Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Problemas na Bateria da Titan 2009

amigos do PN...

Ontem pela manha (27 de julho de 2009), minha moto simplesmente não ligou, eu coloca a chave na ignição, esperava a luz da injeção eletrônica apagar e apertava o botão de partida e nada... Ela fazia o barulho da partida, mas não ligava... Tentei umas cinco vezes... e nada...
    Eu fiquei muito chateado, mas com toda calma do mundo, peguei o telefone e liguei para a seguradora solicitando um guincho. Após 30 minutos o guincho chegou. Colocamos a moto em cima e fomos em direção a Honda (Valecross - Canoas).
    Chegando na Honda, fui muito bem atendido... eles pegaram a minha moto e levaram para dentro da oficina. O Cara que me atendeu me explicou que não ia ficar pronta no mesmo dia, pois como a moto tem Injeção eletrônica, era necessário fazer uma lista de teste.
    Hoje pela manha, o cara me liga, falando que a moto esta pronta e que eu posso passar para retirar ela. Eu perguntei para ele o que era, e ele me falou que era a bateria que tinha ficado sem carga.... eu questionei ele, pois acho muito estranho isso, pois a moto é nova, tem 7 meses de uso, e eu achei muito precoce essa falta de carga na bateria. Ele me respondeu que é normal isso ocorrer, pois a moto não possui alternador...

Agora eu pergunto para os amigos do PN, é normal uma moto com 8 meses de uso acabar a bateria????

Sinceramente, eu não acho normal...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: Problemas na Bateria da Titan 2009

a minha ex- 150 acabou com 2 meses e so foi parar de dar problema depois de dar a 3 carga completa nela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

hum... entao o mecanico da honda nao me mentiu...
    mas mesmo assim eu acho muito estranho, pois a bateria da Biz que eu tinha antes, durou 5 anos sem dar problema.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

esse problema de bateria na Titan 150 é frequente em quem anda distancias curtas

no seu caso eu nao sei, pois a moto ja tem 7 meses de uso, mas um conhecido meu q trabalha em auto eletrica me disse que é aceitavel (não é normal, mas acontece) algumas baterias de moto qndo nova precisarem de 1 ou 2 cargas completas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

De fato... eu ando distancias curtas.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Não sei dizer se é normal, para mim não é. A bateria da minha moto completará 4 anos em janeiro e nunca deu problema, é a original da moto. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não sei dizer se é normal, para mim não é. A bateria da minha moto completará 4 anos em janeiro e nunca deu problema, é a original da moto. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Tambem não acho normal não .... nas minhas motos nunca aconteceu isso
    Virago 98

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu trabalho em frota de ônibus e já trabalhei como auxiliar de eletricista....

Não toa que bateria tem garantia de um ano.....o que é eu não sei só sei que na prática é relativamente comum principalmente bateria aos 7, 8 meses ir pro pau.......

Algumas resolvem dando uma bela carga....outras só trocando na garantia mesmo......vira e mexe eu levo 10 baterias pra análise na Heliar..........

Assim como é comum também ver baterias com 4, 5 anos de uso em perfeito estado...........

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

o pessoal da honda deu uma carga nela... Vamos ver como vai ficar...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eu tive uma titan ESD 2004 comprada 0 km (das primeiras) e deu problema na bateria com 6 meses de uso. Eu apertava o botão de start e nada. A concessionária disse que a bateria estava descarregada e que com a carga que eles deram estava solucionado o problema. Realmente não deu mais problema mas depois tiveram que trocar a corrente de comando pq ficou fazendo um barulho horrivel no motor. Ela foi trocada na garantia sem nenhum custo pra mim.

Permissões de Postagem