Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Motos preparadas??

Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Eu não sei onde vocês vem essas informações.. mas com 1000 reais você faz uma ótima preparação com aumento de cc e com profissionais experientes
    na arte. Agora se o desejo é preparação pesada aí sim pode se munir com 5 mils pra preparar uma RDzinha de pista para competição.
    Mas preparação pra valer a pena não tem que ser pesada, pois gastar mil Reais pra moto apenas alcançar de final uns 3 km/hora não é pouco? Eu gosto de ver motos preparadas pra correr mais, porém gosto apenas daquelas com escapamento novo, freios melhores, rodas e pneus adequados, que atingem velocidades significativas, mas acho muito caro isso se não for pra competir de verdade.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas preparação pra valer a pena não tem que ser pesada, pois gastar mil Reais pra moto apenas alcançar de final uns 3 km/hora não é pouco? Eu gosto de ver motos preparadas pra correr mais, porém gosto apenas daquelas com escapamento novo, freios melhores, rodas e pneus adequados, que atingem velocidades significativas, mas acho muito caro isso se não for pra competir de verdade.
    Acho que não, pois sempre vejo aqui o povo dando créditos e mais créditos para a cg por ser 150cc, outros tantos dizendo que a Ybr é muito
    bonita mas os 25cc a mais da cg fazem muuuiiiiita diferença.
    Ou seja, com mil reais ou até bem menos, e procurando um bom profissional, vc consegue que uma 125 ganhe mais de 3Km/h de final, segundo os
    preparadores uns 10 ou até uns 15.. e mais que velocidade final ganha-se força pra chegar lá.
    Portanto, se muitos acham que os 25cc (não sei qtos hp e/ou Kg/Fcm isso significa) a mais da cg fazem uma baita diferença, por quê uma preparaçãozinha
    básica seria algo tão sem sentido assim..

O grande problema é que quando nos deparamos com um tópico sobre preparação logo imaginamos que uma pessoa de cgzinha acha que vai sair dando
    couro em tw.. e pior que na maioria das vezes vemos no próprio tópico que a intensão é essa mesmo rs, mas em outras tantas vezes, o cidadão só
    quer uma moto com um pouquinho mais de força.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

o caro na rd é conseguir um bom cilindro..o resto é micharia

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Cassio já te respondi por MP. Penso que existam Sites e Fóruns nos quais os usuários gostem de ensinar, nos tópicos, sobre preparação, não é o caso do PN. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Siga o meu conselho e frequente corridas.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

É isso que não compreendo nesse tipo de pensamento. Pegar uma moto 125 que custa 3 mil, gastar nela uns 5 mil pra faze-la correr igual outra de 250 que custa uns 6 mil usada.
    Te daria mais emoção dar pau numa twister com outra twister ou com uma rd 135 fuçada que tu
    mexeu no motor com gosto?
    OBS: Não seja hipócrita na sua resposta!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Realmente eu me vejo na posição de avisar a alguns irmãos que no PN ninguém tá a fim de dar pau em ninguém. Aqui não é um fórum de cachorros loucos, acho que alguns deveriam procurar um fórum onde se sentiriam mais a vontade que aqui para discutir esse tipo de assunto.
    mmoura, aqui não tem hipócrita nenhum, nem mesmo dou esse tipo de adjetivo aos cachorros loucos, pense antes de escrever!

Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Acontece que o cara ta aqui querendo ajuda para mexer na moto dele e não
    opiniao para trocar de moto... Desculpe se eu ofendi alguém, apenas emiti a minha opiniao
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu acho q por enquanto a discussão é sadia

Se uns ae podem criar tópicos perguntando q cor pintar as rodas pq outros não podem criar tópicos q exigem uma parte mais teórica??

Tambem não sou a favor de entrar aki e pedir a fórmula mágica q vai fazer sua fan dar pau em tw

Mas garanto q com uma rd(em estado razoável) e 500 reais eu faço andar na frente de tw...nem sei onde colocar 5 mil numa rd

Com certeza alguem vai perguntar e os freios????

Já respondo q em uma pista de arrancadas decente com o espaço certo para frenagem os freios originais dão conta do recado

Nas ruas tu pode colocar os melhores freios do mundo na tua moto e um caminhão pode te atropelar do msm geito

Acho q todos temos q ter maturidade e o principal consiencia em nossos atos

Abraços!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

É isso que não compreendo nesse tipo de pensamento. Pegar uma moto 125 que custa 3 mil, gastar nela uns 5 mil pra faze-la correr igual outra de 250 que custa uns 6 mil usada.
    Gastar 5 mil numa 125 pra correr igual uma 250....rsrsrs.....é cada um que aparece nesse fórum.... :lol: :lol:

Vc tá de brincadeira né?? :-/ |

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Te daria mais emoção dar pau numa twister com outra twister ou com uma rd 135 fuçada que tu
    mexeu no motor com gosto?
    OBS: Não seja hipócrita na sua resposta!
    Pelo pouco que conheço de moto, a RD 135 é uma moto 2 tempos, a qual deve ser muito forte e rápida. Então, ela mexida deve ter a velocidade de uma bala e, claro, daria pau em muitas 250cc. Mas não sei se o gasto compensa, pois, depois de dar pau numa Twister, por exemplo, o dono da 250 ainda teria uma moto mais moderna, mais bonita e mais útil, gastando bem menos do que o cara com a RD. Pelo menos entendo que um cara que gasta pra deixar essa 135cc mais rápida, não economizaria em deixa-la, também, mais segura.

Ainda prefiro dar pau numa Twister com uma 500cc e ainda deixar a mulherada babando pela máquina.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Eu ainda prefiro viajar, atravessar estradas cercadas de mata, ver o mar, acampar, subir uma montanha, mergulhar em uma cachoeira e pra isso, andar o mais devagar possível, para que se possa admirar a paisagem. Prefiro que pra isso o meu motor funcione perfeitamente. Enfim... entre testar meus instintos animalescos ou estar aqui:

... sem dúvida eu fico com a segunda opção. Já passei desta fase a tempos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Prezados colegas

Infelizmente nosso fórum está sendo invadido por cgzeiros, é por essas que tem tido essas confusões. Notem que nem estamos mais tratando de assuntos sérios, quando sai algum assunto sério de motociclismo ninguém responde, aí me vem esses novatos com esses papos de cgzeiro sobre estralador, rodar sem filtro, pintar as rodas com spray e ficam agitando e desrespeitando users antigos do fórum.

Não é por acaso que coloquei em minha assinatura a seguinte frase: "Campanha pela Moralização do PN!"

Lembrando novamente aos novatos que isso aqui não é um fórum de cgzeiros, e sim de motociclistas experientes, então evitem ficar chingando users antigos que realmente contribuem para o fórum.

Se o fórum não está agradando vocês, procurem outro.

Sem mais
    Abraço
    Diego
    Parem o mundo que eu quero descer...

Permissões de Postagem