Postei 2 posts quase que gigantes e sumiram...
Vamos ver se vai:
Comprei um Zebra Blaze ontem.
Tava fuçando no site da RS1 e me interessei pelo capacete. Como comentei em outro tópico, não aparecia o tamanho e a cor que eu queria. então, decidi passar na loja e "pescoçar" de curioso mesmo. Eis que o vendedor consulta o estoque e acha o que eu queria! Experimentei o tamanho correto e encomendei.
O capacete é muito confortável e bem acabado, apesar do ponto de fixação da jugular ser exposto, mas bem acabado. Além da aparência e pintura, muito bonito. Quando falo em conforto, é conforto funcional: a narigueira não deixa a viseira embassar, a ventilação abre e fecha com um clique suave, o tecido da forração é suave, bonita e as espumas de densidade razoável (não parece que vai "desbeiçar" com o tempo), a viseira não entorta ao abrir ou fechar e é de troca realmente rápida.
Estou te falando de detalhes funcionais. Se eu listar a aparência, vai longe.
Eu ando menos com a moto agora que terminei a faculdade, vou trabalhar ocasionalmente e eventuais passeios aos fins de semana. Até achei que seria exagero esse capacete para o tanto que eu uso a moto, mas esse tanto que eu uso a moto, quero um bom capacete que me ofereça conforto, praticidade e funcionalidade, e neste ponto estou satisfeito com a compra.
Quanto ao preço, 200zentão tá bom? é promoção, ponta de estoque. Se interessar, só tem azul e vermelho no tamanho 60 (o meu Mach5 é 58), passa lá na loja, fica aberta até às 19:00.
Veja o quanto você utiliza a moto para definir prioridades. Se a roupa tá razoável, investe no capacete primeiro. Compre roupas se não tiver um conjunto confortável, seguro e prático para usar. Eu tenho uma bota Eurox e não tenho uma jaqueta decente para andar de moto, mas a que eu tenho improvisando com outra blusa fica bom, funcional e confortável. Por isso que o meu capacete bom veio primeiro. Depois uma jaqueta...
Abraços,

Responder com Citação