Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Confesso que a CB faz mais meu estilo... mas eu só não compraria por conta das mancadas que a Dna. Honda vem dando com seus clientes nas ultimas motos...
Eu me lixo pra esses testes, mas adoro usá-los pra tirar sarro dos xiitas...
huehuhhuehuehue
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
entre a fazer e a tw,a tw ganharia por estética,mas entre a cb300 e a fazer,compraria a fazer!
A liberdade é a maior conquista do homem.
Falam, falam e FALAM... ...e as Kasinskis continuam lá, fumando "as três" (Twister, Fazer e CB)... ]
O engraçado é o comercial "engana zé ruela" dizendo:
Sinta o PODER das 300...
Potente esse preço heim Honda?!?!?!?!? :-/
Mas mesmo "sabendo" que a moto é um engodo, quando comparada com sua matriarca (twister) o povo vai comprar (e muito), pois é o "mais perto" que aquele cara que tá sem grana (grande maioria dos motoqueirociclistas brasileiros), pode chegar perto de uma NH6, no que diz respeito à aparência (e paramos por aí)...
...agora se o cara quiser mais "performance por real gasto" e USA a moto, a Fazer é de perto, de longe, à kilometros de distância na frente ou atrás, muito mais vantagem...
Isso é minha opinião, mas e não colocaria minhas Lullas em "nenhuma das quatro"... ...suspensão de curso longo pra mim hoje e sempre é tudo!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
Vamos pensar baseados nos dados técnicos:
Yamaha Fazer 250cc
Potência: 21 cv a 8.000 rpm
Torque: 2,10 kgf.m
Peso: 137Kg (seco)
Relação peso potência: 0,1533 cv pra cada Kg ou 6,52Kg pra cada CV
Honda CBX 250 Twister
Potência: 24 cv a 8.000 rpm
Torque: 2,48 kgf.m
Peso: 139,7kh (seco)
Relação peso potência: 0,1718cv pra cada KG ou 5,82Kg pra cada CV.
Honda CB300R
Potência: 26,53cv a 7.500 rpm (aumento de 10,5% em relação a TW)
Torque: 2,81 kgf.m (aumento de 13% em relação a TW)
Peso: 143 Kg (seco)
Relação peso potência: 0,1855cv pra cada KG ou 5,39kg pra cada CV
Então...
A FAzer tem o menor torque, a menor potência e a maior relação de KG/cv
A Twister é a media..
A CB300 é a que tem mais torque, mais potência e a menor relação de kg/cv
Sendo assim a CB teria por obrigação de ser mais ágil e mais rápida, pois tem tudo pra isso.
A Twister tem por obrigação de ser a mediana
e a FAzer não tem obrigação nenhuma,, o que vier é lucro, visto que sua potência e torque são menores e ela carrega mais KG por CV declarado.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Para a cb cair no gosto do consumidor era pra no minimo empurrar as outras 250,isso é sem duvida oq mantem viva a fazer...esperem até ano q vem,mas por outro lado....Até hj a ybr é 125 e a titan 150...aposto todas minhas fichas em uma nova fazer com mudanças severas no visual e 250cc!
A cb300 é uma moto confortável, q tem uma resposta rápida, uma aparência mto linda, eu naum to ligando se a velocidade final dela é igual menor e maior q a ta twister ou fazer. Naum vo poder fikar andando na velocidade máxima q ela dispõe, quero saber se na hora q eu colocar ela numa subida ela vai manter a velocidade, se na hora q eu tiver numa rodovia devagar e for apodar um carro na hora q eu rodar o acelerador ela vai me responder, se ela fizer isso jah serão ótimos motivos pra mim comprar uma.
Eu, olhem bem, eu, minha opinião gosto mto da twister q axei a cb300 linda.
Naum simpatizo mto com a aparecia da Fazer, mais axo ela uma moto ótima em relação a desempenho e axo akele painel dela feio demaisss...
Mais é a minha humilde opinião e q como todos aki cada um tem a sua. Eu compraria uma 300 sem pensar duas vezes.
um pergnta .. alguem ja sabe o consumo da CB300???
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
bom, a CG furmiga, por aqui não ta fazendo mais que 33kms/litro na rua andando com mão de trabalhador na gasosa, no alcool faz 27km/L, a CB300 c/ mão de moça deve ficar nos 27km/L na rua.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
27???????sóóóóóó 3;óóóóóó..
se isso for verdade isso,mais um ponto para a TW!
A liberdade é a maior conquista do homem.
Nessa comparação que citei, é da Fazer 2009, saiu na revista motocilcismo desse mês, ambas as motos em fase de amaciamento, e na Duas Rodas desse mês saiu uma viagem teste das duas em que o desempenho é igual, portanto estou citando em ambos os casos a FAzer 2009 !
...