Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    mantabodyboarder
    Guest

Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

barbecue_68 e meio:

Aqui em SP e no RJ o mercado de usadas tá saturado, se ele compra essa 08 pelo preço de 0km 09/10, quando for vender é uma 08, não importa quando ele comprou.
    Na FIPE essa moto é 8600, e isso não vale nada, se quiser vender mesmo por aqui é 7500 no máximo! Isso pra tirar da loja e vender no dia seguinte.

Se rodar mais 1 ano pode colocar a venda por 7mil por aqui que vai ser complicado, com mais 2k financiado o povo tira 0km, e com taxa de juros menor que a usada.

Voce fala que é 11500, mas isso é aí, a 0km 09 aqui é 9500 ou encalha, a 09/10 vai chegar a 10.500 pra poder ter choro e sair a 10mil. Isso se mudar pelo menos grafismo, senão são os mesmos 9500...

O cara tá no rio, pagar valor de moto 09 okm em uma 08 é pedir pra fritar dinheiro mesmo.

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    barbecue_68 e meio:

Aqui em SP e no RJ o mercado de usadas tá saturado, se ele compra essa 08 pelo preço de 0km 09/10, quando for vender é uma 08, não importa quando ele comprou.
    Na FIPE essa moto é 8600, e isso não vale nada, se quiser vender mesmo por aqui é 7500 no máximo! Isso pra tirar da loja e vender no dia seguinte.

Se rodar mais 1 ano pode colocar a venda por 7mil por aqui que vai ser complicado, com mais 2k financiado o povo tira 0km, e com taxa de juros menor que a usada.

Voce fala que é 11500, mas isso é aí, a 0km 09 aqui é 9500 ou encalha, a 09/10 vai chegar a 10.500 pra poder ter choro e sair a 10mil. Isso se mudar pelo menos grafismo, senão são os mesmos 9500...

O cara tá no rio, pagar valor de moto 09 okm em uma 08 é pedir pra fritar dinheiro mesmo.
    Exatamente Manta. Esse também foi um dos motivos da desistência. Agora, tem uma coisa. Eu opto por moto 0km mesmo sabendo que é tirar da concessionária e perder uma grana. Pra mim, pelo seguinte motivo:

1 - Para comprar uma moto usada, tem que correr atrás. Precisa de tempo para ficar vendo motos anunciadas e etc. Eu trabalho bem mais do que 8h por dia. Dia de semana esquece. Fim de semana não rola também por conta dos compromissos com família e etc.

2 - Moto zero é moto zero.

3 - As motos usadas que eu vi, era tudo de particular. Então teria que ser em "cash" e não dava pra mim. Só financiando. Pra comprar moto usada tem que entender bem ou ficar dependente de levar mecânico. Coisa que também não dá pra mim. Meu tempo ja é curtíssimo, imagina o dos outros. Odeio depender de alguém.

4 - Carro/moto nunca será investimento. Então, usada ou zero, sempre haverá perda. Um mais, outro menos. O certo é calcular o momento certo para perder menos grana. É aquele momento que você diz: essa não é a hora.

É mais ou menos isso que penso...

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Pessoal,

Amanhã minha motoquinha está indo embora, infelizmente e felizmente ao mesmo tempo. Estou querendo concretizar meu UP. Pena que só dá pra fazer agora.

Seguinte... desde muito tempo eu escolhi a Fazer por diversos motivos que não vem o caso. Não sou "Hondeiro", "Yamaheiro", "Suzukeiro" e etc. To defecando pra isso...

A partir de amanhã, tenho a grana pra dar entrada em uma motoca. Só que....

- Fazer a R$ 9.600,00 só tem AZUL 08/08 e ainda poucas unidades.
    - Início de Agosto chega a 09/10(com as pequenas modificações) cotada na faixa de 10.500,00-11.000,00 nas cores preta(que eu queria), vermelha e cinza.

A cor azul NÃO me agrada muito, mas se não tivesse outro jeito...

O que vocês fariam?

Comprava mesmo não sendo a cor desejada, mas aproveitando o preço

OU

Esperava vir a 09/10 pra pegar a cor desejada e aproveitava as pequenas mudanças.

No real... tudo é Fazer e de qualquer forma já valeria a pena sair de uma 125 pra 250.

Ah... tem a desvalorização da moto 08/08 que é ainda maior.

Eta dilema...

Eu esperava e pegava a Fazer prata que ficou muito bonita ! Além de que o dinheiro que vai investir a mais agora ganha também na hora de vender a Fazer ! Pois um modelo 09/09 vale mais que um 08/08 !
    ...

Permissões de Postagem