capaiz rapaiz se é de pocos mesmo eu tb so...Postado originalmente por BrunoVillas
só q eu to em pouso alegre agora ahuaiauahiaha
se ta ligado a bianucci lá indo pro ipê...intao eu quase tomei um capote lá por causa das ondulacoa ahuahuaahuahua
vc achou o forum como? por quem?
chama mais galera ae de pocos...ai nosi faiz 1 encontro hauiaiuahaiha
eu to pra chama uns colega meu de pocos...
flw





Responder com Citação