To dexando minha moto mais bandida, to pesnando em por uma sirene de poliça hhehhee, serah q eh dificil de axá??
To dexando minha moto mais bandida, to pesnando em por uma sirene de poliça hhehhee, serah q eh dificil de axá??
Aki tem e é confiavel!
http://www.warriors.com.br/
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
heheh, mto loko hein...
Se não arrumar ranca uma de uma viatura... hahha, brincadeira...
Tem umas sirenes de alarme que fazem um som quase idêntico e é só ligar na bateria... Vai numa loja que vende essas coisas e pede pra testar uma ou duas e pega a que for mais parecido...
uma vez eu ia comprar uma pra colocar no carro... era uns 60 reais no mercado livre.. ligava no acendedor e tinha tudo q era cor.. eu ia pegar uma azul heehh
Mas aí vc ia pegar um "giroflex"...Postado originalmente por henrique
Sirene é só o "barulho"...
essa q eu falei era giroflex e fazia o barulho tbm... q nem aquelas de filme q os cara colocam no teto do carro....
mas giroflex eu acho mto brexa, sirene fica mukiada dentro das carenagens e ninguém vê, agora giroflex chama mto a anteção, se os omi ver dah moh zica.
mas se os caras dessas empresas de segurança andam o cara tbm pode heheeh eles tbm nao sao policia...
Os caras de empresa de segurança só pode usar giroflex amarelo... Se usar vermelho ou azul dá zica tb...
Heheheheeh ia ser bem legal uma dessa... so os maluco saindo da frente e tu passando de moto... mt comico heheheh
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
uhaHAUHahu ROBA UMA HEHEHEEH
De volta ao Pequenas Bros 160cc
tava afim de uma tb... num sei onde acho .. so quero a sirene mesmo pra zuar aki na zona kkkk ]![]()
No MercadoLivre acha facinho. De tudo tipo.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.