Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: cg nao passa de 110km/h

Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    buenas pessoal, ja nem ei se eh problema, porque eu nao acho soluçao...
    tenho uma fan, ta 1mm, comando wgk, bura de 150, escape sarachú, rodo com filtro de espuma e com a tampa, porem sem a borracha da tampa, o problema eh que a minha moto raramente passa dos 110, so se o vento colaborar, eu nao sei mais o que eu faço, pensei qu podesse ser ate as rodas, rolametos sei lah, mas eu coloquei outrras rodas com pneus slick e nao mudou coisa alguma... vejo motos originais andando mais rapido, nao sei o que pode ser, ela tem uma arrancada boa, eu usava a relaçao 15x44, mas agora coloquei novamente o pinhao 14 pra ver se melhorava e nao adiantou nada, seeu alongar a relaca acredito que va ficar pior ainda, porque ela n tem forca pra passar disso, ahh e eu dei uma alisada no cabecote, e ja usei tudo que eh tipo de gasolina, de tudo que eh posto, e na real nao mudou nada... alguem que ja teha passado po um problma parecido te alguma sugestao???
    obbrigado pessoal!!!
    fera eh o seguinte.. eu tbm tinha um cg mexia o venenho era praticamenteo mesmo soh mudava o escape e o pistaum eu usava o pistaum de 2mm e o cano pro tork 788.
    quando vc estica as maxas vc sente alguma falha no giro? a moto n da uma engasgadinha? a lenta esta normal? e o cano vc fez alguma alteração?

pq a minha com carburador de 150 totalmente original n deu certo n pq sempre faltava força dps de muita tentativa e erro xeguei na conclusaum q tinha q mexer no gicle do carburador eu passei 120 na alta e o gicle da baixa deixei o original a moto ficou show de bola batia os 125 de 4ª maxa tranquilo e os 145 de 5ª.

leva no seu mecanico de confiança e verifica esses detalhes mas fica no lado dele e aproveita e aprende tudo q tiver de duvida pergunta pro mecanico ^^

OBS: verificar a vela tbm pois c a mistura estiver errada ela pode estar carbonizada demais assim n fazer uma queima perfeita

t+ aguardo retorno

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    fera eh o seguinte.. eu tbm tinha um cg mexia o venenho era praticamenteo mesmo soh mudava o escape e o pistaum eu usava o pistaum de 2mm e o cano pro tork 788.
    quando vc estica as maxas vc sente alguma falha no giro? a moto n da uma engasgadinha? a lenta esta normal? e o cano vc fez alguma alteração?

pq a minha com carburador de 150 totalmente original n deu certo n pq sempre faltava força dps de muita tentativa e erro xeguei na conclusaum q tinha q mexer no gicle do carburador eu passei 120 na alta e o gicle da baixa deixei o original a moto ficou show de bola batia os 125 de 4ª maxa tranquilo e os 145 de 5ª.

leva no seu mecanico de confiança e verifica esses detalhes mas fica no lado dele e aproveita e aprende tudo q tiver de duvida pergunta pro mecanico ^^

OBS: verificar a vela tbm pois c a mistura estiver errada ela pode estar carbonizada demais assim n fazer uma queima perfeita

t+ aguardo retorno

cara, ela nao falha nao, a unica coisa que eu sinto eh que quando ela taquase cortando na terceira ela comeca a morrer, parece que falta forca, ou digamos que ela perde o ritimo, tanto com pinhao 14 quanto com 15, fora iss ela ta ok, o que vc faz pra saber se a mistura ta rica? a nao ser pela vela, tes algum metodo? abraco irmao... obrigdo...

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

isso de em 3 perde força pra mim e carburador q ta dando falta tpw pra ve a mistura eh mais na vela msm e pra regula o ar tpw n sei esplica tem um ponto a minha ta com 3 voltas quase 3 voltas e meia no parafuso do ar o original eh 1,5 volta ela ta assim pq to com a agulha levantada ai precisei almenta o ar tpw esse teu filtro de espuma n eh muito restritivo?? vai ve tu ta trocando o gicle de alta e ela da exesso pq o filtro eh muito restritivo e n deicha alimenta o bura com ar...

Oq da de faze eh tira o filtro e tenta almenta o gicle e regula o parafuso do ar e testa pra ve se para de da exesso e ela para de perde força no final da terceira...

Abraço mano!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

cara, eu tambem tava achando que era falta, mas com gicle 15 nao faz nenhumadiferenca... e sobre o filtro... o original eh de papel, esse ai eh tipo uma esponja... super livre, eu nao queria coloar filtro esportivo por causa do barulho... mas to vendo que vai ter que ser... kkkk ta fodsssssssssssss

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

hehe....teste outro bura uai(igual ou até maior)....quem sabe o problema é até no bura né(tipo defeito e tal)... :s

Eu uso o bura de cbx aero com giclês 38 de baixa e 120 de alta(na gasolina)...rodo com ele direto, nem sei cadê o original...qdo peguei esse de aero, ele tava uma porcaria...a moto que ele tava num dava 120...na hora que peguei ele já vi que tinha coisa errada...pistonete subia pesadão(empurrando com o dedo)....qdo montei então, acelerava e via que ele só subia até a metade....desmontei pra ver, tava com a mola do carbura de tw....aí num vai né....troquei a mola por uma de aero que tinha aki e acabou o problema... :drool: :P

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

problema ta no painel, honesto demais

tinha q ser igual da biz, a 90km/h marca 120 no painel

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    hehe....teste outro bura uai(igual ou até maior)....quem sabe o problema é até no bura né(tipo defeito e tal)... :s

Eu uso o bura de cbx aero com giclês 38 de baixa e 120 de alta(na gasolina)...rodo com ele direto, nem sei cadê o original...qdo peguei esse de aero, ele tava uma porcaria...a moto que ele tava num dava 120...na hora que peguei ele já vi que tinha coisa errada...pistonete subia pesadão(empurrando com o dedo)....qdo montei então, acelerava e via que ele só subia até a metade....desmontei pra ver, tava com a mola do carbura de tw....aí num vai né....troquei a mola por uma de aero que tinha aki e acabou o problema... :drool: :P
    ess meu eh paralelo mas eh novo, vou colocar filtro esportivo e jogar o 120 nele pra ver cmo que vai ficar, vou postar resultados hj denoite talvez.... vlww rodrigoo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quer compra uma moto que passa facilmente dos 110 km/hora? Compra uma Twister.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Carlos se ele quise compra uma twister ele n teria comprado uma fan e n teria criado esse topico se não for pra ajudar entao não atrapalha!!!!
    Titan KS 03/04 Azul.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Duds89 Ver Post
    Carlos se ele quise compra uma twister ele n teria comprado uma fan e n teria criado esse topico se não for pra ajudar entao não atrapalha!!!!
    Não quero brigar por aqui, mas apenas discutir. E o que acho que atrapalha de verdade a vida de todo mundo que anda de moto, são essas tentativas de fazer uma moto fazer algo para qual ela não foi projetada. o que gera mais acidentes e as desculpas para o aumento do DPVAT por exemplo.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

olha cara eu tbm n quero briga... mas eh um saco o cara vem com uma duvida num forum onde as pessoas estao para ajudar e vem os cara com respostas desculpe a palavra "idiotas". Ti garanto q o numero de acidentes almenta por imprudencia de motoristas e pela falta de instruçao nas autoescolas e n por causa de alguma pessoa que queira almentar um pouco a performance de sua moto.
    Titan KS 03/04 Azul.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não mesmo...Isso de colocar culpa nos motoristas é história que não pega mais, tanto que o que vemos no chão, geralmente é cara doido em cima de moto pequena tentando fazer com ela o que não dá. Tenho uma 125 e sei que, se passar dos limites do projeto dela eu vou me dar bem, pois não é apenas potência de um motor mexido que conta, mas também peso, freios e pneus. Quando andava de Twister ela aguentada a velocidade que conseguia, até um pouco mais de 120 km/horas, sendo segura pra isso, pois é feita pra isso.

Tentar fazer um foguete de uma moto que sia da fábrica pra andar com pouca velocidade é, ao meu ver, suicídio. Porisso eu disse sobre comprar uma Twister, que foi feita pra andar acima do que, quem criou este tópico, deseja.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ta bom carlos, pode deixar que vou voltar a moto para original, daqui a no maximo 1 mes o seguro obrigatorio vai baixar pra 100 pila ta bom. ja ouviu falar que ninguem eh igual a ninguem e que devemos respeitar gostos e decisoes alheias...

realmente, se u tivesse condicoes nao teria comprado uma fan, tava andando de cb 1300, ja que nao tenho... invento na minha, alias.... minha...

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Carlos, se as motos 125cc fossem para andar a 110km/h o velocímetro delas marcava só isso.. Se ele ta marcando 140km/h ela foi projetada para atingir essa velocidade... esse é o limite da moto... e os freios e td o resto foi projetado para aguentar isso.

Sem mais no momento
    Att,
    João Marcos

PS: não somente as motos 125cc, mais todas de cilindradas diferentes, foram projetadas para atingir a velocidade máxima marcada no painel. todos os esquimamentos fora projetados para isso
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

CARLOS ROBERTO!
    Nem esquenta mano,todo mundo é preparador agora kra...a profissão de mecânico vai ser extinta..as cgs vão andar mais que twister e freiarão muito bem com o tamborzão mágico,oq vai reduzir mortes e o custo do seguro...o brasileiro de motovelocidade vai ser nas avenidas mais movimentadas de são paulo e rio (na hora do RUSH!)

Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post

PS: não somente as motos 125cc, mais todas de cilindradas diferentes, foram projetadas para atingir a velocidade máxima marcada no painel. todos os esquimamentos fora projetados para isso
    então o golf pode dar 260 tranquilo???sendo q a maioria das bmw possuem velocidade final limitada a 250

mas ae bruxo no cabo enrolado tu resolve tua duvida,põe aqueles respiros q vão até a roda e terminam numa latinha de red bull q tua moto vai dar 180 de final abração!!!!

*se algum modera for apagar essa mensagem por favor me comunique

Permissões de Postagem