Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 321
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post

    Galera, sintam se à vontade para mudar a lista de presença, e adicionar membros.

    huahauauhuahuahuahahuahha...
    Cuidado com esses "membros" aí!!!!!


    Aí Rezinho, apaixonou ein!!!



    Ô pessoal, essa lista é pro sábado ás 11:00????

    Ponto de encontro em Piracicaba ou Limeira??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    37
    Posts
    338

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Aaxabrecha, bota o celular pra despertar e não desliga ele ein!!!!! kkkkkkkkkkkk...
    Pode deixar blaugusto, prometo que dessa vez não perco a hora... kkkk


    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Galera, sintam se à vontade para mudar a lista de presença, e adicionar membros.
    Dumbo... tu é de Campinas??? kkkkkkkkkkkk... zuera....

    Galera, falta então o horário e o ponto de encontro né...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Dumbo... tu é de Campinas??? kkkkkkkkkkkk... zuera....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    O Dumbex não é de Campinas mas está bem a vontade com os mebros do PN né?!?!?! huehuehhuhuehueh...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    37
    Posts
    338

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Ele deve estar bebendo a água de lá então... kkkk

    Galera...
    Vms programando o horário e o PE, não vms deixar pra última hora...

    Vlw!!!
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Ainda bem que eu importo minha água!!

    Sábado ou domingo às 11:00????
    Em Pira ou Limeira???


    0 - Elfo
    1 - Dumbex
    2 - Kelly
    3 - SethM
    4 - Vanessa
    5 - aaxabreja
    6 - Renan
    7- Dona Onça
    8 - Rezinho = Ls2 numero 54, certo?
    9 - Blaugusto
    10 - Aline.abreu
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    ***** que sou o ´´0´´ to tao gordinho assim ??

    entao, que dia vamos ? sabado ou domingo ?

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    45
    Posts
    260

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    nao é mais facil marca em americana o ponto de encontro ?

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Americana- SP
    Idade
    43
    Posts
    120

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Citação Postado originalmente por SethM Ver Post
    nao é mais facil marca em americana o ponto de encontro ?
    Concordo, marca em Americana já está do lado de SBO.
    E tb estou me adicionando na lista!!

    0 - Elfo
    1 - Dumbex
    2 - Kelly
    3 - SethM
    4 - Vanessa
    5 - aaxabreja
    6 - Renan
    7- Dona Onça
    8 - Rezinho = Ls2 numero 54, certo?
    9 - Blaugusto
    10 - Aline.abreu
    11- Diogo


  9. #39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Se "0" é o mais gordinho o caveira tem que ser o ultimo!!!


    Eu sempre confundo Americana e Limeira.
    Pessoal que sai de Campinas, vamos marcar um PE para chegar ao PE de Americana???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Alguém aqui passa por Piracicaba???
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Ei Diogo, veja se não vai furar dessa vez
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Saindo de Campinas alguém sabe qual o roteiro??

    Campinas > Pira > SBO ??

    Ou

    Campinas > Americana > Pira > SBO ??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    44
    Posts
    421

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    Eu tbm vou, e aceito jogar o futebol tbm...

    alias acho até uma boa as meninas que não tiverem namorados maridos etc, como a Vanessa a Irma do Dumbex,etc, poderiam ser as massagistas , ou a chefe de torcida

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  14. #44
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro


    uhahahuhauhauhauhaa...

    A Vanessa de animadora de torcida ia ser um espetáculo!!! KKKKKKKKK...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: 3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste 12 e 13 setembro

    o ponto de encontro eu acho legal..é a churrascaria em americana

    a mesma que nos encontramos, para ir no churras na casa do Roni

    que tal ?

    dali para SBO é um pulo

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •