esse escape aí é meio estranho, bom mesmo seria um gemoto ou algum outro para DT mesmo
esse escape aí é meio estranho, bom mesmo seria um gemoto ou algum outro para DT mesmo
O escape baixo não me ganhou não,
prefiro um esportivo mais alto.
Mas diz ai, isso é o satan na pista?
Penso em uma pra trila!!! ]![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
ela tá andando mais do que os freios dão conta,maas não estou satisfeito e vo mecher mais,pra brincar é a moto ideal,as peças são baratas e tu mesmo monta
que escapamento é esse ai por baixo, éo peloso?
Qual a diferença de colocar o escape por baixo..? estética ou potência..?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
vc tirou o YEIS da motoca ou ja pegou sem??? eu gosto mais desse compontente! acho que fica mais bala!
abraço enfumaçado!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
não faço idéia amigo
potencia,realmente muda a moto,antes de entrar pra pista [s][size=8pt]eu dei uma testada na rua(condominio)[/size] [/s]e ela embalou muito,parecia q não tinha fim,mas na pista ficou fraca nas saídas de curva e a reta é curta então não compensou
ae Marcelo,a moto veio sem e não fiz questão de comprar,dizem q enche mais rápido em curvas blá blá blá...mas eu já vi um troço desses furar e não é legal auhauahsuahs,a moto acelera até furar o pistão
e já que tem muitos buracos e tombos achei q não ia dar boa coisa,mas eu uso um na rdz
o furo até com durepox da pra tapar!!! shuahusa, um amigo meu aqui de natal furou e colocou durepox e ficou bom ja faz meses, mas o YEIS tem uma carcaça rigida que envolve e proteje! o meu tem!
abraço aew, se quiser um,conheço um kra que tem um novinho pra vender!!!!!!!!!!
canhão aí ia ficar uma pirâmide de 350 ou agrale (16.5) e um bura de 200 ou 350 ]]
]
![]()
vô ver se semana que vem começo a montar meu torpedo![]()
vo colocar uma churrasqueira nela!
Sugestões??
acho que quinta feira já to com o motor fechado
tive q desmontar o motor pra levar o cilindro pro torneiro e para acabar de vez com uma dúvida chatinha q eu tinha coloquei um cilindro de rd no bloco da dt e cabe perfeitamente,analisando os dois cilindros não há diferença nenhuma na parte inferior,mas o bielão da dt quase passa do cilindro da rd usahushaus
daew stone estamos na espera desse monstro aew!
eu ainda vou ter uma dessa ...
e montar ela todinha pra whelling ]
vai fica mt f%!$
Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new
Dt é o bichooo, na arrancada parece ate um XT 660, tenho vontade de andar em uma...
chegou o cilindro do torneiro então finalmente montei o motor
os vizinho ficaram loco quando eu terminei a moto as 2:30 da manhã e fiz pegar pra testar ]![]()
catei um bagageiro pra brincar de wheeling,falta reforçar ele