***** mo role pra mim![]()
![]()
![]()
vou ter que ir sem moto
![]()
![]()
o Joao mora longe, 2 quarteiroes de casa kkkkkkkkk
***** mo role pra mim![]()
![]()
![]()
vou ter que ir sem moto
![]()
![]()
o Joao mora longe, 2 quarteiroes de casa kkkkkkkkk
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC