que dia vai ser o de ourinhos??? e é megacycle? :G :G
que dia vai ser o de ourinhos??? e é megacycle? :G :G
Ao infinito e além;
final de semana agora de 4 a 7 setembro
é motorcycle sim
não conheço, mas a estrada é show... :lol: :lol:
Minha liberdade se resume em duas rodas!
Boa noite a todos.
Fui no domingo no motorcycle aqui de Ribeirão Preto.
Paguei 30,00 para deixar a moto lá dentro, lá fora é muito perigoso por aqui.
Me arrependo até o último fio do cabelo, estava fraquíssimo, já fui em aniversário de moto clube 1000 vezes melhor.
Ribeirão precisa aprender muito ainda, quem sabe daqui uns 10 anos...
Seguem as fotos
![]()
Minha liberdade se resume em duas rodas!
Olá, também fui domingo no motorcycle. Bom não tenho como comparar com nenhum outro evento pq esse é o primeiro relacionado a motociclismo que eu vou, conforme eu for indo nesses eventos vou ter uma base melhor pra comparar. A unica coisa estranha foi que eu paguei 20 reais pra deixar a moto lá dentro e não 30, vc comprou o convite na porta do evento ou no stand do shoping? Pq eu almocei no shoping antes de ir pro evento e lá no stand era 30 reais o convite.
É paguei na bilheteria, pois tive um problema ao entrar.
Eu sou jornalista e ia entrar com credencial, porém a pessoa responsável, no domingo iria chegar apenas às 16:00h, preferi pagar do que voltar à tarde.
Bom para aprender, deveria ter ido no sábado para pegar a credencial.
Minha liberdade se resume em duas rodas!
Nossa... O Campinas Motoshow desse ano que tava fraquinho fraquinho tava mais cheio...
Eu ia escrever isso no posto que eu deixei mais acima. Mas para não ficar com fama de "agorão", deixei pra lá.
A frase seria "Evento que começou vazio e vai terminar deserto..."
Agora cabe a "sentença verdadeira".
Abraços,
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
Foi um evento baseado somente no show do CPM22, e não dirigido para motociclista afinal.
Fica a vontade, pois deixou a impressão que paguei para não ver nada de bom...
Quando fui embora não tinha 200 pessoas, isso já às 16:00h.
Minha liberdade se resume em duas rodas!