Meudeusdocéu... q gambiarra podre!!! Fazer isso num capacete tosco até vai... mas e qm compra um capacete decente?? Vai meter a furadeira num capacete de verdade?? Tá loco!!
É capaz de machucar mais em caso de queda!
Meudeusdocéu... q gambiarra podre!!! Fazer isso num capacete tosco até vai... mas e qm compra um capacete decente?? Vai meter a furadeira num capacete de verdade?? Tá loco!!
É capaz de machucar mais em caso de queda!
Eu até que acostumei com a minha antena que nem acho tão feia assim. Além do mais, melhor ela feia e eu com pescoço / cabeça do que ela bonita e eu sem a cabeça!
Meu irmão colocou corta pipa na Lander dele.....por duas vezes ele se desequilibrou manobrando a moto aqui na garagem de casa e curiosamente as duas vezes a antena entrou no capacete.....a segunda vez quase que ocasiona um acidente mais grave....saiu arranhando o rosto e por pouco não foi no olho!.....por fim ele tirou a antena.
Não seria melhor colocar uma antena retratil???
A minha eu abaixo e encolho sempre que chego em casa, pq enrosca na árvore e na grade do portão.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
UHAHUHAHAHUAHAUHAHA...
É no pé de acerola e numa otra arvrezinha que tem umas flor vermelha! Acho que é Ibisco!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
olha de boa mesmo, não confio nesse produto não viu?
pode até ser mais quem colocaria uma coisa dessa num shark? :G
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Eqto ñ "inventam" uma parabólica , vou de anteninha msm. Beto
P paulo
Seria legal , alguma fabrica se interessar por sua idéia . Eu faria uma modificaçãozinha: imagino um capacete com uma base maior , formando uma aba , q protejesse o pescoço. Aquela traquitana embutida , de maneira discreta e mais confortavel . Parabens pela idéia e a preocupação com segurança. Beto
P paulo
é feio, mas se é a unica maneira de salvar o pescoço tem d usar, sorte quem mora em lugar que não tem este problema.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"