Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Um gesto, uma satisfação e uma reflexão..

Diego... repito em público o q disse antes:
    Se tens algo para tratar comigo, q seja em particular, não enche o saco alugando o fórum pra isso!
    É fácil falar q eu fugi qdo era pra tratar o assunto como homens... a culpa é tua de ter tomado um gancho...
    Mas já deixo exposto aki, não tomarás mais ganchos... podes ter certeza disso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Esses dias eu pensei em sacanear um loco que fez a mesma proposta pra mim, eu na verdade tava segurando lugar na fila pros coroa que chegaram com uns 3 carrinhos cheio de porcaria dentro.
    Mas não aceitei.
    Mas me cocei mto.
    Pega o lugar e deixa esse loco se phoder...Pega o lugar e deixa esse loco se phoder...Pega o lugar e deixa esse loco se phoder...Pega o lugar e deixa esse loco se phoder...
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Diego... repito em público o q disse antes:
    Se tens algo para tratar comigo, q seja em particular, não enche o saco alugando o fórum pra isso!
    É fácil falar q eu fugi qdo era pra tratar o assunto como homens... a culpa é tua de ter tomado um gancho...
    Mas já deixo exposto aki, não tomarás mais ganchos... podes ter certeza disso!!
    Como manda as REGRAS (isso, existe regras), respondi por MP.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Outro dia na padaria a moça do caixa (funcionária normal, nem a dona da padoca não era) me agradeceu muito também por eu dizer que tinham
    esquecido de cobrar o x-egg-salada.

Infelizmente o Brasil não é feito de atitudes assim. Aqui o negócio é ser O Espertão.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

parabêns Tales,tento ajudar quem vejo que realmente precisa,mitos apenas se aproveitam de sintuações,realmente as vezes a pessoa nem precisa falar nada,apenas um olhar nos enxe o peito de orgulho e dever cumprido,
    orgulho por ser humano!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Permissões de Postagem