Levo Pao e Refri
oq mais ?
Levo Pao e Refri
oq mais ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
neumar pode fikar sussegado minha mãe eh fumante e tbm nunca ligou pra lei anti fumo...e cerveza se eu num pegar umas latas (pq eu vo querer beber) eu pego umas garrafas no bar ao lado de casa!!!
ai gente pra quem vem da zona sul pode se vir pela radial leste
ABc melhor caminho eh por São Mateus e pela Jacu pessego...
minha casa fika proxima ao atacadão da Jacu pessego e do metro Itaquera ...
rua Domenico Belli 57/272 cep 08295 210... só ver o seu caminho no google maps...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu olhei cuidadosamene o google maps e cheguei a conclusão que vou me perder feio!!!
Hahahahahaha!
Que horas é pra chegar aí?
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
se alguem quiser ajuda...eu ajudo, moro qse do lado da casa do joao..me liguem e marquem a hora que busco quem quiser aonde for
9682-9876
9811-6443
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
se vc falar que vem msm, eu busco
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Oi Pessoal!
Elfo e João: To anotando os tels de vocês aqui, qualquer coisa ligo pedindo ajuda.
Elvira: Sorocaba não é longe, se você vier pela Castelo Branco, chega aqui em menos de uma hora, se conhecer algum lugar que possa nos encontrar, fala que agente te encontra. E vc é daí de Sorocaba? Quando eu for no Alemãozinho de novo mando uma mp pra vc!
Bem, eu e o Lute (que avisou vai levar frango) vamos nos encontrar aqui perto de casa e ir. Se alguém se interessar, nos encontraremos no Pão de Açúcar da Washington Luis as 9:15 ~ 9:30. Eis o nosso roteiro:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...07274&t=h&z=12
Como o lugar é meio desconhecido pra nós aqui da zona sul, acredito que é capaz de demorarmos até mesmo uma hora no trajeto, então se nos atrasarmos não estranhem!
Como podem ver, passaremos sobre Av. dos Bandeirantes, 23 da Maio inteira, Radial Leste, entre tantos outros lugares, onde podemos nos encontrar com mais alguém. Então quem quiser avise que agente dá uma parada.
Até a saída da Av. Aricanduva eu conheço, dalí pra diante é que será de olho no mapa, mas acho que chegaremos bem sim.
Acho que é isso! Um abração, pessoal! Nos vemos no churrasco!
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
o horario pode ser após as 11/12 h...bem hora de almoço...eu jah vou tar arrumando as coisas...
ai elvira ...buscar em lugar proximo ...não na **** que pariu...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Valeu a consideração NeumarÉ que estarei em Sorocaba na data.
Mas não se preocupe, era só brincadeira...
Bom churras para todos vocês. :OK:
"Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
olha neumar até o metro Itaquera é só seguir o fluxo...pq eh uma rua só...chegou no metrô Itaquera ,na 1a entrada a diretia vc s param e jah liguem pra mim e pro elfo...
estaremos aguardando...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Fala pessoal!!!
Vou dar uma passadinha de tarde. Estarei em Suzano e não conheço absolutamente nada de Sampa.
É fácil chegar???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Poxa Elvira, ja tava arumando a moto para ir ai
bleno, vem pro almoço no domingo, te trombo perto.saindo da Rodovia dos trabalhadores / Ayrton Senna, sera somente 1 reta, vc entra na jacul pessego, apos 3 viadulto vc chegara na estação Dom bosco, essa avenida passa por debaixo dessa estação de trem, meligue dai que te busco
O povo que vem pela radial... vc vem por ela direto seguind oa linha do metro, no final( estação Corinthians - Itaquera), continuem em frente, vcs vao sair num farol onde de esquina possui um Hotel..chegnao ai me liguem que busco vcs
PS: Bleno, vc vai pagar pedagio para Suzano R$ 2,30..
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Obrigado pelo toque do pedágio, Elfo.
Eu só vou poder ir mais tarde. Por isso vai ser só uma passadela pra ver a galera!!!
Óia, eu sou bão de encontrar caminhos, mas não entendi nada dessa!! kkkkkkk...
Alguém me sugere uma rota mais fácil?!?!?!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...07274&t=h&z=12
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
***** !! vc nao ia ta em Suzano ???? ali é Brooklin kkk
porem, com este end que vc passou, a rota mais facil e com menos transito:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...22007&t=h&z=12
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC