Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 75
  1. #16
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Levo Pao e Refri

    oq mais ?

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    neumar pode fikar sussegado minha mãe eh fumante e tbm nunca ligou pra lei anti fumo...e cerveza se eu num pegar umas latas (pq eu vo querer beber) eu pego umas garrafas no bar ao lado de casa!!!

    ai gente pra quem vem da zona sul pode se vir pela radial leste
    ABc melhor caminho eh por São Mateus e pela Jacu pessego...
    minha casa fika proxima ao atacadão da Jacu pessego e do metro Itaquera ...

    rua Domenico Belli 57/272 cep 08295 210... só ver o seu caminho no google maps...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Eu olhei cuidadosamene o google maps e cheguei a conclusão que vou me perder feio!!!
    Hahahahahaha!

    Que horas é pra chegar aí?
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    se alguem quiser ajuda...eu ajudo, moro qse do lado da casa do joao..me liguem e marquem a hora que busco quem quiser aonde for


    9682-9876
    9811-6443

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Monte Mor
    Idade
    43
    Posts
    90

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    se alguem quiser ajuda...eu ajudo, moro qse do lado da casa do joao..me liguem e marquem a hora que busco quem quiser aonde for


    9682-9876
    9811-6443
    Qualquer lugar????
    Então vai me buscar em Sorocaba!!!! Quero ir também... :lol:
    "Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."

  6. #21
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    se vc falar que vem msm, eu busco

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Oi Pessoal!

    Elfo e João: To anotando os tels de vocês aqui, qualquer coisa ligo pedindo ajuda.

    Elvira: Sorocaba não é longe, se você vier pela Castelo Branco, chega aqui em menos de uma hora, se conhecer algum lugar que possa nos encontrar, fala que agente te encontra. E vc é daí de Sorocaba? Quando eu for no Alemãozinho de novo mando uma mp pra vc!

    Bem, eu e o Lute (que avisou vai levar frango) vamos nos encontrar aqui perto de casa e ir. Se alguém se interessar, nos encontraremos no Pão de Açúcar da Washington Luis as 9:15 ~ 9:30. Eis o nosso roteiro:

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...07274&t=h&z=12

    Como o lugar é meio desconhecido pra nós aqui da zona sul, acredito que é capaz de demorarmos até mesmo uma hora no trajeto, então se nos atrasarmos não estranhem!

    Como podem ver, passaremos sobre Av. dos Bandeirantes, 23 da Maio inteira, Radial Leste, entre tantos outros lugares, onde podemos nos encontrar com mais alguém. Então quem quiser avise que agente dá uma parada.

    Até a saída da Av. Aricanduva eu conheço, dalí pra diante é que será de olho no mapa, mas acho que chegaremos bem sim.

    Acho que é isso! Um abração, pessoal! Nos vemos no churrasco!

    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    o horario pode ser após as 11/12 h...bem hora de almoço...eu jah vou tar arrumando as coisas...

    ai elvira ...buscar em lugar proximo ...não na **** que pariu...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Monte Mor
    Idade
    43
    Posts
    90

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Valeu a consideração Neumar É que estarei em Sorocaba na data.
    Mas não se preocupe, era só brincadeira...


    Bom churras para todos vocês. :OK:
    "Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Citação Postado originalmente por vanessa_elvira Ver Post
    Valeu a consideração Neumar É que estarei em Sorocaba na data.
    Mas não se preocupe, era só brincadeira...


    Bom churras para todos vocês. :OK:
    Poxa, pensei que ia mesmo! Tá em cima de hora e tão pouca gente se manifestou!!
    :s
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    olha neumar até o metro Itaquera é só seguir o fluxo...pq eh uma rua só...chegou no metrô Itaquera ,na 1a entrada a diretia vc s param e jah liguem pra mim e pro elfo...

    estaremos aguardando...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Fala pessoal!!!

    Vou dar uma passadinha de tarde. Estarei em Suzano e não conheço absolutamente nada de Sampa.

    É fácil chegar???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Poxa Elvira, ja tava arumando a moto para ir ai

    bleno, vem pro almoço no domingo, te trombo perto.saindo da Rodovia dos trabalhadores / Ayrton Senna, sera somente 1 reta, vc entra na jacul pessego, apos 3 viadulto vc chegara na estação Dom bosco, essa avenida passa por debaixo dessa estação de trem, meligue dai que te busco

    O povo que vem pela radial... vc vem por ela direto seguind oa linha do metro, no final( estação Corinthians - Itaquera), continuem em frente, vcs vao sair num farol onde de esquina possui um Hotel..chegnao ai me liguem que busco vcs

    PS: Bleno, vc vai pagar pedagio para Suzano R$ 2,30..

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    Obrigado pelo toque do pedágio, Elfo.

    Eu só vou poder ir mais tarde. Por isso vai ser só uma passadela pra ver a galera!!!


    Óia, eu sou bão de encontrar caminhos, mas não entendi nada dessa!! kkkkkkk...

    Alguém me sugere uma rota mais fácil?!?!?!

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...07274&t=h&z=12
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Churrasco em Itaquera 16/08

    ***** !! vc nao ia ta em Suzano ???? ali é Brooklin kkk

    porem, com este end que vc passou, a rota mais facil e com menos transito:

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...22007&t=h&z=12

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •