Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ele deve estar bebendo a água de lá então... kkkk
Galera...
Vms programando o horário e o PE, não vms deixar pra última hora...
Vlw!!!
Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!
Ainda bem que eu importo minha água!!
Sábado ou domingo às 11:00????
Em Pira ou Limeira???
0 - Elfo
1 - Dumbex
2 - Kelly
3 - SethM
4 - Vanessa
5 - aaxabreja
6 - Renan
7- Dona Onça
8 - Rezinho = Ls2 numero 54, certo?
9 - Blaugusto
10 - Aline.abreu
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
***** que sou o ´´0´´ to tao gordinho assim ??
entao, que dia vamos ? sabado ou domingo ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
nao é mais facil marca em americana o ponto de encontro ?
Se "0" é o mais gordinho o caveira tem que ser o ultimo!!!
Eu sempre confundo Americana e Limeira.
Pessoal que sai de Campinas, vamos marcar um PE para chegar ao PE de Americana???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Alguém aqui passa por Piracicaba???
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Ei Diogo, veja se não vai furar dessa vez![]()
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Saindo de Campinas alguém sabe qual o roteiro??
Campinas > Pira > SBO ??
Ou
Campinas > Americana > Pira > SBO ??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu tbm vou, e aceito jogar o futebol tbm...
alias acho até uma boa as meninas que não tiverem namorados maridos etc, como a Vanessa a Irma do Dumbex,etc, poderiam ser as massagistas , ou a chefe de torcida
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
uhahahuhauhauhauhaa...
A Vanessa de animadora de torcida ia ser um espetáculo!!! KKKKKKKKK...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
o ponto de encontro eu acho legal..é a churrascaria em americana
a mesma que nos encontramos, para ir no churras na casa do Roni
que tal ?
dali para SBO é um pulo
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC