Tambem tinha problemas com a minha, principalmente nas curva, parecia q a frente esticava era, muito estranho, dai rebaixei uns 3 a 4 Cm a frente dela dai nao oscilou mais alem de dar ate mais estabiliade, sempre faço isso nas minhas motos, e nunca tive problemas, fiz na Twister, Na CB500 na CB550 e na Maria Luiza, ML ...




Responder com Citação



