que topico maravilhoso :drool:
espero que esteja rolando esta promoção até final de semana, pois preciso trocar meu endereço residencial primeiro
BIZ + 2004 Seguro = 310,00 ou 10x 31
Franquia: 780 reais
SUPER PECHINCHA
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored
Essa simulação que vocês estão fazendo é aberta ou só para correntista?!?!?!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
so ligar no 0800 729 0400 que vc faz a cotação na hr com a atendente
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Estou achando que paguei caro no meu seguro..Apesar que do Uno que tenho, um carro super visado pra roubo, eu paguei apenas 800 Reais com franquia de 1700 Reais.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Fala galera!
Entãão... o Seguro de vocês pelo BB está muuuuuuuuuuuuuuuuito barato!
O certo era fazer um Bannerzinho e jogar na home do Site... pois isso interessa muita gente!!!
Hoje eu cotei uma Burgman 09/09 (( Não é 0 km )).... ficou 500 conto... com uma MULHER de 40 ANOS dirigindo!
Totalmente caro!
Para uma moto que vale 5 conto só!
Depois desses preços to pensando em trair minha corretora e fazer pelo BB!
Eu ainda devo a cotação pros caras... De hoje não passa!![]()
AbraçO*
.
Nossa, realmente esses valores estao muito bons!!!!!
Eu paguei o seguro da minha Titan R$1,400 na Mapfre....
A franquia de acidente é R$900 e para roubo é de R$1000,00.
Na epoca eu fiz uma cotação no Bradesco tambem, e saiu pela bagatela de R$9000,00... (mais que o valor da moto....)
Uma coisa boa de ter seguro, é assistencia 24h. Se tu fica empenhado, é so chamar um guincho!!!
Nao tenho do que reclamar!!!
O meu seguro tem 3 franquias...
Roubo = Franquia de R$1000,00 e é me reembolsado o valor da moto pela tabela Fipe.
Acidente = R$900,00 mas eu nao me lembro do valor que cobre.
Terceiros = Nao lembro do valor de nada... e tambem nao lembro o que cobre.
Me parece tambem que eu tenho um valor para gastos com médicos... (vou confirmar isso hj a noite..)
Liguei para a seguradora e fui atendido numa velocidade que, confesso, não estou acostumado. A minha franquia é para apenas conserto. Casos de roubo e de perda total eu não pago nada. Também tenho cobertura para terceiros, morte, invalidez e despesas médicas.
Nunca pensei em segurar a moto. Quando eu a compre fiz a cotação no BB também e ficou em 4 mil Reais o seguro. Mas parece que a política do banco mudou pra melhor.
Esse seguro do BB que o pessoal está fazendo tem franquia para Roubo e Furto também ou só para acidente??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
se nao vender a moto dentro desses proximos dias, vou fazer o seguro dela tbem
deve ser mt bom sair d casa sem preocupações...
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]