Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    que dia vai ser o de ourinhos??? e é megacycle? :G :G
    Ao infinito e além;

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    final de semana agora de 4 a 7 setembro
    é motorcycle sim
    não conheço, mas a estrada é show... :lol: :lol:
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Boa noite a todos.
    Fui no domingo no motorcycle aqui de Ribeirão Preto.
    Paguei 30,00 para deixar a moto lá dentro, lá fora é muito perigoso por aqui.
    Me arrependo até o último fio do cabelo, estava fraquíssimo, já fui em aniversário de moto clube 1000 vezes melhor.
    Ribeirão precisa aprender muito ainda, quem sabe daqui uns 10 anos...
    Seguem as fotos













    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Olá, também fui domingo no motorcycle. Bom não tenho como comparar com nenhum outro evento pq esse é o primeiro relacionado a motociclismo que eu vou, conforme eu for indo nesses eventos vou ter uma base melhor pra comparar. A unica coisa estranha foi que eu paguei 20 reais pra deixar a moto lá dentro e não 30, vc comprou o convite na porta do evento ou no stand do shoping? Pq eu almocei no shoping antes de ir pro evento e lá no stand era 30 reais o convite.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    É paguei na bilheteria, pois tive um problema ao entrar.
    Eu sou jornalista e ia entrar com credencial, porém a pessoa responsável, no domingo iria chegar apenas às 16:00h, preferi pagar do que voltar à tarde.
    Bom para aprender, deveria ter ido no sábado para pegar a credencial.
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    332

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Nossa... O Campinas Motoshow desse ano que tava fraquinho fraquinho tava mais cheio...

    Eu ia escrever isso no posto que eu deixei mais acima. Mas para não ficar com fama de "agorão", deixei pra lá.

    A frase seria "Evento que começou vazio e vai terminar deserto..."

    Agora cabe a "sentença verdadeira".

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    56
    Posts
    58

    Re: 1º Ribeirão Motor Cycles

    Foi um evento baseado somente no show do CPM22, e não dirigido para motociclista afinal.
    Fica a vontade, pois deixou a impressão que paguei para não ver nada de bom...
    Quando fui embora não tinha 200 pessoas, isso já às 16:00h.
    Minha liberdade se resume em duas rodas!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •