Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    1º Ribeirão Motor Cycles

    1º RIBEIRÃO MOTOR CYCLES
    Período: 05 a 06
    Descrição: PROGRAMAÇÃO DO RIBEIRÃO MOTORYCLES 2009 - BANDAS: Dia 5/9 - BLITZ Dia 6/9 - CPM 22 Entre os shows principais terão as bandas locais e DJs. - CAMAROTE VIP Open bar completo e buffet á vontade - CONCURSO GAROTA RIBEIRÃO MOTORCYCLE 2009 - SHOWS DE FREE STYLE Jorge Negretti e Joaninha - SHOWS DE ACROBACIA Hot Zero e Alto Giro Cacinelli Car Show - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, STANDS E GUARDA VOLUME Mais informações: http://www.ribeiraomotorcycles.com.br - (16)3913.4098
    Local: PARQUE PERMANENTE DE EXPOSIÇÕES "FEPAM"
    Cidade RIBEIRAO PRETO
    Estado SP
    Contato: Pelo telefone
    Telefone: (16)3913.4098
    E-mail [email protected]
    Organização: A cidade de Ribeirão Preto a 300 km da capital São Paulo, sedia pela primeira vez um encontro que ficará marcado entre os motociclistas que comparecerem ao evento. Os mesmo idealizadores do já consagrado Barretos Motorcycle promovem na califórnia brasileira e a capital do shoop geladissimo um encontro de motociclistas que poderá estar entre os maiores do Brasil. Não percam, no recinto de exposições da cidade, com toda a infraestrutura e carregado de atrações e shows. Nós vamos! Os motociclistas paga: R$ 30,00 dois dias para entrar com a moto ou R$ 20,00 deixar a moto fora os dois dias.
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re: Só porque falei que Ribeirão Preto não nada, dias 5 e 6/9 vai ter Motocycle aqui

    Esse talvez eu vou.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: Só porque falei que Ribeirão Preto não nada, dias 5 e 6/9 vai ter Motocycle aqui

    Esse evento eu consigo ir hehehehe.............Tomara que de certo mesmo.

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Monte Mor
    Idade
    43
    Posts
    90

    Re: Só porque falei que Ribeirão Preto não nada, dias 5 e 6/9 vai ter Motocycle aqui

    Oba!!! Eu vou.
    Coloque maiores informações, vou combinar com alguns amigos daqui
    "Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    332

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    30 paus para entrar com a ratoeira? 20ntão pra deixar a moto do lado de fora? Incluindo tudo que está anunciado?

    Não gostei porque tem que pagar para entrar com a moto. O preço até que está razoável, mas ter que pagar para entrar com a moto em um encontro de motos não faz sentido. Se bobear nem pagando pode entrar com 125...

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    No Barretor Motorcycles, quem entra com a moto paga mais barato, quem deixa do lado de fora paga caro, quem entra de apé então acho que compensa mais arrumar alguem sozinho e pedir pra entrar na garupa.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Citação Postado originalmente por Kaveira Ver Post
    Não gostei porque tem que pagar para entrar com a moto. O preço até que está razoável, mas ter que pagar para entrar com a moto em um encontro de motos não faz sentido. Se bobear nem pagando pode entrar com 125...
    De fato não é um Encontro de Motociclistas de verdade, pois não foi organizado por Motoclubes.
    No estatuto de todos os moto clubes tem uma cláusula que diz algo sobre não cobrar pela entrada.

    Masssssss... isso não quer dizer que o evento será ruim, pois continua sendo um evento voltado para motociclistas...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Quase chegando a data e ai, quem vai na bagaça?

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Vo ver se animo uns amigos!
    Ao infinito e além;

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    haa xD talveis eu vou

    qualquer coisa só procurar minha twister red/black por la ahuahuah



    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Nem eu que sou daqui de Ribeirão Preto tô animado para ir, pois ele é organizado pela equipe de Barretos, mesmo assim tá cobrando mais caro...acho injusto... nem é pelos 20,00 ou 30,00.
    Acho que um evento que trás motociclistas do Brasil inteiro, o pessoal gasta, e não é pouco e ainda precisa pagar????
    Para ver Blitz, risos.
    Para
    Vamos todo mundo para Ourinhos no sábado!!!!
    Abraço
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    aeeeeeeeeeee, eu to querendo ir no domingo. Na verdade eu queria ir nos 2 dias mais não vai dar,então vou no domingo mesmo.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Ourinhos?
    Ao infinito e além;

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Ourinhos pra mim nem rola de ir, vai ficar mais caro. Vou ficar aqui pela cidade mesmo.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    O negócio nem o que se gasta, é o prazer da viagem.
    Por isso pretendo ir a Ourinhos!!!!
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •