Sem reclamações tb.... curva a 120 de boa... mas confere aí o balanceamento... e da akele reaperto geral... no mais pode chutar o chinelo q vai q vai heheheheh
Abraços
Sem reclamações tb.... curva a 120 de boa... mas confere aí o balanceamento... e da akele reaperto geral... no mais pode chutar o chinelo q vai q vai heheheheh
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
tem um cara la na fazenda q disse q a twister dele da medo quando da 150 no painel.. diz q a frente fica muito leve! haehae
O que é shimi?Postado originalmente por pppocos
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
essa "escapada" que a moto dá quando vc passa numa oscilação...acertei?Postado originalmente por Lu Carvalho
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado originalmente por pppocos
Pouso Alegre num é no sul de Minas??...
Aquela cidade logo depois da serra de quem vem de Itatiaia (RJ)??
isso perto da roca do So Jao auhhuauauhau zueraPostado originalmente por Guigo
Shimmy é quando a direção começa a oscilar de um lado para o outro até derrubar o piloto da moto. É por isto que as motos esportivas tem amortecedor de direção.Postado originalmente por Lu Carvalho
Eduardo
PA é roça, já Poços de Caldas é quase uma megalópole... huahuahauPostado originalmente por alexandrecatani
:lol:
ela treme msm quando se pega aquele descidão embalado mesmo quase colando 160km/h ai mesmo 0km ela treme d+
as x a gente esquece de viver
ou n da valor a vida
eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma
minhas humildes homenagens a Karkhamano
ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima
shimi ou kick back eh quando vc passa muito correndo em ondulação ou quando tem oscilação no terreno ... ae ela começa a bater o guidon(tpw.. virando pra direita e esqerda) so q rapido.. ae vc nao consegue segurar e cai!Postado originalmente por Lu Carvalho
as twisters antes de 2002 q tinha esse problema.. depois a honda tentou corrigir.. mas pra ficar seguro msmo.. so com amortecedor!
Errado, Kick-Back não tem nada a ver com Shimmy, kick-back significa chute por trás em inglês, é quando a suspensão traseira não consegue absorver uma ondulação da pista e joga o piloto para cima como uma catapulta, isto ocorro porque o amortecedor traseiro da Twister amortece apenas numa direção e quando volta volta com toda a força.Postado originalmente por Miranda
Eduardo
Depois do capote do Nando_150 fiquei curioso com a estabilidade da Twister.
Neste antigo tópico li algumas informações/depoimentos de companheiros que passaram sufoco com ela. Talvez o acidente que envolveu Nando_150 não tenha sido somente vacilo...dado ao ano da Twister, 2003, pode ser que ela não estivesse com a manuteção rigorosamente em dia. Sujeita, portanto, a esses probleminhas de estabilidade...
Já andei em twister, realmente é leve, andar com uma mão em rua esburacada é queda...
Infelismente somente a Lander tem amortecedores na direção, se estiver errado por favor me corrijam..
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»