Nossa já estamos comercializandos velocidades maiores de 50mb no Brasil achei que isso ia levar anos... O qua fode o ADSL é isso a taxa de upload é muito pequena.
Jecastro, essa tal GVT tem sinal em são paulo?
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
po quem dera essa gvt aqui mudava na hora
Sim, mas apenas empresas, eles não tem licença para operar serviço residencial em SP, nas velocidades mais altas eles conectam com fibra óptica até sua casa.
http://www.gvt.com.br/portal/home/index.html
Eduardo
A OI antiga BRT é uma merd@... |mas é o que eu tenho já que a GVT vem só até a esquina da minha rua.. chega ser engraçado.. :-/
Pago RS 90,00 internet de 1MB com pacote de telefone bem legal até de 400min e mais algumas frescuras... queria colocar 2Mb mas não tem disponível na central..estão todas as portas ocupadas..por isso a Merd@...
A uns dois meses tive uns problemas de lentidão entre as 18h e as 22h.. liguei várias vezes reclamando falando que o problema era na central e não na minha linha ou pc... falei várias vezes que o problema era na porta lá na central que atribuia o endereço IP.. Gateway para minha residência.. até que eles trocaram e agora esta 99%
nada como reclamar com razão...
mas continuo na espera da GVT..
uso BRT há uns 5 anos, comecei com 300k por 85 pilas, depois passaram pra 600k pelo mesmo valor e a uns 3 meses atras passaram pra 1,5mb por 79,90.. quando vi esse tópico liguei lah pra ver os preços e acabei pegando a de 4mb pelo valor q to pagando agora
agora só esperar o prazo e a conta pra ver![]()
Eu pago R$99,00 para utilizar turbo 2mb, vou ligar pra lá, se eles não me deixarem 8mb por esse valor vou cancelar a linha, depois pego novamente um plano novo pagando os mesmos 99 por 8 mb (apesar que não é bem 8mb), pagarei nova taxa de habilitação mas terei uma velocidade "maior"
Pena que GVT não passa na minha região, senão já estaria com eles!
aqui não me falaram nada de cobrar habilitação... na virada do mes agora eu confirmo, depois de receber a conta do telefone
CBX250 TWISTER 2006
pra mim a velocidade mudou, mas a net ta pior que antes.. pedi 4mb, colocaram 8mb e pra faze download é em velocidade de net discada, já liguei pra reclamar mas dizem q o suporte técnico ainda naum finalizou a operação, ai naum podem faze nada até termina o prazo |
o jeito é esperar... :s
aqui eu notei que pra navegar estava BEM mais lento...
testei usar o OpenDNS e melhorou um pouco a navegação... pra download está normal, fazendo downloads a 850kb/s
só notei que cai mais seguido o adsl..
CBX250 TWISTER 2006
Opa, vlw o tópico, já estou acessando o PN a 2mb/s!
pra mim no diagnostico do modem da isso
pppoe_1_32_1 Diagnostics
Your modem is capable of testing your DSL connection. The individual tests are listed below. If a test displays a fail status, click "Rerun Diagnostic Tests" at the bottom of this page to make sure the fail status is consistent. If the test continues to fail, click "Help" and follow the troubleshooting procedures.
Test the connection to your local network
Test your ENET(1-4) Connection: PASS
Test your USB Connection: DOWN
Test the connection to your DSL service provider
Test ADSL Synchronization: PASS
Test ATM OAM F5 segment ping: FAIL
Test ATM OAM F5 end-to-end ping: FAIL
Test the connection to your Internet service provider
Test PPP server connection: PASS
Test authentication with ISP: PASS
Test the assigned IP address: PASS
Ping default gateway: PASS