uso levorim
n vi problemas por inquanto neles
pouco tempo q troquei
paquei bem menos q isso
depende da city
uso levorim
n vi problemas por inquanto neles
pouco tempo q troquei
paquei bem menos q isso
depende da city
nem sempre é o q parece
é isso mesmo, ótimo pneu,
o meu (Twister) só nao achei muito seguro na chuva (nao tem sulco central), e a moto "rebola" um pouco
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Cara, eu coloquei na minha:
90/90 na frente
100/90 na parte de traz
eu achei excelente o pneu e é mais barato, é o memso fabricante da Pirelli... excelente marca e bem mais em conta.
abraços.
Paulo Costa
Tenho um amigo q usa levorin numa gs500, ele diz ser muito bom e ótimo custo benefício.
To querendo colocar na minha strada, mas nao acho o dianteiro 2.75 - 18 sem câmara nem a pau.
Só 100/90 - 18 sem câmara, o traseiro.
" Nunca pilote mais rápido que seu anjo da guarda possa voar "
Ex-Honda ML 125cc OHV ano 84
Ex-Honda CBX 200 Strada ano 99
Eu acabei de colocar na minha Strada, que agora está com 33.000 km. Pesquisei bastante e o Pirelli estava na faixa de R$165,00 e paguei pelo Levorin (sem camara) apenas R$126,00. Tinha ainda uma linha da Pirelli por R$120,00 mas, segundo o vendedor este não deveria ser usado sem camara e o Levorin pode. Gostei do pneu, ótima aderência. Se durar menos, tudo bem, paguei menos também. RSRSRS
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
eu axei q o preço foi .. caro da titan pirelli é 80 real.. paguei 120 ou algu assim no da strada pireli
....
Minha YBR agora está com 37.680 e troquei o pneu traseiro. Coloquei o LEVORIN Dakar. Segundo dizem é o mais durável. Paguei 59,00 colocado. Vamos ver quanto eu rodo com ele. Na Strada também coloquei o LEVORIN, que estva com 33.000 km (AGO/09). Vamos ver a durabilidade.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Eu paguei no meu pneu traseiro 100/90-18 R$129,00, Pirelli MT65.
Na mesma loja o Levorin com as mesmas medidas estava R$105,00 e o 90/90-18 estava R$ 85,00.
...
Também coloquei (ontem) Levorin na traseira da minha yes. Coloquei 90/90 Azonic. Só uma coisa, ele é tube type (com câmara) mas o mecânico me garantiu que posso usar sem problemas ele sem câmara. Me mostrou a borda do pneu e explicou que ela é toda lisa e veda perfeitamente. Alguém sabe se é so a borda que difere um com câmara e outro sem? Será que a estrutura dele é a mesma? Tomara que não me dê problemas.. Ah, paguei 80 contos. Achei mt bom o preço!
Felipe Oliveira, tira esse pneu imediatamente!!!!!!!!!!!O mecânico não é da sua família, logo não terá que arcar com suas despesas hospitalares ou funerárias. No mínimo ele ganha com o conserto da moto após o tombo. Leva a polícia na oficina desse porco e o prenda por tentativa de homicídio.A outra saída é colocar imediatamente uma câmara nesse pneu, o problema é que ele não foi feito para aguentar e segurar uma pressão de 36 libras quando se leva garupa ou 33 sem garupa.
Quando penso que já vi, li e ouvi absurdos suficientes em 40 anos de motociclismo, me engano, ainda tem um idiota que se diz mecânico cometendo absurdos.
Um grande abraço à todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Cara, tenho na minha strada e o preço é este mesmo, pelo menos aqui em Blumenau....
A qualidade desta marca é muito boa....
coloquei o Levorin Azonic 100x90 traseiro na minha YES e até agora não tenho do que reclamar....só tô esperando acabar de pagar ele e comprar o dianteiro.....paguei R$ 100,00 no traseiro aqui em Sertãozinho/SP. É esse aí da foto...
![]()
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Não entendí o tamanho da indignação do Ivan RJ..
É por causa do pneu ser com câmara e usar sem.? ou por causa da marca Levorin..?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Deve ser porque ele está utilizando um pneu para uso com câmara, mas sem ela, pode acontecer do pneu sair da roda.