Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Monstroboy
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Alvorada, rs
    Idade
    40
    Posts
    102

    Quantos tombos tu levou?

    Este topico tem por objetivo informar quantas vezes se foi a lona (ao chão) e em que situação!!!
    :lol: | :NOOK: :-/
    Pilotar é uma arte, Cair faz parte!

    Dá uma olhada na minha RXola !!

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Quantos tombos tu levou?

    comecei a andar em 2006 e ate hj nunca cai
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Monstroboy
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Alvorada, rs
    Idade
    40
    Posts
    102

    Re: Quantos tombos tu levou?

    como o primeiro tombo a gente nunca esquece ai vai, vem eu 18 aninhos sem nenhuma experiência em duas rodas, a gurizada (amigos Jogando um volei eu não gostava) tava dando uma banda querendo faze um grau pras guria, entrei meio embalado na curva e...
    o resto vcs ja sebem!!!...
    hehehe

    este foi o primeiro!

    os outros 11 mais ou menos, eu conto depois!
    Pilotar é uma arte, Cair faz parte!

    Dá uma olhada na minha RXola !!

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Como eu faço trilha nos fins de semana, caio uma média de 3 a 5 vezes, logo já perdi a conta a muito tempo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Já levei 2...

    No primeiro, estavam recapiando uma rua perto de casa, eu entrei nessa rua e caí bem na parte em que o trator tinha passado, fui tentar sair mas o desnível estava muito alto, e como estava de noite eu não encherguei, resultado, chão... mas só ralei o joelho nesse...

    No segundo, tinha acabado de chover, eu eu saí com a moto...
    Estava indo pro curso, no caminho, um taxista entra na minha frente, até aí de boa, eu vou indo a mais ou menos uns 50km/h atrás dele, e derepente o desgraçado freia pra entrar á direita, sem dar seta nem nada, só deu seta na hora em que virou... resultado... eu apertei o freio, e com o asfalto molhado a moto derapou e eu fui pro chão...
    Nesse eu ralei o joelho novamente, ralei a palma da mão e fraturei o punho...

    Em ambos os acidentes, se eu fosse um pouco mais experiente acho que poderia ter evitado...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Quantos tombos tu levou?

    tombo só alguns com moto de trilha

    e quando comprei a moto

    1 semana de carta me acidentei hehe

    mas nada grave
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Feio foram só dois, um em cada titan, mais tem uns na terra que num foi nada, deve ser uns 5 no total num lembro...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Como eu faço trilha nos fins de semana, caio uma média de 3 a 5 vezes, logo já perdi a conta a muito tempo.
    acho que na trilha nem conta...

    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re: Quantos tombos tu levou?

    [b]1°: óleo diesel no asfalto, eu fiz a curva, a moto não... :lol: apenas alguns ralados
    2°: fechada de um ônibus (esse foi sinistro, imagina ver um paredão de lata crescendo na sua frente!)
    3°: tinha acabado de lavar a moto e o freio dianteiro travou em uma estrada de terra... 3 pontos no joelho... :d
    4°: dia de chuva, levei uma fechada, asfalto molhado e freio dianteiro = chão :P


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Quantos tombos tu levou?

    2 anos de moto

    1 queda fechada de motoboy os dois no chão a uns 40km/h, poderia ter evitado se andasse como ando hj tiozão²...
    2 vezes deixei a moto cair parado, um chegando em casa ( tinha uns 2.000km a moto ) e outra na garagem chao molhado e com sabão ( moto tinha uns 5.500km )
    1 queda na lama a 5km/h a uns dias, fui passar numa lamera o pneu street ficou slick de barro e aliado a incrivel abilidade do piloto foi pro barro...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re: Quantos tombos tu levou?

    No meu primeiro chão, estava com 1090km rodados e 5 meses de carta.

    Saí da primeira revisão e fui dar uma volta na estrada dos Romeiros (meu pai mora bem perto de lá, então sempre que ia na casa dele ficava com vontade de dar uma volta nela). A ida foi tranquila, mas na volta, fiz uma ultrapassagem em um carro que estava muito lento (bem abaixo dos 60km/h de limite), quando ele acelerou junto comigo. Para conseguir terminar a ultrapassagem, atravessei uma curva, mas na próxima não tive a mesma sorte. Passei reto, a moto tombou, bateu a frente no meio fio e eu voei por cima dela e caí no mato! Graças a isso, não sofri nenhum arranhão, mas o prejuízo foi grande... Foi bom para aprender a pilotar com mais responsabilidade e aprender a prever as reações dos outros.


    Aprendida a lição, com a moto consertada desafiei novamente a estrada e cheguei no final sem sustos.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Jah caii uma vez com a moto do meu cunhado...
    E jah bati o carro do meu cunhado tbem...
    Se eu fosse ele naum emprestava mais nada pra mim...rss
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Quantos tombos tu levou?

    Pois é João...
    Já diz o velho ditado... se cunhado fosse bom não começava com... :drool:
    Vc entendeu né... :lol:

    Desculpa, não resisti... :lol: :lol:
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Goiânia
    Idade
    36
    Posts
    55

    Re: Quantos tombos tu levou?

    tombo eu pilotando foi so 6 ^^

    1- (JOG) de jog passei o quebra mola empinei a jog comecei a andar o acelerador travou tentei aperta o freio mais nao deu certo ela acelerou D+ soltei ela, ela andou uns 15 metros empinada sozinha ralando a churrasqueira cai de peito no chao nao dei conta de correr rsrsrs
    2- (CG 125) rua de cascalho empinei a moto andei uma esquina +ou- quando desci a moto ja estava rapida passou uma caminete na minha frente bati...
    3- (CG 125) indo buscar uma mina para a festa no caminho passei na brecha do meio fio com o quebramola capacete estava no painel, bateu vento foi cair tirei a mao para pegar o capacete tinha areia no asfalto, vcs ja imaginam
    4- (CG 125) no mesmo dia do 2 mais esse foi depois da festa (isso mesmo fui pra festa todo ralado mais sem a mina, ela nao quis ir.) chapado com um amigo meu estava indo embora empinei o cara colocou o corpo pro lado a moto pendeu desci a moto mais nao deu tempo bati no meio fio e fui pro chao. ^^
    5- (CG 125) com um amigo meu fui pra uma rua abandonada empinar com ele, ele caiu na biz saimos pra arrumar a biz tinha furado o motor, saimos pra pegar durepox pra disfarçar com o pai dele ele subiu na moto mais ficou de costas pra mim empinei a moto no cascalho ele jogou o corpo de lado freiei a moto pra voltar mais o pneu derrapou empinado
    6- (YBR FACTOR) na descida empinando coloquei a moto muito no grau e estava muito devagar desci a moto de boa mais tinha um monte de terra do lado, bati no monte de terra e a moto espirrou pro lado contrario q eu estava indo rsrsrs

    fora esse tem uns 10 mais todos na garupa. ^^
    YBR Factor
    DT 180 S
    O homem chegou à perfeição, de voar sem sair do chão.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Sebastião do Caí / RS
    Idade
    38
    Posts
    114

    Re: Quantos tombos tu levou?

    4 anos de moto e ainda não caí! ufa! hehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •