Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Iluminação Painel Honda Fan

    Axo q iluminação do painel da Fan fraca, alguem conhece alguma solução para ela fikar com uma iluminação melhor??

    PS1: Uso leds super branco, mais mesmo assim naum fikou tão bom assim. Vii um pessoal que coloca mais de um led no painel, mais naum faço idéia de como fazer isso.
    PS2: Dispenso akeles que velham aki flar pra eu trocar de moto. e nem de painel, quero uma solução pro meu painel original. Obrigado
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Iluminação Painel Honda Fan

    Já experimentaste akeles "leds super brilho" ou "leds de alto brilho"?? Não sei qual o nome q dão... mas são akeles q iluminam mais!
    Q potência são os teus?
    Eu usava 10 leds de 20mil mcd na minha moto... mas na parte externa...
    Não sei se leds pra painel tem q ser diferente...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Iluminação Painel Honda Fan

    Seguinte, maioria dos leds tem o foco direcional, ou seja, acaba iluminando um certo ponto, e não ao redor dele, logo as lâmpadas já iluminam ao seu redor

    Quando tinha led no meu painel, única parte que ficava bem iluminada era o "60km/h", o resto ficava bem fraquinho.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Iluminação Painel Honda Fan

    O LED Azul é enjoado mesmo. Quando coloquei Vermelho no meu ficou legal.
    LED Branco ficou melhor ainda!!

    Mas pra ficar melhor ainda eu coloquei 3 LED branco em cada lado apontando pra baixo!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: Iluminação Painel Honda Fan

    cara tpw esses leds q vendem no comercio sao tudo com foco ou seja nao ilumina uma area grande e sim um ponto especifico para painel n fica bom pq como o amigo falo vai fica soh o 60km iluminado...

    Soluções fazer varios furos na parte de dentro do painel aquela branca onde tem o furo da lampada original e atola de led alto brilho q ai a iluminaçao fica boa fica parelha...

    Ou faz como eu fiz encomenda de honh kong uns led de 140º de 100mA e faz soh dois ou 3 furinhos e coloca 2 ou 3 leds desse. fica da hora ti garanto q fica mais forte q qualquer iluminaçao de moto pequena que tu ja viu hehehehe na real 1 led desse ja deve ilumina todo o painel mas como eu so exagerado eu botei 3 ]...

    Se alguem quise eu tenho 12 led 8mm 140º de 100mA aqui pra vende ja q pra encomenda tem q se mais de 20 leds :-/ vendo cada por R$3,50 e o frete eh gratis podi ser enviado por carta normal...

    Depois eu posto umas fotos do meu painel aqui pra gurizada.

    Abraços!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Iluminação Painel Honda Fan


    Ou comprar Led "invertido", que iluminam 300º.
    Custam em média R$15,00 o par, mas pra Fan que só tem 1 lampada em cada lado é a melhor opção.

    Massss... eu preferi comprar 20 LED´s por 20 reais e pra não furar o meu painel eu prendi os LED´s (3 cada lado) virados pra baixo, com cola quente, assim não tiro a vedação do painel. e a Iluminação ficou perfeita.


    Esses LED que o colega está vendendo tb serve!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •