Postado originalmente por
Roni Breda
Tem um Filme novo ( o dia que a terra parou) que retrata em partes o que é isso, o descaso do ser Humano pelas coisas e Principalmente pelo seu semelhante, o ser humano muitos deles tem um pensamento de minhoca, alias acho que as minhocas se ajudam entre si
o ser Humano quer cada vez mais, e faz tudo para conseguir o seu proprio bem, até humilhando e ignorando outros seres humanos para isto.
as vezes acho que o apocalipse esta aqui na terra,
Vejo as pessoas comentando quando passa alguem com um bem material legal como um carro novo, algumas falam, nossa olha o fulano tá se achando com o carro ta isto tá aquilo, vc vê no olhar da pessoa um desejo ruim pela pessoa só porque esta com uma coisa legal, mas é uma coisa apenas material
aconteceu comigo quando eu comprei a CBR, ouvia direto comentarios maldosos e cheios de inveja, até hj ainda sinto isto, como nossa tá podendo hein, tá rico, tá metido, e ai Playboy, e mais outras coisas e eu não mudei nada minha pessoa pois estou com um bem material que eu sonhava, mas eu sou a mesma pessoa, tenho os mesmos Habitos e as vezes eu até falava, cara esta moto custa o preço de uma fazer,
Infelizmente as vezes sinto que o Ciclo está no fim, e logo ira vir uma força maior salvar o Planeta Terra, porque salvar os Humanos acho dificil
Parabéns Tales e sua esposa por reconhecer as dificuldades e ajudar o proximo, temos que se espelhar nestas pequenas atitudes, que hj em dia são atitudes raras e que deveriam fazer parte diariamente do nosso dia a dia, deveria ser um habito, como escovar os dentes, almoçar etc.
desculpe pelo texto longo