Vixi, verifica vela, cabo, cdi, sei não :G
Vixi, verifica vela, cabo, cdi, sei não :G
haha já apanhei d++++ com isso já fui direto na chaveta mas está inteirinha isso é o que me intrigaessa semana vou dar uma fuçada melhor nos fios tudo,talvez até troco a bobina pela da z que está desmontada,eu poderia trocar o cdi tambem??lembrando que a dt é 12 volts tambem
fotos novas pag 1
é eu também achei mais linda quando você comprou, mais se como você diz era cheia do esquema e gambi, sem problemas, é uma ótima moto cara, parabéns :OK:
banco quebrado e costurado com arame,quadro trincado,balança rachada,tanque vasando,rolamentos não existiam né,tb tive que trocar campana da embreagem que tava soldada toda torta,eixo da catraca,tinha um arame no giclê que fez furar o pistão,tampa do lado da catraca...ihh se eu começar eu não paro mais :P
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
é cara você está fazendo um ótimo trabalho nela então, parabéns:lol:
ae gurizada
abriu uma pistinha nova aqui na cidade,fui lá ver se era boa e quebrou a bobina de pulso na segunda volta :NOOK:
blz,deu pra ver que a pista era ótima, fui pra casa,coloquei uma nova e me fui na outra semana....quebrou a caixa :-/
agora ta encostada nem tive tempo de ver o estrago no cambio mas ja to bem afim de colocar uma caixa de z de 5 marchas..amanhã vou terminar de abrir e ver quantos dentes quebraram
![]()
Tasteful pode por a caixa da RD135 que dá certinha e fica boa. Coloquei na TDR, até agora só alegrias.
Eu tenho duvida sobre a caixa da Z, afinal ela é inversa? Pois ela tem aquela articulação que quando tu sobe o pedal de marchas na verdade o eixo no motor desce e vice versa.
velho uma vez comprei um eixo inteirinho (não lembro se era o primário ou secundário) pra colocar na z e o kra me vendeu o da dt 5 marchas justamente por serem identicos....claro que não fechou pois tinha uma diferença no numero de dentes daí troquei por uma de 135 mesmo mas eram muito parecidos....acho que o que realmente muda é no acionamento só,talvez o eixo seletor entende
E legal fazer trilha mas detona com a moto a primeira foto ela ta lindona mas depois nas outras |![]()
[img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
Yamaha RD135Z 1990
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/