Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Sem reclamações tb.... curva a 120 de boa... mas confere aí o balanceamento... e da akele reaperto geral... no mais pode chutar o chinelo q vai q vai heheheheh

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Jataí - GO
    Posts
    427

    estabilidade da twister!? duvidas...

    tem um cara la na fazenda q disse q a twister dele da medo quando da 150 no painel.. diz q a frente fica muito leve! haehae

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por pppocos
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote..
    O que é shimi?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    42
    Posts
    808

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por pppocos
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote..
    O que é shimi?
    essa "escapada" que a moto dá quando vc passa numa oscilação...acertei?
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por pppocos
    só q eu to em pouso alegre agora ahuaiauahiaha

    Pouso Alegre num é no sul de Minas??...
    Aquela cidade logo depois da serra de quem vem de Itatiaia (RJ)??


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Guigo
    Citação Postado originalmente por pppocos
    só q eu to em pouso alegre agora ahuaiauahiaha

    Pouso Alegre num é no sul de Minas??...
    Aquela cidade logo depois da serra de quem vem de Itatiaia (RJ)??
    isso perto da roca do So Jao auhhuauauhau zuera

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por pppocos
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote..
    O que é shimi?
    Shimmy é quando a direção começa a oscilar de um lado para o outro até derrubar o piloto da moto. É por isto que as motos esportivas tem amortecedor de direção.
    Eduardo

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Guigo
    Citação Postado originalmente por pppocos
    só q eu to em pouso alegre agora ahuaiauahiaha

    Pouso Alegre num é no sul de Minas??...
    Aquela cidade logo depois da serra de quem vem de Itatiaia (RJ)??
    isso perto da roca do So Jao auhhuauauhau zuera
    PA é roça, já Poços de Caldas é quase uma megalópole... huahuahau
    :lol:
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    61

    estabilidade da twister!? duvidas...

    ela treme msm quando se pega aquele descidão embalado mesmo quase colando 160km/h ai mesmo 0km ela treme d+
    as x a gente esquece de viver
    ou n da valor a vida
    eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma

    minhas humildes homenagens a Karkhamano

    ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Jataí - GO
    Posts
    427

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por pppocos
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote..
    O que é shimi?
    shimi ou kick back eh quando vc passa muito correndo em ondulação ou quando tem oscilação no terreno ... ae ela começa a bater o guidon(tpw.. virando pra direita e esqerda) so q rapido.. ae vc nao consegue segurar e cai!
    as twisters antes de 2002 q tinha esse problema.. depois a honda tentou corrigir.. mas pra ficar seguro msmo.. so com amortecedor!

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Miranda
    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por pppocos
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote..
    O que é shimi?
    shimi ou kick back eh quando vc passa muito correndo em ondulação ou quando tem oscilação no terreno ... ae ela começa a bater o guidon(tpw.. virando pra direita e esqerda) so q rapido.. ae vc nao consegue segurar e cai!
    as twisters antes de 2002 q tinha esse problema.. depois a honda tentou corrigir.. mas pra ficar seguro msmo.. so com amortecedor!
    Errado, Kick-Back não tem nada a ver com Shimmy, kick-back significa chute por trás em inglês, é quando a suspensão traseira não consegue absorver uma ondulação da pista e joga o piloto para cima como uma catapulta, isto ocorro porque o amortecedor traseiro da Twister amortece apenas numa direção e quando volta volta com toda a força.
    Eduardo

  12. #27
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    60
    Posts
    763

    Re: estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por pppocos Ver Post
    é normal...a strada e a twister nao te dá " seguranca " acima de 100 km...e ainda mais nas curvas...
    pela frente dela ser meio leve...vc nao sente seguranca...mais cair nao cai naum...
    e em ruas desniveladas segura FORTE o guidao...nao pensa em andar com 1 mao...pq se der o shimi lá.....vc toma um belo capote...
    ja quase aconteceu comigo...eu tava com 1 mao so a 80 km numa rua cheio de remendo no asfalto e ela comeco a virar sozinho eu lutando pra segurar o guidao reto e quase q eu cai no rio bostero ainda...
    sorte q eu consegui frear
    Depois do capote do Nando_150 fiquei curioso com a estabilidade da Twister.
    Neste antigo tópico li algumas informações/depoimentos de companheiros que passaram sufoco com ela. Talvez o acidente que envolveu Nando_150 não tenha sido somente vacilo...dado ao ano da Twister, 2003, pode ser que ela não estivesse com a manuteção rigorosamente em dia. Sujeita, portanto, a esses probleminhas de estabilidade...

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: estabilidade da twister!? duvidas...

    Já andei em twister, realmente é leve, andar com uma mão em rua esburacada é queda...
    Infelismente somente a Lander tem amortecedores na direção, se estiver errado por favor me corrijam..
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #29
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Já andei em twister, realmente é leve, andar com uma mão em rua esburacada é queda...
    Infelismente somente a Lander tem amortecedores na direção, se estiver errado por favor me corrijam..
    A Lander tem amortecer de direção mesmo ou é aquelas molas debaixo da mesa igual a Falcon???

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: estabilidade da twister!? duvidas...

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Lander tem amortecer de direção mesmo ou é aquelas molas debaixo da mesa igual a Falcon???
    tem veio.. quando vc meche no guidon parece que ele ta solto, muito viajado!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Twister/Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-05-10, 09:48
  2. Twister duvidas mecanicas
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 08-01-10, 19:32
  3. O que influencia a estabilidade de uma moto?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-08-07, 09:09
  4. Pneu careca=Estabilidade ZERO!!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 14-01-06, 20:15
  5. sera que vai melhorar a estabilidade ?
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-05, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •