Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 100 de 100
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Tasteful - DT 180 wheeling

Vixi, verifica vela, cabo, cdi, sei não :G

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Tasteful - DT 180 wheeling

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    um dono de DT 200 la no 35 penou tbm e saia faisquinha depois de quase se suicidaar ele descobriu que era a chaveta do volante danificada!!!!
    haha já apanhei d++++ com isso já fui direto na chaveta mas está inteirinha isso é o que me intriga essa semana vou dar uma fuçada melhor nos fios tudo,talvez até troco a bobina pela da z que está desmontada,eu poderia trocar o cdi tambem??lembrando que a dt é 12 volts tambem

Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Tasteful - DT 180 off-road

fotos novas pag 1

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Tasteful - DT 180 off-road [atual pag 1]

é eu também achei mais linda quando você comprou, mais se como você diz era cheia do esquema e gambi, sem problemas, é uma ótima moto cara, parabéns :OK:

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é eu também achei mais linda quando você comprou, mais se como você diz era cheia do esquema e gambi, sem problemas, é uma ótima moto cara, parabéns :OK:
    banco quebrado e costurado com arame,quadro trincado,balança rachada,tanque vasando,rolamentos não existiam né,tb tive que trocar campana da embreagem que tava soldada toda torta,eixo da catraca,tinha um arame no giclê que fez furar o pistão,tampa do lado da catraca...ihh se eu começar eu não paro mais :P

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

é cara você está fazendo um ótimo trabalho nela então, parabéns :lol:

Data de Ingresso
    Jun 2008

ae gurizada
    abriu uma pistinha nova aqui na cidade,fui lá ver se era boa e quebrou a bobina de pulso na segunda volta :NOOK:
    blz,deu pra ver que a pista era ótima, fui pra casa,coloquei uma nova e me fui na outra semana....quebrou a caixa :-/

agora ta encostada nem tive tempo de ver o estrago no cambio mas ja to bem afim de colocar uma caixa de z de 5 marchas..amanhã vou terminar de abrir e ver quantos dentes quebraram

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Tasteful - DT 180 encostada [atual pag 5]

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ae gurizada
    abriu uma pistinha nova aqui na cidade,fui lá ver se era boa e quebrou a bobina de pulso na segunda volta :NOOK:
    blz,deu pra ver que a pista era ótima, fui pra casa,coloquei uma nova e me fui na outra semana....quebrou a caixa :-/

agora ta encostada nem tive tempo de ver o estrago no cambio mas ja to bem afim de colocar uma caixa de z de 5 marchas..amanhã vou terminar de abrir e ver quantos dentes quebraram
    Tasteful pode por a caixa da RD135 que dá certinha e fica boa. Coloquei na TDR, até agora só alegrias.
    Eu tenho duvida sobre a caixa da Z, afinal ela é inversa? Pois ela tem aquela articulação que quando tu sobe o pedal de marchas na verdade o eixo no motor desce e vice versa.

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tasteful pode por a caixa da RD135 que dá certinha e fica boa. Coloquei na TDR, até agora só alegrias.
    Eu tenho duvida sobre a caixa da Z, afinal ela é inversa? Pois ela tem aquela articulação que quando tu sobe o pedal de marchas na verdade o eixo no motor desce e vice versa.
    velho uma vez comprei um eixo inteirinho (não lembro se era o primário ou secundário) pra colocar na z e o kra me vendeu o da dt 5 marchas justamente por serem identicos....claro que não fechou pois tinha uma diferença no numero de dentes daí troquei por uma de 135 mesmo mas eram muito parecidos....acho que o que realmente muda é no acionamento só,talvez o eixo seletor entende

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

E legal fazer trilha mas detona com a moto a primeira foto ela ta lindona mas depois nas outras |
    [img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
    Yamaha RD135Z 1990
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/

Permissões de Postagem