois esta quase vazil e colocar soh 1 litro pra ver pois creio q isso tbm funcione o q axam?

Permissões de Postagem