MaikelRG, Moderador tem e não falta, eu não vi nada que merecesse algum tipo de atitude de minha parte. Vc está em um fórum de motociclistas e motociclismo, deve ter percebido que não é um fórum em que as pessoas estão interessadas na preparação de motores, e sim a ensinar os irmãos, que estão entrando nesse mundo maravilhoso do motociclismo, a sobreviver no dia a dia do transito violento das nossas cidades. Ensinar como se portar em estradas e aproveitar a moto para viagens maravilhosas. Eu entendo perfeitamente que tem irmãos que gostam de preparar motores, eu gostava de fazer isso quando tinha meus 12 anos e comecei a andar de moto, com o tempo vamos amadurecendo e percebendo que se os engenheiros queimaram a cabeça para fazer um conjunto seguro, não seria correto mexermos em nada. O conselho que mais dou é simples e objetivo, toda a grana que for gastar para fazer uma moto andar mais, guarde para comprar uma maior, ou invista esse dinheiro em bons equipamentos de segurança. É melhor estar vivo em uma 125 careta do que estar morto em uma 125 preparada. Espero que vc tenha entendido o que postei, serve para todos.
No momento que, nós moderadores, acharmos que o tópico se tornou indesejável nós o trancaremos e comunicamos ao criador do mesmo o motivo. Um grande abraço a todos os irmãos.