22 reais originalPostado originalmente por wqmartins
Putz cara, que dá hora... Teu nick então é por causa de "poços" mesmo? Vou chamar uma galera sim... Aí nóis marca um encontro...
C conhece então as "ondinhas" aqui né.. rsrs
Abraço...
sim ahuiaihahaua
essas onda sao foda
eu vo quase sempre pra aguas da prata...quando tem encontro lá...
tem altas muie lá huahau
flw





Responder com Citação