Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Tá fumando por ter ficado parada muito tempo apenas, pode ser a gasolina "velha" no tanque, o óleo passando da hora de trocar (geralmente são 3.000 km ou 6 meses em motos); ou ela está baixando óleo? Se estiver baixando óleo aí a conta fica salgada...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Tá fumando por ter ficado parada muito tempo apenas, pode ser a gasolina "velha" no tanque, o óleo passando da hora de trocar (geralmente são 3.000 km ou 6 meses em motos); ou ela está baixando óleo? Se estiver baixando óleo aí a conta fica salgada...
    alem de ter ressecado ou mesmo colado os retentores de valvulas pela camada de óleo empregnado nelas. ai fuma tambem.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    esse povo dando uma de pá de ouro....

abrindo pra ver..

pode ser q colou os anéis.., pode ser um monte de coisas..

mas rapais.., tava lendo ali.., e realmente, nunca ouvi falar de retifica de fazer.., ja até vi 0,25, 0,50 pra vender.., mas nunca conheci ninguém q fez retifica..

Como o tempo e o vento...

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    esse povo dando uma de pá de ouro....

abrindo pra ver..

pode ser q colou os anéis.., pode ser um monte de coisas..

mas rapais.., tava lendo ali.., e realmente, nunca ouvi falar de retifica de fazer.., ja até vi 0,25, 0,50 pra vender.., mas nunca conheci ninguém q fez retifica..
    Sabem o que acho mais estranho nisso tudo, a moto ficou parada sim, mas o cara me disse que tem que trocar cabeçote, camisa e pistão, pois dizendo ele que o óleo ressecou e quando eu liguei, devo ter acelerado demais e ai arranhou, ai o orçamento ta em R$1800,00, meio estranho, não acham?

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    um cara aki do bairro, rodou 3 mil km com yamalube na Lander,(pegando estrada) e arrebentou o motor,(travou) eu nao sei exatamente oq foi trocado, se teve retifica.. sei q foi no cilindro o problema.. e nao fikou barato nao viu..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Cabeçote não precisa trocar por isso, só pistão/cilindro, mas tem que abrir e analizar antes.

Antes de mais nada anda com ela, como já falaram, pode ser somente anéis colados...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Patrick Duarte Ver Post
    Sabem o que acho mais estranho nisso tudo, a moto ficou parada sim, mas o cara me disse que tem que trocar cabeçote, camisa e pistão, pois dizendo ele que o óleo ressecou e quando eu liguei, devo ter acelerado demais e ai arranhou, ai o orçamento ta em R$1800,00, meio estranho, não acham?

onde vc mandou arrumar ? cc, 1ª oficina q apareceu na frente, oficina de confiança.. ?

é q o povo num sabe concertar e apela pra teoria do troca tudo que resolve e fika novo.., normalmente é teoria de consecionaria.

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Cara não consigo acreditar que óleo ressecou em 4 meses, e ainda mais se tu ligava... A minha Fazer passou quase 6 meses com apenas 30km.. Liguei na melhor das hipóteses 1 vez por mes.. Quando fui viajar ela ligou fui ate a frente de casa, voltei pra pegar os docs e qd engatei a primeira ela apagou e nem sinal mais, matei a bateria e nada...

Chamei o mecanico meu e ja fui drenando a Gasol e comprei 4 litros, ja tinha trocado qd ele veio, ele trocou a vela. tocou arranque na segunda ligou e viajei 350km sem nenhum problema... Isso faz um ano.. Qd ligo ela eu nunca jamais sob nenhuma hipótese acelero. Só faço isso com o motor quente e andando..
    Ela tem uma saúde que vou te falar...

Deve ter acontecido algo.... Não possibilidade de aguem mexer, tirar óleo, colocar areia?? (ja fazerem de sacanagem isso da areia)

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Leve em outro mecanico/cc.
    Ta estranho essa historia.
    Eu nao lembro quem do forum comprou uma fazer de leilao, ou seja em teoria ficou varios meses parada e nao teve um problema com o motor, claro que cada caso eh um caso, mas pra mim esse diagnostico ta muito no achometro.
    Veja outra opniao.

Permissões de Postagem