........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
MOTOS - Significado de algumas siglas
O mundo das motos é recheado de siglas que aprendemos a conviver mesmo sem saber o que significam.
A seguir algumas delas e os seus significados:
RD = Racing Developed = Desenvolvido pra competição
LC da RD350 LC = de Liquid Cooled.
GT = gran tourism
R = racing
F = four (de 4 cilindros ou de 4 tempos)
XL = A pronúncia em inglês teria o significado de excelência. Excel.
XT = derivado de "EXTREME"
DT = Dirt Track = "Pista suja"
FONTE: http://marios.blogs.sapo.pt/3920.html
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Que fera....!
Legal!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
poxa muito legallllllll, faltaram algumas, mas conforme a galera for postando vamos preenchendo as informações!
abração galera, ah e vlw mostarda!
se DT é pista suja e R é racing, entaum TDR, é racing em pista suja, ou algo parecido!
ML= Modelo Luxo
e qual o significado de CBX?
CG?
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Caraio... tem gente zuando cg, sou mais uma 125 preparada do q uma comet.
A comet me lembra a green. Axo q vou montar uma hayabusa com o motor de yes. kkkk
E da honda??? alguem sabe oq significa?
CBX, CBF, CBR, RR...
Luis Fernando Pires
Por mais que tua 125 corra, jamais pegará a mesma quantidade de mulheres que uma comet pega andando devagar.
GTR= Grande Tremenda enRabada.
Não sabe brincar não brinca o erva. Tb já tive CG, e atualmente tô atrás de uma YBR usada e barata.
Mas cada um tem seu gosto né.
Se eu te largasse frente a frente com uma CG preparada pra 225 zero e uma comet zero. Escolhe uma, é tua. De graça. Tu iria de CG? Tu é mto burro! Pega a Comet, vende e faz 3 CG.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Pessoal... vamos manter o foco no tópico q o marcelo criou....
Qualquer informação sobre "outras siglas"... é só usar a busca... ontem dnoite eu usei a busca e encontrei pelo menos 5 tópicos com o mesmo assunto. (siglas de motos em geral)
Então faz tu a busca por:
CBX, CBF, CBR, RR, TDR, DT,RD e RX
E olha as porcaria que vão aparecer! A busca do fórum é 5% de eficiência do google. Então melhor mandar o cara procurar no google, as vezes aparece até o tópico certo do fórum.
A resposta do tópico já foi dada pelo Mostarda69:
RD = Racing Developed = Desenvolvido pra competição
LC da RD350 LC = de Liquid Cooled.
GT = gran tourism
R = racing
F = four (de 4 cilindros ou de 4 tempos)
XL = A pronúncia em inglês teria o significado de excelência. Excel.
XT = derivado de "EXTREME"
DT = Dirt Track = "Pista suja"
Faz igual o Silverfox fez no tópico do cartão amarelo e tranca, uma vez que a resposta foi dada.
O mano o bagulho tá ficando moderado demais, daí os loco tão reclamando demais. Pow manda mensagem pra mim por pm que eu apago minhas porcarias então. Mas tb não dá esses flood atômico mega mijada. Pega mau.
Pagode: