3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste
12 e 13 de setembro
[shadow=red,left]Evento de 2008: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21207.0[/shadow]
![]()
3º Aniversario do MC Santa Barbara d´oeste
12 e 13 de setembro
[shadow=red,left]Evento de 2008: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21207.0[/shadow]
![]()
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC