Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re: cg nao passa de 110km/h

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    então o golf pode dar 260 tranquilo???sendo q a maioria das bmw possuem velocidade final limitada a 250
    E pq naum, jah vii gol 1.6 dando KM, e naum foi ninguem q me contou, estava presente. e pq um golf 2.0 naum vai dar 260km/h??
    e como vc disse, e pelo conhecimento deve ter umas duas BMW na garagem, ela tem limitação de velocidade a 250, o motor dela da mais... só q fika travado devido ao limitador de velocidade, como acontece na 150 com injeção eletrônica, tem limitação de giro a 135km/h.
    Sem mais e encerro o assunto.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

sim a bmw é limitada a 250km/h pois acima disso não é seguro guia-la ou seja não tem estrutura para tal velocidade e tu acha q um golf tem???

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Sua CG ta tão normal que me asusta....
    anormal é essas ai dando 140/160km/h
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Vamos à teoria sobre velocidade máxima.
    A título de curiosidade

Uma moto 125cc com 12,5cv caso ela chega 140 km/h.

EX: Para ir a 180 km/h vamos as contas
    pn = pa . (v2 / v1)³
    pn = 12,5 (180/140)³
    pn = ~26,567055393586005830903790087464 cv

EX: Para ir a 160 km/hpn = pa . (v2 / v1)³
    pn = 12,5 (v2 / v1)³
    pn = 12,5 (160/140)³
    pn = 18,658892128279883381924198250729 cv

OBS: Considerando mesma moto, mesmo peso e mesmo coeficiente de arrasto aerodinâmico.

Data de Ingresso
    Jun 2008

entaum strada bota 160 e cb 300 bota 180???

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Se bota não sei, mas seria a potência necessária caso ela desse 140km/h com 12,5 cv de potencia requerida.

Talvez alguém possa explicar melhor porque isso eu apreendi lendo nos foruns

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post

cara, ela nao falha nao, a unica coisa que eu sinto eh que quando ela taquase cortando na terceira ela comeca a morrer, parece que falta forca, ou digamos que ela perde o ritimo, tanto com pinhao 14 quanto com 15, fora iss ela ta ok, o que vc faz pra saber se a mistura ta rica? a nao ser pela vela, tes algum metodo? abraco irmao... obrigdo...
    me parece que ela ta fora de ponto, tinha que dá uma olhada se o comando não tá foraa minha tava 200 e TW não tinha vez

agora tirei o kit todo, só estou andando com o cabeçote de 200 sem o balanceiro do virabrequim e com o coyote e sem filtro com o carburador da sport a sport tá dando 140 no painel
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    sim a bmw é limitada a 250km/h pois acima disso não é seguro guia-la ou seja não tem estrutura para tal velocidade e tu acha q um golf tem???
    não quero ser chato e nem quero brigas aqui no forum aliás vcs parecem criança...

mas se você se informar, o motivo da limitação das BMW e dos AUDIs sem 250km/h é uma lei na Europa, ja que por lá não existe limite nas chamadas Autobahns n lembro bem mais acho que o pais é a alemanha...

agora por favor, vamos parar com essa briga sem sentido, cada um que faça o que bem entender e arque com as concequencias... não é por ter uma moto preparada que ele precisa se uma estatistica.

Alan, isso não funciona muito bem, pelo menos é a minha opinião, pois conforme a velocidade aumenta a resistencia do ar tambem aumenta a minha 200 dava 22cv no dino e não passava grande coisa da marcação do painel de sport
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

E assim segue mais um tópico de dúvida lotado de discussões bestas que num levam a nada....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

pessoal vamos voltar pro assunto do topico? pq esse negocio de qm anda mais n eh o assunto do mesmo...

alias axi isso uma grande bobagem ficar brigando por causa da moto dos outros o forum aki tem a intenção de ajudar e discultir os problemas referentes a moto do nosso colega

Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    Sua CG ta tão normal que me asusta....
    anormal é essas ai dando 140/160km/h
    pelo q eu sei q o nosso colega falou a moto dele ta mexida entaum ela n ta nem um pouco normal no caso dele a moto dele no minimo era pra tar colocando 120 a 130 entaum vamos ajudar ele a atentar resolver esse problema pois ele mexeu e agora n sabe como resolver o problema (n vale falar q ele tem q voltar pro original, agora tudo q mexemos c der algum problema minimo temos q voltar ao original?)

segue o topico

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ai gente,eu achho massa quem tem coragem de mexer numa moto,eu particulamente prefiro ela original,para poder andar tranquilo,poder viajar sem medo dela bater motor no meio do caminho mesmo andando de punho enrolado!sem comentar na estabilidade,quanto ao tópico ...
    mano veja algum mecânico,pode ser a mistura que ta errada,vela...
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    pessoal vamos voltar pro assunto do topico? pq esse negocio de qm anda mais n eh o assunto do mesmo...

alias axi isso uma grande bobagem ficar brigando por causa da moto dos outros o forum aki tem a intenção de ajudar e discultir os problemas referentes a moto do nosso colega

pelo q eu sei q o nosso colega falou a moto dele ta mexida entaum ela n ta nem um pouco normal no caso dele a moto dele no minimo era pra tar colocando 120 a 130 entaum vamos ajudar ele a atentar resolver esse problema pois ele mexeu e agora n sabe como resolver o problema (n vale falar q ele tem q voltar pro original, agora tudo q mexemos c der algum problema minimo temos q voltar ao original?)

segue o topico
    ae mano só acho o seguinte...pra mecher tem q saber!

existem infinitos motivos para o desempenho estar abaixo do "desejado",pistão q entra mto apertado engripa rapidinho,a preparação pode ter privilegiado o torque,carburador entupido,escape q privilegia torque enfim

se mecheu devia saber exatamente oq fez e ir retrocedendo as etapas da preparação ate achar a ineficiência ou um conjunto de fatores que interferem no desempenho

mas isso é q nem faculdade à distancia: nao rola...oq posso recomendar é levar num bom preparador e pedir arrego
    agora uma frase muito usada e que alguns devem saber mto bem já que fazem o proprio motor
    PRA ANDA NA FRENTE TEM Q GASTA

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

pedir arrego, essa foi boa, e muito forcada... meu velho, mexo no que eh meu, to querendo aprender, pois ninguem apredeu nada dentro da barriga..

agradeco de verdade todos que tentam me ajudar apenas na boa vontade... e peço a algum moderador... se eh que tem algum de olho nos topicos... que limitem criticas a gostos e atitudes... pois to com um problema, nao consegui resolver sozinho e to pedindo "arrego" aos seres humanos que apennas querem me ajudar por boa vontade...

se acha tao ridiculo assim... da uma olhada em outros topicos mais construtivos pra cada um... e outra... ninguem precisa perder tempo escrevendo um monte decoisa pra falar nada com coisa nenhuma...

peço desculpa a todos, mas jamais quiz que o topico tomasse esse rumo...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    pedir arrego, essa foi boa, e muito forcada... meu velho, mexo no que eh meu, to querendo aprender, pois ninguem apredeu nada dentro da barriga..

agradeco de verdade todos que tentam me ajudar apenas na boa vontade... e peço a algum moderador... se eh que tem algum de olho nos topicos... que limitem criticas a gostos e atitudes... pois to com um problema, nao consegui resolver sozinho e to pedindo "arrego" aos seres humanos que apennas querem me ajudar por boa vontade...

se acha tao ridiculo assim... da uma olhada em outros topicos mais construtivos pra cada um... e outra... ninguem precisa perder tempo escrevendo um monte decoisa pra falar nada com coisa nenhuma...

peço desculpa a todos, mas jamais quiz que o topico tomasse esse rumo...
    Acho legal você querer aprender e pra isso precisa mexer mesmo, mas tudo tem seus limites. Está reclamando que algo está errado na sua moto, entãoomelhor seria procurar um bom mecânico pra vê-la e acompanha-lo e, daí, aprender mais. Não há necessidade de aprender sozinho quando se tem alguém para ensina-lo.

Faz isso, seja feliz com sua moto, mas com cuidado. Somos todos colegas aqui com a mesma paixão: motos. E porisso sempre queremos o melhor para cada um que frequenta este fórum e, porisso, muitas vezes parecemos abelhudos demais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009

sem duvidas, mas cada um sabe os seus limites, ou acham que sabem neh, mas pra se acidentar nao precisa ter moto mexida, e aki na minha cidade o que mais da acidente mesmo eh imprudencia do tipo falta
    de atencao, hehehe mas realmete carlos, o ideal mesmo seria acompanhar algum mecanico. vou ver o que eu consigo fazer... obrigado...

Permissões de Postagem